A invasão dos gatos escrita por Kuro


Capítulo 4
Cpitulo 4


Notas iniciais do capítulo

tao ficando mto seria gente to com medo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582503/chapter/4

No sonho o Sr. Gato estava caindo em um buraco sem fundo, ele queria gritar mas não conseguir pois estava sufocado, ao seu lado viu Salomé lambendo o pelo, e do outro viu o Sr. Waffle da Silva comendo uma torta de atum, depois viu que o buraco estava indo para uma luz abaixo. Chegando nessa luz tudo sumiu, a Salomé e o Sr. Waffle haviam sumido. Estava sob um céu branco de nuvens azuis, uma imensa árvore com as folhas de um vermelho vibrante chamou sua atenção, debaixo dessa árvore havia uma gata estranha, porém que ele a conhecia. Marshmallow Santana, que seria sua noiva se não fosse atropelada.

Sr. Gato acordou com um suadouro adoidado chamando, esperneando por água e não tinha água e ele sabia que a água mais próxima era a do vaso mas ele não queria porque ia contra a natureza dele, porém ele era um gato e correu em direção ao banheiro e se deliciando com a água do sanitário pensou no seu sonho e em Marshmallow, nesse momento Salomé com os olhos verdes vibrantes olhou pra ele e riu da cara dele e saiu ele foi atrás.

— O que você ta rindo?

— Você bebendo água do vaso, pensei que só cachorro fazia isso.

— O que são cachorros? – perguntou Sr. Gato com indignação.

— São bichos infernais que matam os gatos, e se não os matam os fazem de escravos. Aquela gato-nave que levou seu namorad... amigo era comandada por um cachorro.

— Que horror! Por que fazem isto?

— Porque sabem que somos mais evoluídos que eles.

Sr. Gato fez uma pesquisa em livros antigos e descobriu que a Taga (planeta onde vivem) antes era chamado de Carooch, onde era governado pelo Rei Atila e pela Rainha Peppa (dog). Ele se sentiu triste pq eles escravizaram o rei Thor (cat), o Grande e depois o enforcou. Uma raiva subiu sobre sua face e ele começou a passar mal, e pegou seu remédio, mas era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.