The Fuckers, Bitch. escrita por AlienBorto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi fazer essa mistureba pra ver no que dava. Deu nisso.
Espero que gostem slfusjfn ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582124/chapter/1

- Você quer por favor parar de atirar flechas nas minhas costas? - Barry reclamava arrancando mais duas flechas que estava cravadas em seus ombros.

- Até você aprender a reconhecer o ambiente, flechadas deverá levar.- Oliver disse com um sorriso.

- Virou o Yoda agora ? Deus do céu! Isso dói toda vez.

- Chega por hoje, vamos voltar para..- Oliver foi interrompido por um grito de socorro estridente,provavelmente vindo de uma mulher.

Oliver e Barry só se olharam e seguiram em direção a pessoa que estava gritando, sem nem ao menos se vestirem com os habituais uniformes. Ao chegarem no beco ali próximo, dois homens tentavam estuprar uma mulher de mais ou menos uns 20 anos. Ela gritava e chorava e eles tapavam sua boca com uma meia velha. Nojento.

- Parad..- Mais uma vez Oliver foi interrompido,dessa vez por uma figura um tanto estranha parada em cima do muro do beco.

- Solta ela, ou eu vou soltar meus cachorros atrás de você. - a figura disse. Barry e Oliver a encaravam perplexos.

- Pode vir, cadelinha. -um deles disse e a figura apenas deu um sorriso meio torto. A garota que estava sendo atacada correu para os braços de Oliver e Barry, que estavam apenas parados ali, com a roupa do treino e com um arco e flecha.

A figura deu um mortal e saltou do muro para o chão, finalmente podendo ver, Queen e Allen perceberam que se tratava de uma garota, uma adolescente na verdade. Ela vestia roupas pretas e roxas, uma capa, um cinto de utilidades rosa, uma máscara preta e tinha os cabelos roxos.

Logo a garota tirou um tipo de espada e começou a girar enquanto pulava sobre os dois homens. Acertou um deles no pescoço com a lâmina e em seguida deu um chute para que o mesmo caísse, o outro assustado tentou correr mas a garota deslizou até ele dando uma facada em suas costas, que atravessou até o seu peito. Após vomitar um pouco de sangue o homem caiu morto no chão. O outro ainda estava vivo e tentou aplicar um golpe na cabeça da garota,mas a mesma virou dando um chute nas partes baixas do bandido e finalizando com uma facada na testa do sujeito.

Oliver,Barry e a garota atacada estavam de boca aberta.

- Quem é você?- A garota que chorava perguntou.

- Eu sou a Hit Girl. E foi um prazer salvar você, não foi nada. - A garota riu e pulou o muro novamente. Desaparecendo.

- Ainda bem que ela apreceu! Vocês podiam se machucar tentando me salvar..- a menina disse para Oliver e Barry, que apenas se entreolharam.

- Precisa de carona? - Barry pergunta e Oliver o olha com reporavação.

- Não obrigada, eu moro logo ali. Obrigada por quase me salvarem,rapazes.

- De nada. - Oliver diz emburrado e volta para o lugar onde estavam treinando. E recebe mais uma surpresinha da tal da Hit Girl.- Ela levou minhas armadilhas! Aquela menina!

- É meu caro, Yoda. Para o lado roxo da força você perdeu. - Barry começou a rir mas mais uma flecha voou em direção as suas costas. - ISSO DOEU PORRA!

- Ela não levou todas.- Oliver sorriu.

- Eu te odeio.

- Eu sei.

------------- S.T.A.R LABS------------------

- Uma garotinha? Com armas e golpes super loucos? - Felicity faz uma cara de desacreditada. - Acho que vocês bateram a cabeça.

- Uma garotinha que luta e mata homens com o dobro do tamanho dela...isso é..- Caitilin ia dizer mas foi cortada por Cisco.

- DEMAIS! ISSO É SIMPLESMENTE DEMAIS!

- Vá procurar por ela no computador, Cisco. Vamos ver se esses meninos não bateram com a cabeça.- Felicity disse se sentando ao lado de Barry no sofá.

- Será que ela foi uma alteração da explosão assim como Barry?- Caitilin pergunta.

- Acho que não. Ela é só uma garotinha com umas roupas estranhas e armas doidas. - Barry respondeu.- Tipo o Oliver,só que do bem.

-Tá dizendo que eu sou do mal? - Oliver encara ele de forma um tanto assustadora.

- Não...é que ela é fofa,sabe?- Barry diz envergonhado.

- Então está dizendo que eu não sou fofo? - Oliver tenta segurar a risada.

- NÃO! Quer dizer...não foi isso..eu..

- Vish Oliver! Tá dizendo que te acha fofo cara! - Cisco diz rindo.

- VOCÊS SÃO IMPOSSÍVEIS! - Barry grita irritado e todos jogam almofadas nele.

- ACHEI! - Cisco grita.- Aqui diz que muitas pessoas já foram salvas pela Hit Girl e pelo seu falecido parceiro, Big Daddy. Parece que ela destruiu uma máfia inteira e ainda matou diversos espiões do tráfego. Atualmente não se sabe o paradeiro da heroína.

- É, essa menina não é fraca não. - Barry diz impressionado.

- Tá brincando? Eu preciso encontrá-la e casar com ela! - Cisco diz animado.

- Encontrar ela não vai ser difícil. Mas creio que ela não esteja interessada em um relacionamento sério. - Todos se viram para a janela e encontram a tal da Hit Girl sentada nela, encarando todos.

Oliver rapidamente levanta e coloca Felicity atrás dele e manda Barry se levantar.

- O que você quer? -Ele diz com a voz mais assustadora que conseguia produzir.

- Eu não quero nada. A pergunta é o que você quer,Oliver. - ela dá um sorrisinho.

- FALA SÉRIO ELA É MUITO MAIS GOSTOSA DO QUE VOCÊS DESCREVERAM. - Cisco diz berrando e todos o encaram em desaprovação.

-Obrigado,Cisco. Você também é uma graça. - ela dá um sorriso.

Caitilin,que estava na outra sala,aparece dizendo algo em um tom alto de voz e acaba assustando a garota de roxo que por sua vez dá um soco no rosto de Cait, a fazendo cair no chão desacordada.

- Oh wow! Me desculpem...eu me assustei.- Ela fala olhando para a mulher caída.

- SE ASSUSTOU? E PARA ISSO VOCÊ DÁ UM SOCO NA CARA DA NOSSA AMIGA?

- Eu já vou acordar ela,Allen. E o nome dela é Caitilin Snow,certo? - a Hit Girl pega e se senta no sofá.

- Fala logo o que você quer aqui, pequena demônia.- Oliver diz cerrando os dentes.

- Eu já disse que não é o que eu quero e sim o que você quer,Oliver.

- E o que eu quero?

- Você quer minha ajuda. Aliás,vocês dois querem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fuckers, Bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.