You and Me escrita por Caskett Messer


Capítulo 1
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma ideia para 5 capitulos. Como é inspirada numa música (You and Me-Lifehouse) os capítulos serão curtos assim mesmo. Desculpe. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582531/chapter/1

Estou perdido no tempo. Meu mundo parece está parado. E tudo se resume no dia em que nos beijamos. Muitos diriam que foi um beijo... Técnico. Acho que ela mesma acha isso.

Mas não foi. Só eu sei o que senti quando nossos lábios se uniram, foi uma sensação tão boa. Foi como um choque elétrico. Ter ela ali nos meus braços, com o corpo colado ao meu era tudo que eu queria. É tudo que quero.

Sei que ela também queria está ali comigo. Ela se entregou ao beijo tanto quanto eu. Aproveitamos da situação para se desfazer de um desejo oculto nas falas, mas mostrado pelos olhares.

Meses se passaram. Meu relógio parece que quer me adiantar para esquecê-la.

Nossa, pra mim parece que foi ontem. Ainda consigo sentir a umidade dos lábios dela sobre os meus, de sua língua procurando a minha desesperadamente como se soubesse que aquele momento não duraria muito, de suas mãos em meu cabelo... Ok, sinto falta dela.

Vejo-a todos os dias, falo com ela todos os dias, estou ao lado dela todos os dias, mas eu só queria que esses “todos os dias” se transformassem em um dia só. Um dia onde eu pudesse botar todos os meus sentimentos na mesa. Onde ela fosse só minha ou que ela entendesse que mudei para ser só dela.

Peço tanto por um dia que nem percebo que esse dia acontece todos os dias. Perdi tempo demais. Será que é tarde para ter Kate pra mim?

É tão difícil prosseguir, mas não posso voltar atrás. Meu sentimento me domina.

Temos uma festa hoje pra ir, algo referente ao número de casos resolvidos durante esses meses. Apenas uma reunião com o pessoal da 12º NYPD com música e bebidas.

Aceitei ir porque sei que Kate não vai. Ela nunca vai nessas festas. E se ela for... Bom, vou estar sentado num canto bebendo tentando esquece-la. O que claro sei que não vou conseguir. Mas não custa tentar.

Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Por favor. Preciso saber a opinião de vocês. bjjs