Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou tão feliz, minha primeira recomendação nessa fic *-* Obrigada a linda da Nocchi, esse capitulo não sera tão empolgante, mas espero que gostem mesmo assim.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/11

Capitulo X

Assim que a Ino saiu eu liguei para o Naruto e pedi para que ele comprasse um colchão novo para o quarto da Ino e mais algumas coisas. Tive a sorte de ele estar na rua ele disse que em 30 minutos ele chegava em casa. Nesse tempo eu e Hina fomos tomar banho e fomos preparar o almoço. Estava fazendo o arroz quando a campainha tocou.

– Você atende, Hina? – Falei maliciosa. Ela corou e foi até a porta.

Corri até a entrada da sala, ela êxito antes de abrir a porta, mas assim que ela abriu eu vi o Naruto sorrir e dar um beijo curto depois um beijo na sua testa. Falaram algo que eu não ouvi, mas corri assim que eu vi eles vindo para a cozinha.

– Oie Saky. – Naruto deu um beijo estalado na minha bochecha.

– Oi Naru. – Sorri para ele. – Trouxe o colchão que eu pedi?

– Sim, eu trouxe, mas está la fora. – Levantei a sobrancelha. – O que foi?

– Você pode levar por favor o colchão para o quarto da Ino. – Falei sarcástica, e ele bufou.

– Achei que a época da escravidão havia acabado? Mas não usem e abusem do loiro de olhos azuis.

Ele saiu reclamando indo buscar o colchão enquanto eu e a Hina rimos enquanto colocávamos o frango à parmegiana no forno. Ouvi mais alguns resmungos depois o Naruto entrou na cozinha de braços cruzados e brincava com a cadeira.

– É bom essa Ino, cozinhar bem, pois ela vai ter que fazer algo bom para eu comer.

– O que tem eu?

Naruto se assustou e acabou caindo para trás da cadeira. A Hinata correu até o Naruto e ajudou a levantar.

– Você está bem Naru? – Perguntei vendo ele levantar com ajuda da Hinata.

Ele se endireitou na cadeira e olhou para a Ino.

– Você quer me matar do coração? – Falou brincando, mas acho que a Ino levou a sério. Porque ela ficou vermelha e inflou as bochechas.

– Eu não tenho culpa, primeiro você que estava falando de mim e segundo se não estivesse brincando com a cadeira não teria caído.

Naruto arregalou os olhos.

– Olha como você fala comigo, agora serão duas refeições. – Falou Naruto bravo.

– Olha seu...

– Olha a boca loira burra. – Naruto falou já de braços cruzados encarando a Ino que sustentava o olhar. E a Hinata olhava para os dois assustados, sem saber o que fazer.

– Mais só podia ser burro mesmo. Você também é loiro.

Eles iam continuar a brigar quando eu comecei a rir e os três olhavam para mim, como se eu fosse uma alienígena.

– Do que você está rindo? – Perguntou Ino. Ri mais ainda.

– De você dois. – Naruto e Ino se olharam sem entender nada. – Vocês parecem aqueles irmãos que só sabem brigar e implicar um com o outro.

– Nunca. – Eles falaram ao mesmo tempo e viraram a cara. Agora não só eu ri, mas também a Hinata.

Depois dessa cena, todos sentamos na mesa e começamos a comer.

– E então Ino... – Começou Hinata. – Conseguiu o emprego?

A Ino abaixou a cabeça e eu já pensava que ela não havia conseguido, já ia falar que ela iria conseguir. Quando ela sorriu.

– Consegui. – Hina que estava ao seu lado deu um abraço a parabenizando, e eu a parabenizei também até o Naruto ficou feliz por ela.

– Quando você começa? – Perguntei

– Segunda, o gerente falou que segunda tem menos movimento e é bom para eu ir acostumando com o movimento. – Ela suspirou.

– Algo de errado Ino. – Dessa vez foi a Hina.

– Eu vou ter que usar um uniforme. E digamos que ele é um pouco curto e justo.

– Não deve ser muito curto, depois você nos mostra e falamos se está ou não curto ok? - Ela afirmou.

Depois de arrumarmos a cozinha, fomos para a sala fazer uma maratona de filmes, mas antes disso teve umas alfinetadas entre Naruto e Ino sobre o que assitir, mas que fazia com que eu e a Hinata ricemos.

No final escolhemos fazer uma maratona de Harry Pother. Depois do último filme levei a Ino para seu quarto e mostrei que havia comprado um colchão assim como cama de roupa, toalha e produtos de higiene pessoal em geral. Ela disse que pagava tudo depois, mas eu não aceitei.

Ela disse que iria fazer uma bolo para agradecer. Ino foi para a cozinha e preparou um bolo de chocolate branco e preto. Ela deixou depois de muita insistência que nos raspássemos a vasilha que tinha a massa, nos divertíamos enquanto Ino fazia o bolo, rimos contamos piadas, quer dizer o naruto, e Ino e Naruto trocavam farpas. Quando o bolo saiu do forno, todos fomos decora-lo.

Assim que ficou pronto fomos comer, estava delicioso, Ino sabia cozinhar e muito bem, depois de elogiarmos ela, Ino nos confidenciou que ela só sabia fazer bem eram doces, os outras coisas mais ou menos, também disse que quando quiséssemos ela faria doces para nós, a o que fez com que Naruto se alegrasse e deu uma abraço na Ino, ela nos olhou pedindo ajuda, pois o abraço do Naruto era muito forte.

Salvamos Ino do Naruto e depois fomos ver a roupa de trabalho da Ino.

– Vocês precisam de mais amigos homens, pois só eu aqui não dá. Eu tenho que fazer tudo que vocês querem. – Ele fez beicinho.

– Não precisa ficar assim, eu sei que você adora vir aqui, mas por causa da H-I-N-A-T-A. – Disse o nome dela pausadamente, fazendo os dois corarem e eu ri.

– Agora eu entendi, vocês estão juntos. – A Ino falou.

– Nos... – os dois tentaram se explicar ficando mais vermelhos.

– Depois explico a história deles. Agora vai lá vestir a roupa.

Ino entrou no banheiro para se trocar e o Naruto foi para a cozinha, alegando que ainda estava com fome. Eu e a Hinata ficamos conversando olhei para o relógio e já eram 23:45. O tempo passou muito rápido. Naruto entrou com uma enorme fatia de bolo, eu pedi um pedaço e ele me negou dizendo que eu poderia muito bem levantar e buscar. Bufei, e disse que ele era um irmão ingrato

Ele sentou do lado da Hina e deu bolo na boca dela, o que deixava ela corada e me fazia sorrir. Ouvi um pigarro e nós olhamos para frente e lá estava Ino. A roupa não estava MUITO curta, mas mostrava todas as curvas da Ino. O terninho e a saia delineavam suas curvas. E a camisa branca realçava seus seios.

– Gente está muito curo né? – Ino falava puxando a saia.

– Você fez todo aquele drama para isso? – Naruto falou bufando. – Cara eu achei que roupa era de minúscula, está um pouco justa na parte de cima, mas nada vulgar. – Todas olhamos para o Naruto ele deu de ombros e levantou. – Vou levar isso para a pia. – E saiu do quarto.

Ino nos olhou com uma cara de descrença. Arrumou os óculos.

– Ele está falando a verdade? – Perguntou insegura.

– Claro que está Ino, está lindo em você, se você não estiver se sentindo bem coloque uma camisa branca mais larga ou com algum babado para disfarçar o busto. – Ino me analisava. - Dona Kushina, é fascinada por moda e fez com que eu escutasse tudo que falava sobre essas coisas. – Falei sem me importar.

– Essa Dona Kushina é sua mãe?

– É como se fosse. – Disse sem querer me aprofundar no assunto, Ino percebeu e foi se trocar. Naruto foi embora, mas antes disso deu um beijo na Hina no meio da sala, deixando uma Hinata muito vermelha, depois de enchermos o saco dela desejamos boa noite a cada uma e fomos para seu quarto.

...

Acordei com um barulho de algo caindo, olhei para o despertado e vi que ainda eram 4:30, virei para voltar a dormi, mais um estalo na minha cabeça fez eu levantar em um pulo, poderia ser um ladrão. Andei em passos rápidos peguei um taco de beisebol do Naruto, que ele acabou deixando no meu quarto a alguns meses, abri a porta devagar, fui andando até a sala, de onde vinha alguns barulhos e pulei no meio da sala.

– LADRÃOOO!!!!! – Levantei o bastão como defesa.

– SAKURAAAA!!!! – Olhei para a pessoa que gritou e la estava a Ino, tremendo com a mão no coração. – Você quer me matar? – Falou brava, tentando controlar a respiração.

– Eu? Querendo te matar? – Perguntei irônica. – você que está fazendo barulho as 4:30 da manhã, pensei que fosse um ladrão.

Ela sorriu envergonhada, agora eu reparei melhor nela. Ela estava com uma das roupas que eu tinha emprestado a ela.

– Onde você vai? – Ela ficou branca depois vermelha e ficou olhando para os lados.

– Vou dar uma volta. – Serio que ela está tentando me enganar assim.

– As 4:30 da manhã Ino? Por favor pula isso e fale a verdade. – Ela suspirou e viu que não tinha mais escolha. Ela abaixou a cabeça antes de falar.

– Eu vou na minha casa.

– VOCÊ O QUE? – Gritei e ela se encolheu. – Você está brincando comigo né Ino? Como assim você vai voltar para aquele lugar.

– Você não está entendendo Sakura.

– Então me explica. – Falei brava ela só poderia estar louca.

– Minhas coisas estão todas lá, roupas, matérias da escola e meu documentos. Eu preciso levar os documentos ainda hoje para que eu seja contratada.

Falou toda encolhida no sofá, ela estava certa, mas ela poderia ter me avisado.

– Ino sim, você tem que buscar suas coisas. Mas você poderia ter me avisado, eu ou a Hinata poderíamos ter ido com você.

– Eu não queria trazer mais problemas. – Ela já chorava, sentei do seu lado e a abracei.

– Tudo bem Ino agora já está tudo bem, eu vou com você buscar suas coisas, e não quero que fale mais nada eu vou com você e pronto. – Levantei e limpei suas lagrimas.

Fui no meu quarto e me troquei rapidamente. Estava passando pela porta do quarto da Hinata quando me toquei que ela tinha um sono muito leve, e me perguntei como ela não tinha acordado até agora. Abri a porta sem fazer barulho e vi a cama dela vazia ri e sai.

Encontrei a Ino sentada no sofá me esperando, assim que ela me viu levantou.

– Vamos? – Perguntei e ela apenas balançou a cabeça confirmando e saímos.

Entramos no meu carro e a Ino começou a me guiar pelas ruas, conforme ela foi me guiando eu percebi que ela estava me levando para área mais nobre da cidade onde morei boa parte a minha infância com o Naruto.

Ninguém falava nada, apenas o necessário para chegarmos a casa do pai da Ino. Quando paramos eu fiquei atônica, Ino morava entes em uma mansão tão grande quanto a que eu morei. Olhei para o lado e a vi tremer no banco. Segurei sua mão e ela me olhou com os olhos marejados.

– Estou aqui, não se preocupe. – Ela apertou mais ainda minha mão, quando ela estava melhor saímos, ainda estava escuro, pois ainda eram 5:10 da manhã. Ino pegou as chaves e entramos na sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando? Bom como eu disse agradeço a Nocchi pela linda recomendação *-*
Bom está mostrando a interação entre Hinata, Sakura, Ino e a chegada de Naruto, mas vão por mim a mudança da Ino não vai ser definitiva, foi apenas para procurar um trabalho, eu estou começando a revelar um pouco da vida de todos, a única que eu ainda não comecei a contar foi da Hinata, mas o dela é mais tranquila do que a dos outros que tem uma história de vida mais conturbada.
Continuem comentando, e favoritando, assim que eu terminar o capitulo que estou escrevendo eu posto o próximo.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.