Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 31
Cannonball


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoinhas!
Ainda é dia neh?! kkkk'
Todas bem? Eu estou ótima :D

Aki é a Lena!!!

Hoje é Aniversário da linda da Nikollina!! Então, Parabéns Nina Dobrev!!

Bom, eu não sei o que me levou ano passado a postar exatamente nesse dia, aniversário da Nina. Mas eu postei :D E hoje é um dia muito feliz pra mim, por que além de completar um ano de Cannoball é aniversário dela!
Esse um ano foi meio que maluco kkk' eu tive a ideia dessa fic, fiz e comecei a postar. E vocês a aceitaram tão bem que ela se tornou meu xodó. Eu enfrentei problemas e parei de postar, e mesmo assim vocês não desistiram de mim! A Anne entrou nesse mundo maluco comigo e hoje somos grandes amigas! Com direito até a conversas de madrugada sobre os casais de TVD, lembra Anne? kkkk'
Eu escolhi esse dia maluco pra terminar Cannoball e começar a nova temporada exatamente por esse um ano que vivemos juntos. E hoje eu só tenho uma coisa para dizer a voces, Obrigada!
OBRIGADA a todas as pessoas que não desistiram de mim! OBRIGADA a todas as incríveis pessoas que comentaram, favoritaram e recomendaram a fic! OBRIGADA as pessoinhas que me ameaçaram botar pra dormir na casinha do cachorro kkkk' (não esqueci de vcs) OBRIGADA a quem nos comparou com o enredo de PLL, você foi incrível :) OBRIGADA as pessoas que quase me emprestaram o arsenal da sua casa pra usar no Damon e na Bonnie kkk' Enfim, OBRIGADA a todas as pessoas que riram, choraram e vibraram junto comigo! AMO TODOS VOCÊS!

Voltando..
Bom, todos os capitulos tem musicas pessoal, porém essa é uma especial e eu queria que vocês também ouvissem ela, por favor!
https://letras.mus.br/little-mix/2002381/

Pessoal, não julguem a Bonnie nesse capitulo, ela ainda vai surpreender muito vocês ;)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/31

Cap.31

O Fim (Do Começo)

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca

Ainda há um pouco de você amarrado a minha dúvida

Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo

Os próximos dias não foram tão bons na vida dos nossos pombinhos...

Com a falta de atenção que Damon dava a Sofia Elena ficava cada vez mais irritada. Era sempre Caroline de um lado, Ed de outro e ainda tinham Bonnie e Damon para lidar.

No auge de seus 23 anos de idade em uma noite ela conseguiu destruir a vida de seu ex marido de 26 com uma única palavra...

Todos estavam na mesa comendo calmamente, até que Damon destrata sua própria filha mais uma vez. Elena não aguentou ver tudo aquilo e com a voz repleta de ódio contou a Damon. Contou que tinha pedido a guarda da Sofia na justiça, omitindo apenas a parte em que o Liam tinha dado a ideia e ele a ajudava. O que se seguiu depois foi uma briga de três horas e os amigos tentando separar. Foram xingamentos, gritos e até mesmo tapas desferidos um ao outro. Quando finamente conseguiram separar eles Elena saiu furiosa e se trancou no quarto, já Damon, por sua vez, se trancou no quarto de Rose. Os dois saíram e deixaram Sofia sozinha, confusa e bastante assustada. Rose a levou pro quarto e tratou de acalmar a menina, alguns minutos depois Elena entrou no quarto e finalmente contou toda a verdade para a filha, que aceitou tudo normalmente, para o espanto de todos.

Nem Damon nem Elena sequer dirigiam o olhar ao outro. Bonnie por outro lado passou a perceber uma coisa que a muito tempo não queria ver :Damon era apaixonado pela Elena. “Quando se ama uma pessoa, é preciso deixa-la livre para ir” e foi com esse pensamento e não aguentando mais ver Damon e Elena como cão e gato que ela foi até ele aquela noite, véspera do julgamento de Sofia.

Alguns dias se seguiram depois disso...

Ainda há um pouco de seu fantasma, sua testemunha

Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei

Você se aproxima um pouco a cada dia

Que eu não consigo dizer o que está acontecendo

_Disse que precisava me encontrar aqui! –ele disse, elegante parando ao lado da mesma no restaurante.

Ela se levantou com um belo sorriso nos lábios e o deu um beijo bem estalado na bochecha. Fato que o moreno estranhou bastante.

_Sente-se –ela disse formalmente e voltou a se sentar.

Ela se sentou depressa.

_ O que quer comigo Bonbon –ele disse, sorrindo de lado.

_Quero falar sobre a Elena –fui direta.

Ela bufou e logo o atendante chegou a mesa.

_ Já escolheram o que vão pedir? –falou, educadamente.

_ Não vamos pedir nada! –Bonnie foi curta e grossa.

Ele assentiu com a cabeça e saiu rápido.

_Não vamos? –Damon a olhou.

_Não!

_Bonnie, eu não quero falar da mulher que quer tirar a minha filha de mim!

_Mas você não precisa falar, só precisa me ouvir! –ela disse, séria- Você é apaixonado pela Elena, Damon –ele iria protestar mas ela foi mais rápida- Nem adianta falar nada, todos já perceberam isso! Você é apaixonado por ela desde sempre Damon! Mas você conseguiu sufocar esse amor enquanto ela estava presa, porém agora você não consegue mais esconder isso! Pensa que eu não sei que vocês já se beijaram? –nesse momento ela começou a chorar- É claro que já! Você ama ela Damon, eu vejo isso nos seus olhos quando você olha ela! eu não sei como demorei tanto tempo pra perceber, tanto tempo te deixando infeliz! –soluçou alto.

Aquilo foi o bastante para Damon perder o juízo.

_ Bonnie para! –bradou- é claro que você me fez feliz, sempre fez!

_Mas não como ela faria!

_Eu já disse pra parar! –ele se levantou rápido, fazendo algumas pessoas em volta olharem.

_ Pensa que eu não te amo Damon? É claro que te amo! –ela se levantou também- E é por eu te amar que vou fazer isso Damon! Quando a gente ama a gente quer ver a pessoa feliz e não infeliz! E se do meu lado você não pode ser feliz, talvez do dela...

_Mas eu já disse que sou feliz do seu lado! –ele gritou.

_ Mas não é apaixonado por mim! –ela gritou também- Quanto mais você vai lutar contra isso Damon? Não vê que só esta machucando as pessoas a sua volta? A sua filha, a Sofia, nem olhar pra cara dela você olha mais nesses últimos dias!

_Onde esta querendo chegar com tudo isso?

_ Eu estou terminando com você, terminando.

_Bonnie, não! –ela balançou a cabeça negando repetidas vezes.

_ Vai atrás da Elena, Damon. Peça desculpas pelo que fez!

A morena foi ate ele e o deu um abraço bem apertado.

_Bonnie.. –ele a olhou atentamente.

_ Vai atrás dela! Se você não for, além de perder a mulher que ama, vai perder também a sua filha!

Ele a olhou por um segundo antes de ceder.

_Tudo bem, eu vou atrás dela –suspirou- você vai ficar bem? –ergueu uma sobrancelha.

_Claro que vou, assim que souber que se acertaou com ela! –sorriu.

Ele sorriu, e a deu um beijo no topo da cabeça e ir atrás da mulher que amava, a SUA Elena!

Pedras me ensinaram a voar

O amor me ensinou a mentir

A vida me ensinou a morrer

Assim, não é difícil cair

Quando você flutua como uma bala de canhão

POV’Elena.

Terminei de fechar a ultima mala e um grande alivio me atingiu.

Eu iria sair daquela casa e levaria Sofia comigo!

O julgamento seria amanha e eu estava bastante nervosa em relação a isso. Eu não sabia quem venceria e quem perderia, eu só sabia que queria a minha menininha comigo! Eu não deixaria ela nem mais um segundo naquela casa, não com Damon e Bonnie cuidando dela!

_Elena?

E por falar no diabo!

_ Damon! –me virei pra ele com um sorriso irônico nos lábios.

Ele estava escorando no batente da porta.

_Precisamos conversar!

_Não temos mais nada pra conversar!

Me virei de costas e tirei a mala da cama, quando me virei novamente tomei um susto, ele estava parado bem a minha frente.

Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido

Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir

Você se aproxima um pouco de mim

Tão próximo, que eu não consigo ver o que está acontecendo

_Damon! –levei a mão ao peito.

_ Me perdoa? –foi direto.

_Hãn?

Ele me olhou por longos e longos segundos. Seu olhar impactante e penetrante que parecia enxergar minha alma.

_ Me perdoa por tudo que eu fiz! Com a Sofia, com você! Me perdoa!

_Damon.. –balancei a cabeça.

_ Por favor Elena! Me perdoa por ser um péssimo marido, um péssimo pai e um péssimo irmão! –ele tocou minha bochecha e acariciou de leve com o polegar- Me perdoa não estar ao seu lado durante toda a gravidez, por ter feito você deixar a Sofia com três meses, pela Sofi ter crescido sem uma mãe, por ter arranjado alguém..

O cortei rapidamente.

_ Nós não estávamos mais casados, você poderia ter arranjado alguém! –falei, em tom obvio.

_ Não sendo completamente apaixonado pela minha ex esposa –sorri- Me perdoa por todas as palavras horríveis que te disse e por tudo que te fiz passar! Por favor! –busquei seu olhar e nele pude ver sua alma, ele realmente estava arrependido- Eu quero, você quer! Pra que negar? Vamos ficar juntos, nos casar, ter mais filhos! – ele estava mesmo fazendo planos sobre nós? – Me perdoa? –ele contornou meus lábios com o polegar.

Pedras me ensinaram a voar

O amor me ensinou a mentir

Então venha, coragem, me ensine a ser tímida

Porque não é difícil cair

Quando você sabe que você simplesmente não sabe

Eu já tinha cedido a muito tempo, nossos lábios foram se aproximando e quando estávamos quase nos beijando.

_ Eu posso esquecer o que fez também! –e selou nossos lábios.

Pedras me ensinaram a voar

O amor me ensinou a mentir

Então venha, coragem, me ensine a ser tímida

Porque não é difícil cair

Quando você flutua como uma bala de canhão

O empurrei rapidamente assim que ouvi essas palavras e lagrimas silenciosas começaram a escorrer por minhas bochechas. Por que ele tinha que falar aquilo? Porque? Eu tinha aceitado suas desculpas seu idiota!

_ Eu não aceito suas desculpas Damon Salvatore! –falei seria- Eu até tinha as aceitado, mas agora... Por que você sempre tem que estragar tudo? Sempre faz isso, que droga! –solucei alto- Eu não te perdoo por você ter tornado a minha vida um inferno; por ter me jogado na cadeia sem eu nunca, nunca ter feito nada! Ouviu bem? Nunca! –gritei- não te desculpo por fazer eu perder a minha filha crescer! Você tem noção do que é isso Damon? Do quanto isso dói? Já tentou imaginar? Eu nem vi a minha filha dizer a primeira palavra, não sei nem qual foi, mas tenho certeza que “mãe” não foi, por que ela não tinha uma! –choro mais- Eu não vi ela dar o primeiro passo, não pude acudi-la quando ela sentiu a primeira cólica, não levei ela no primeiro dia a escolinha, eu não vi nada! –grito- Mas sabe qual foi o seu pior erro, Damon? Foi não ter acreditado em mim quando eu disse que não tinha feito nada e ter me mandado pra cadeia sem nem mesmo ter a chance de me defender! A gente poderia até ter uma chance agora, mas sabe por que não temos? Por que você nunca vai acreditar em mim, nunca vai acreditar na minha inocência, nunca vai acreditar que eu não tenho nada haver com aquele roubo –soluço- E eu não posso me casar novamente com um cara que não acredita em mim, por que isso já aconteceu uma vez e foi horrível! –seco as lagrimas- então não Damon, eu não aceito suas desculpas!

Pedras me ensinaram a voar

O amor me ensinou a chorar

Então venha, coragem, me ensine a ser tímida

Porque não é difícil cair

E eu não quero assustá-lo

O olhei uma ultima vez, ele estava chocado, perplexo e... emocionado?

Respirei fundo tentando me acalmar e peguei a bolsa em cima da cama.

_ Peço pro Ed buscar minhas malas amanha! –vou ate a porta- Te vejo no julgamento, Damon!

Segurei no batente da porta e o olhei uma ultima vez, ele estava perplexo ainda, mas me olhava com intensidade. Respirei fundo e sai do quarto.

Não é difícil cair

E eu não quero perder

Não é difícil cair

Quando você flutua como uma bala de canhão... – Cannonball.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam do ultimo capitulo? Ansiosas para o Prologo?

Comentem, recomendem, favoritem!

Será que merecemos uma ultima recomendação em Cannoball pessoal? Eu ficaria bastante feliz!

O Nome da fic da próxima temporada de Cannoball sera :I'm In Love With A Monster!
Ela vai ser postada pela Anne no final da tarde, então vocês podem entrar no meu perfil ou no dela mais tarde que vão encontrar o primeiro capitulo lá, Okay?! ;)

Eu vou sentir tanta falta dessa fic :')
Espero encontrar vocês na outra s2
XOXO,Lena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.