Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 16
Será que ela volta?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei? Sim, eu sei que demorei. Mais como disse estava em época de prova na Faculdade. Mais vamos deixar de falar e vamos para o capitulo.
Bom, eu disse que esse capitulo teria hot, mais me DESCULPEM o hot será no próximo, fui escrever esse capitulo, fui escrevendo, e escrevendo... Quando vi já estava grande, então o hot é próximo capitulo. Ok?
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/16

Pov Austin

Eu não sabia o que eu estava falando, eu a amava tanto que queria ter ela por completo, eu não deveria está pedindo aquilo deveríamos fazer isso outra hora em uma ocasião especial, não aqui.

Ally não parava de encarar o teto, devia estar bem chateada.

– Ally desculpa eu não queria pedir isso, só foi o calor do momento.

Então ela tira a atenção do teto e me olha.

–Oque? Não Austin, você não falou besteira eu te quero.

Então ela me beija e vai para cima de mim, eu a queria e muito, mas não agora. Tiro ela de cima de mim e levanto.

– Ally não, por favor, agora não. Entende.

–Não entendi, Austin agora mesmo você me pediu e agora você me nega.

Eu sou um burro não? Mais eu queria que a primeira vez dela fosse a melhor que qualquer garota pode ter.

–Desc...

–Não Austin, vai embora. Depois a gente conversa.

–Não Ally, eu quero dormir com você!

–Mas não vai, por favor, vai embora.

–Mais já está tarde, posso dormir em outro quarto?

– Fique à vontade. - fala Ally virando o rosto.

– Ally...

– Tchau Austin.

Faço o que ela pediu e vou embora, não queria contrariar ela, mas ela estava sendo injusta, qual garota não queria ter uma primeira vez perfeita?

Vou descendo as escadas e me deito ali no sofá e adormeço.

Pov Ally

Acordo com certeza com os olhos inchados, eu não deveria chorar eu que o mandei embora, mas ele me negou, acho que ele não gosta tanto de mim.

Me levanto e coloco uma roupa quando estou penteando o cabelo ouço um grito vindo da sala e reconheço como o sendo a Ju, corro para a sala e vejo um cena um tanto engraçada, Austin tinha suas mãos para o alto e um olhar assustado e Júlia segurava um taco de beisebol. Começo a ri igual a uma desesperada, aquilo só podia ser brincadeira, Austin é bem mariquinha viu.

–Ai para isso está muito engraçado. – falo rindo.

–Não tem graça Ally, não foi você que acordou com um grito. - fala Austin.

– Mais a pergunta é, porque você estava dormindo aqui e não com a Ally?

– Eu vou embora. - fala Austin indo embora sem me dá um beijo e ignorando totalmente a pergunta de Julia.

– Ok! Você vai me contar o que aconteceu.

– Vamos para a cozinha estou com fome lá eu te explico.

...

– Quer dizer que Austin, te negou assim do nada, depois de ele mesmo ter pedido.

– Exatamente- falo dando uma garfada na panqueca.

– Mais gente, não achei que ele faria isso, mas amiga você perguntou porque ele não queria?

– Não, expulsei ele quarto, estava e estou bem chateada.

– Ah Ally, você tem que aprender a ouvir um pouco, vai que ele não queria uma primeira vez qualquer para você, porque você sabe né?! Que se tivessem feito ontem não teriam nem um pouco de privacidade e também seria horrível, pois você ficaria com medo e blá blá blá...

Droga, como não pensei nisso antes? Austin está muito triste comigo, não dei chance para ele falar.

– Ah droga!

–Sim amiga, Droga!

–Ju tenho que ir, comporte-se não vá dar uma festa antes que eu chegue- falo rindo.

– Oh droga Ally, ia começar a festa agora- fala Ju entrando na brincadeira.

Corro para o meu quarto e pego minha bolsa e vou para a garagem, pego meu carro e vou atrás do Austin.

Pov Austin

Chego em casa muito Puto, Ally deveria ao menos me perguntar o que está se passando na minha cabeça, mais não para que né? Que saco, só me julga e nunca me escuta.

Sou tirado dos meus pensamentos por uma voz chata, na qual não queria ouvir a essa hora.

– Gabriela, agora não, por favor.

– Mais Austin, precisamos ser amigos, afinal somo vizinhos.

– Amigo seu? Isso só pode ser brincadeira.

Vou saindo do carro mais sou seguido por Gabriela que não parava de falar, de como eu era louco por namorar a Ally.

– GABRIELA, CALA A BOCA. Não aguento você, estou de cabeça quente. Briguei com a Ally e não estou nem um pouco afim de ouvir mais a sua voz, ok?

Gabriela apenas me olhar e eu via raiva em seus olhos, não queria mais ficar ali, mas sou atacado por Gabriela que beija minha boca, mais eu a empurro, só que era tarde demais, ouço uma voz que parte meu coração.

– Austin como você pode? Com ela? Eu a odeio! E eu te odeio também, não quero te ver nunca mais.

Não, isso não poderia ser verdade eu estava perdendo minha Ally naquele exato momento. Meus olhos se enchem de lagrimas e eu já estava chorando e me via ajoelhado enquanto abraçava seus quadris.

– Ally... Ally, por favor, eu não tenho e nem quero ter nada com ela, eu gosto de você, não dela.

– Não pareceu, você estava beijando ela. – fala Ally que também chorava. – Acabou Austin, tchau.

Então ela faz um pouco de força e me solta, me deixando ali.

...

Hoje fazem exatamente 1 mês e meio que a Ally me deixou, por culpa Gabriela, depois daquele dia não falo nem com ela nem com a Cassidy. Esses dias para mim tem sido miserável, queria ter feito ela minha mulher aquela noite, nada disso teria acontecido.

Estou aqui sentado em um dos bancos que costumava ficar com ela, e agora ela está sentada em outra mesa com os “populares” ela mudou muito, na verdade ela não mudou, só para mim. Não deixo de reparar nela nem por um segundo, ela está magrinha.

Meu celular apita e vejo uma mensagem da Julia:

Me encontre no ginásio, agora!

Corro para o ginásio, se ela queria falar comigo, era sobre a Ally. Chego lá vejo Julia andar de um lado para o outro parecendo está impaciente com algo.

–Julia? Oque houve? Algum problema?

– Na verdade tem, a Ally. Você tem notado o quanto ela está magra?

–Sim, o que tem?

– Senta ai, vou te explicar.

Faço que ela manda, e ela começa me contando de um dia que ela viu Ally no banheiro a dois meses e meio atrás...

Ela termina de contar e eu queria me bater, Ally sofria por minha causa.

– Julia, a mãe dela sabe?

–Não.

– E porque você não contou? Sabia que anorexia mata?

– Ah não me culpe, ela tem feito isso muito mais depois que terminou com VOCÊ. – grita Julia a última palavra e põem as mãos no rosto e ouço um soluço.

–Não chora Julia, eu vou dar um jeito, eu juro. – falo e a abraço.

– O único jeito, é você voltar com ela. - fala Júlia me deixando surpreso, eu a essa altura achei que ela me odiava.

– Julia...

–Austin eu não acredito que você tenha ficado com a ridícula da Gabriela, ok?

– Você não sabe o alivio que me dá ouvir isso. – falo apertando mais a Júlia no abraço.

...

Tudo estava impecável, do jeito que eu, Julia e Dez combinamos, eu estava em uma antiga cabana da família perto de um lago. Olhava do lado de fora e o caminho de pétalas vermelhas davam ao quarto, que tinha uma cama repleta da mesma pétala, e várias velas no quarto. Uma mesa com uma janta feita por Dez, Sim Dez, eu não sabia que ele cozinhava tão bem.

Comprei duas alianças de ouro branco e a da Ally era rodeada por pedras brilhosas e nelas tinham nossos nomes. Estou só em uma noite de sábado aqui esperando a Ally chega que Julia me prometeu traze-la até mim.

Ouço um barulho de carro e vejo na janela do quarto que ela havia chegado, tão linda com aquele vestido branco, parecia que já sabia o que lhe esperava. Vejo que ela iria entra e corro para o banheiro do quarto. Quando ela entra no quarto ouço ela soluça e meu sorriso se abre, minha garota havia amado a surpresa, estava na hora de sair desse banheiro.

Respiro fundo e saio, e vejo que ela está de costa.

– Ally?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi fofo? Gostaram? Odiaram? Comentem!
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.