Começo de uma aventura. escrita por Lady Trafalgar


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Gente no número de personagens, realmente não tem isso tudo na One, mas o negócio aqui bugou e eu tive que deixar assim ): Portanto perdoem-me.

Espero que gostem da One

Boa Leitura

Kissus da Lady Talia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582274/chapter/1

Pov Trafalgar On

Desde que comecei minha vingança contra Doflamingo, ou até antes eu não pensava em coisas do tipo, companheiros e amigos, em minha visão isto não existia, porém tudo sempre muda e assim como muda eu mudei nesse meio tempo, quem me mudara era toda a tripulação de Monkey D. Luffy. Agora eu sabia o real sentido de proteger aquilo que lhe é importante e após toda a luta em Dressrosa, eu me juntara a eles, não que eu gostasse de admitir, entretanto, eu estava aprendendo com eles.

Pov Trafalgar Off

Pov Nami On.

Desde que saímos de Dressrosa, o clima em nosso navio estava ais divertido, havíamos ganhado mais um nakama, este era Trafalgar Law, durante as lutas em Dressrosa, ele nos ajudara e era forte o suficiente, para talvez quem sabe lutar seriamente com Luffy, entretanto, era reservado em seu canto ele não se misturava com todos, era apenas calado e calmo. Retornando de meus devaneios, já era noite e mais uma vez fiquei até tarde da noite acordada, fazendo meus mapas, uma brisa fresca me acompanhava naquela noite, onde todos estavam dormindo e eu acabei por ficar fazendo os mapas das últimas ilhas, enquanto ficava de olho no tempo, já que era traiçoeiro.

- Nami-ya... – Falara aquela voz rouca vinda de nada mais nada menos que Trafalgar Law. – Você deveria ir dormir, precisaremos de você amanha. – Ele falara ainda em seu tom rouco e sexy.

- Não estou com sono, Law e você também deveria ir dormir já que... – Ela não terminara de falar já que ele estava agora a abraçando por trás e desferindo alguns beijos em seu pescoço alvo, ela tentara não gemer com aquele avanço vindo do cirurgião, mas era impossível, eu gemia e tentava sair de seu aperto, mas este não surtia efeito algum, ele me prendia a si mesmo de forma possessiva e quente, eu sentia em minhas costas cada músculo de seu corpo, sua respiração quente batia em meu pescoço de forma lenta e ritmada, sua língua passeava pela extensão de meu pescoço tal como seus lábios.

- Nami-ya já esta se arrepiando? – Disse ele soprando em meu ouvido no qual eu me arrepiei mais ainda.

- N-Não, me solte Trafalgar. – Eu disse em um suspiro, tinha vergonha afinal eu nunca havia tido um contato físico com algum homem, pelo menos não desse jeito.

- Não irei soltar Nami-ya, diga que não gosta disso, diga que não gosta de mim... – Ele completou mordendo meu lóbulo e logo eu suspirava pesadamente em seus braços, de fato eu ainda não gostava dele, mas não podia deixar de pensar que sentia uma atração por ele muito forte, mais forte do que já sentira antes com qualquer outro, ele continuava suas caricias esperando minha resposta.

- L-Law... Pare... – ele então me mordeu um tanto mais forte em uma reclamação silenciosa. – Eu g-gosto disso... – Eu tentava falar mais ele não deixava brecha para que eu pudesse pensar direito, então em um rápido movimento ele me fez ficar de frente para ele, me prensando rapidamente contra a mesa de madeira onde havia meus mapas, ele então pegou meu queixo obrigada a me fazer olhar para aqueles olhos tão enigmáticos, ao contrário do que eu pensava ele me olhava com uma mistura de amor e desejo, sua mão acariciava meu rosto, enquanto a outra acariciava de leve minha cintura, eu estava com as minhas mãos em seu tórax.

- Nami-ya, não era a resposta que eu queria, mas estou disposto a te conquistar por completo. – Ele ainda me olhava com carinho e desejo, entretanto em seu olhar havia algo mais, havia determinação. Sem me dar espaço para falar qualquer outra coisa, ele me beijou de forma calma, enquanto sua mão que antes estava em meu queixo, agora ela estava posicionada em minha nuca, não me deixando fugir daquele beijo, e nem que eu quisesse fugir, eu não fugiria, sua língua logo pedira passagem na qual eu cedi, meus braços foram parar em seu pescoço trazendo-o ais para perto de mim, enquanto ele explorava minha boca sem pudor, seus cabelos foram logo possuídos pelas minhas mãos enquanto eu tentava achar equilíbrio em meio aquilo tudo, era uma sensação nova e abrasadora, como um fogo que se alastra rapidamente assim era essa sensação, eu me sentia viva, alerta, amada, desperta, sagaz e tudo isso ao mesmo tempo nossos corpos estavam em uma sincronia perfeita, mas nada dura para sempre e assim como esse beijo, aquele momento tinha de acabar, então separando os lábios, ele me olhava de forma mais intensa, eu estava ofegante e aquela sensação toda não saia de meu corpo.

- Law... – Falei em um tom de voz tremulo, ele apenas sorriu, sim ele havia sorrido pela primeira vez, e aquele sorriso era somente para mim, fiquei emocionada com aquilo, mas mesmo assim sorri de volta de forma amável. – Eu acho que posso me apaixonar se continuar sorrindo desse modo, Law.

- Então vou sorrir desse modo quantas vezes forem precisas, até que seja minha Nami-ya, acho que o Mugiwara-ya pode ficar com o One Piece, contato que eu tenha você. – Ele concluiu sorrindo mais abertamente, enquanto eu estava a lhe admirar, naquela noite, Trafalgar Law, havia iniciado sua caçada em busca do meu coração, caçada está que não demorou muito já que praticamente eu já era dele e vice-versa.

Dois Anos Depois.

Em uma ilha deserta se encontravam alguns piratas mais temidos, Eustass Kid, Boa Hancock, Perona e Mihawk, Jewerly Bonney, entre outros, o motivo? Era o casamento de nada mais nada menos que Trafalgar Law e Nami, Luffy com seu jeito festeiro convidara a todos estes, que meio forçados ou não compareceram a cerimônia, a verdade é que Nami é quem quisera aquilo tudo, por Trafalgar eles continuavam namorados, mas Nami queria oficializar tudo e assim foi feito.

Trafalgar nunca foi de seguir regras e tudo o mais, mas Nico Robin o fizera vestir um terno preto com uma gravata cinza, ele se praguejava baixinho, pois estava calor mesmo que fosse de noite, mas ele não pudera fazer nada quando a mesma invocou aquelas mãos para fazer os ajustes no terno e quando estava pronto lá estava ele uma figura formal, seus cabelos estavam em seu tom normal, ou seja, meio repicados, o terno lhe caia bem e em seu olhar havia expectativa.

Dentro do navio dos Mugiwaras, só faltava Nami atacar a todos, estava nervosa de fato, o motivo nada mais era que seu próprio casamento, havia tantas pessoas importantes ali, e ela nem estava pronta ainda, Boa Hancock se oferecera para ajudá-la com a maquiagem e o cabelo já que Nico Robin ficara de arrumar o noivo, Nami estava nervosa de não chegar a tempo, mesmo que estivesse tão perto, mas tudo era motivo de estar nervosa.

- Se acalme Nami. – Hancock lhe ordenara.

- Não consigo, e se ele desistir? E se nada der certo? – Ela perguntava aflita.

- Nami, ele já passou por tanta coisa com você, acha mesmo que ele iria fugir? – Hancock era séria. – Acho que não, então ponha seu vestido e vamos logo. – Ela disse enquanto estendia o vestido para Nami.

Assim que terminara de se vestir Nami, se apresentara na frente de Hancock que parecia analisá-la procurando qualquer defeito. Nami estava com seus cabelos soltos em sua cabeça repousava uma tiara que prendia um véu não muito longo, sua maquiagem era leve, de tons dourados a um marrom suave, seu vestido era um tomara que caia totalmente branco de tecido fino e elegante, em seus braços havia jóias de ouro assim como um colar de ouro descansava em seu pescoço alvo, logo lhe fora entregue seu buque de flores, e um sinal que era de Robin que dizia que já poderiam sair. Para sair do barco Robin improvisou uma escada feita de mãos de forma que não sujaria os vestidos de todas as três e assim se encaminharam para o local onde seria realizado o casamento.

Trafalgar nunca ficara tão nervosa quanto estava agora, suava levemente e olhava para a entrada de seu próprio casamento, Eusstass Kid estava ao seu lado e sempre fazia piadinhas como “Ela não vem” ou “Esta tão nervoso Law? Ora Ora quem diria.”, entretanto Jewerly logo parara Kid dizendo o quão infantil ele estava sendo. E logo uma música de violino tocou de leve, quem estava tocando era Brook, e então entrara os padrinhos que consistiam em Zoro e Robin, Luffy e Boa Hancock, apenas eles e então o momento tão esperado por Law chegara.

Nami vinha em um passo lento e ritmado, a mesma sorria gentilmente enquanto carregava seu buque de flores, na visão de Law ela estava linda com aquele vestido cobrindo seu corpo que tanto amava, mas naquela hora seus olhos era o que mais atraia a atenção de Law, pois eles mostravam uma felicidade e um amor que não poderia ser descritos em palavras, Nami estava radiante e feliz e parecia iluminar cada canto que passava. Quem trazia ela era nada mais nada menos que Sanji, que após ela chegar ao altar ele disse em alto e bom som que era para Law cuidar dela, se não ele o mataria, Law sabia que ele não conseguiria fazer isso, mas mesmo assim falou que cuidaria da pessoa mais importante no mundo para ele. Nami então pegara na mão de Law e subira no altar improvisado. Quem surpreendentemente realizaria a cerimônia era Mihawk que começou a ler os votos e tudo o mais, mas Law só tinha olhos para Nami e vice-versa. Só acordara para falar sim e seus votos.

- Tragam as alianças. – Mihawk falara em seu tom sério. Chopper apareceu ao fundo com um terno que lhe caia bem, eu suas patas havia as duas alianças de puro ouro, que logo assim que trouxe foram tomadas pelas mãos de Trafalgar.

- Nami, eu a aceito como minha esposa, para amá-la e respeitá-la em todos os momentos de nossa vida. – Ele colocara a aliança na mesma que sorria tão carinhosa e amorosa. Ele pegara sua mão e beijara com amor, a aliança consistia em ser de ouro entrelaçados e em sua base jazia um rubi.

Nami olhara o anel e quase chorou, no lugar do choro abriu seu mais lindo sorriso e logo pegou a aliança de Trafalgar que também era de ouro, mas esta era simples.

- Trafalgar Law, eu o aceito como meu marido, para amá-lo e respeitá-lo para todo o sempre. – Nami dissera em uma voz apaixonada, enquanto colocava o anel carinhosamente em Law, o mesmo sorrira na frente de todos que olharam como se aquilo fosse o fim do mundo e Law não esperara nem Mihawk falar que poderia beijá-la por que ele já havia puxado-a para selar aquele momento, Nami se rendera nos braços daquele homem que amava tanto.

- Eu te amo Nami-ya... – Ele falara naquele sotaque único dele.

- Eu te amo Law... – Ela falara e sorrira abertamente logo eles saíram daquele lugar deixando a tudo e todos com a comemoração deles. Nami jogara o buque em algum momento que rapidamente fora pego por Nico Robin que sorriu maliciosamente para Zoro, que apenas corara um pouco com a indireta explicita, Law tele transportou ele e Nami usando sua Ope Ope no Mi, para o outro lado da ilha onde teriam privacidade.

Após aquela noite a rotina dos Mugiwaras, não mudara exceto que Nami estava mais feliz do que nunca e logo eles voltaram à ativa, afinal eram os piratas mais procurados do mundo e não podiam ficar parados, Law estava feliz como nunca tivera e isso era palpável.

A vida daqueles dois só começara, e logo eles descobririam a verdadeira felicidade.

Afinal esse era o começo de uma grande aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY People o/ Assim como o especial de ano novo, ai está mais uma One-Shot para vocês.

Criticas? Gostaram? Ficou ruim?

Kissus da Lady Talia.