Finale escrita por Pinnie


Capítulo 1
Capítulo 1- O dia em que meu mundo mudou


Notas iniciais do capítulo

Saudações :3
Sejam bem-vindos à minha histórinha ♥
Não copiem-na, eu peço. Capítulos novos semanalmente. Ah!Lembrando que um dos principais casais da história é StinCy. Portanto, se não gosta, não leia. Boa leitura ♥,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582440/chapter/1

~~Lilith PoV's~~

Eu estava à adentrar em Alcalypha, afinal, não tinha uma guilda ainda. Eu queria entrar na Sabertooth, mesmo não sendo a melhor, seu líder era com toda certeza uma boa pessoa. Então caiu-me a ficha de que havia outra guilda ótima, mas eu queria entrar na Saber. Eu assistia aos grandes jogos mágicos todos os anos, sozinha, mas achava eles incríveis. E ano passado, foram vencidos por outra guilda incrível-Fairy Tail-mas eu não seria aceita. Eles eram a guilda mais forte de toda Fiore, então eu certamente não era qualificada. Eu sou uma Dragon Slayer do Apocalipse. Fui treinada por Acnologia, até 1 ano atrás. Eu saía na noite do 1 dia para ir de trem até Crocus, ele não gostava muito, mas sabia que eu estava bem. Ah! Esqueci de me apresentar. Meu nome é Mya Apocalyptia, tenho 14 anos e quero ser uma maga da Sabertooth!

Quando me dei conta já havia chegado à Saber, bati nos grandes portões da guilda, com calma, e logo alguém abriu a porta-fixei meus olhos e olhei para cima- era Sting Eucliffe, o mestre da guilda. Eu curvei-me e ele disse:

- Quem é você?-Ele me olhava de modo assustador.

- Meu nome é Mya Apocalyptia-engoli em seco- sou uma Dragon Slayer.

-Hm. Qual o motivo da visita à Sabertooth?-O loiro fixou seus olhos em mim.

-Eu quero me j-j-juntar à-à-à s-sua guilda...-Gaguejei, que ótima primeira impressão, não?

-Posso fazer algumas perguntas?-ele me perguntou, dessa vez com um olhar esperançoso.

-Certo.

~~~Quebra-tempo~~~Duas horas depois

Eu estava sentada na sala do líder, ele me olhou fixamente e me fez uma pergunta:

-Como você aprendeu a magia dragon slayer?-ele disse, com olhos tristes. Aparentava que iria desabar à qualquer minuto.

-Eu aprendi com um dragão.-Eu disse, de modo direto.

-Você não está falando sério. Não aparenta ter mais de 15 anos de idade, e todos desapareceram no ano de x777.-Ele me olhava com desprezo.

-Você está se esquecendo de um.-Me referi diretamente à Acnologia.

-Não diga... Aquele brutamontes treinaria um humano?-Ele mudou o tom de voz, e estava surpreso.

-Ele me disse que eu era diferente.-tirei o capuz que vestia, era uma grande capa vermelha, deixando que ele visse meu cabelo prateado.

-Ok, posso ver o que você sabe fazer??-ele me disse.

Eu assenti com a cabeça, e ele me puxou pelo braço.

Me deparei com um grande campo de treinamento, e ele me soltou.

-Use o rugido.-Ele disse.

-Certeza?-Eu olhei para ele. Estava pasma.

-Claro.

-Mokushiroku ryū no hōkō!- Eu disse, liberando o máximo de magia que consegui.

O campo de treino desabou,e Sting começou à rir como se estivesse louco. Ele estava muito feliz, aparentemente excêntrico.

-Bem-vinda ao time.-ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado seus lindos ♥
Até amanhã lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.