Danger Days - Contos de uma Gravidez escrita por Tess Herondale


Capítulo 2
Experimento Queda-Livre… Sem Paraquedas.


Notas iniciais do capítulo

Ruby - u.u' *lê o papelzinho* É muito contrariadamente que venho aqui postar esse capítulo novo.
Tess - Como assim? o.o
Ruby - Não chegamos aos três reviews.
Tess - Ah...
Ruby - Dá próxima vez, não posto mais. u.u Vocês que se entendam com a Tess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582111/chapter/2

Timidamente, coloquei a cabeça para fora do elevador, olhei em volta antes de adentrar o Olimpo. Eu insistira com Annabeth que era besteira, mas ela parecia querer me ver vaporizado, porque era exatamente o que me aconteceria assim que Atena ficasse sabendo do motivo de minha visita.

– Perseu Jackson. - ouvi meu nome ser dito pela voz de Zeus, ele tinha seu típico olhar de desprezo para mim.

– Senhor. - curvei-me diante dele, então fitei meu pai, com quem troquei um rápido aceno. Olhei em volta para os presentes, então comecei. - Eu… Tenho algo para contar a meu pai e… - agora me dei mal. - a Lady Atena - será que o Lady dá um pouco mais de piedade a ela?

Senti que não quando sentir o olhar da deusa queimar minha pele.

– E por que não pediu a Hermes? - questionou Zeus.

– Annabeth insistiu que viesse trazer a notícia pessoalmente. - essa mulher quer ver o meu cadáver, só pode.

– Pois muito bem, Jackson. O que você quer? E o que isso tem com a minha filha? - o tom de Atena fez com que eu me perguntasse como ainda estava inteiro e se já não era tempo de sair correndo dali. Será que se eu pulasse a janela sobreviveria?

– Pai, Atena… Annabeth e eu… Nós… Nós…

– Ora, vamos, garoto! Não tenho o dia todo! - Zeus reclamou fazendo trovejar lá fora, o que me assustou e me fez soltar:

– ESTAMOS GRÁVIDOS!

Sai correndo e me escondi atrás do trono de meu pai, colocando, por vezes, um olho para fora, para ver se era seguro sair.

– Percy, que le-- Ah… Meus pêsames, garoto.

Papai mais tarde me contou que ia me dar os parabéns, quando viu Atena lançar um olhar assassino na minha direção.

– PERCY JACKSON!

Fodeu. Fodeu. FODEU! Cadê a janela? QUEM LEVOU A JANELA? SOCORRO! POR QUE A JANELA ESTÁ LOGO ATRÁS DE ATENA? MÃE, CADÊ VOCÊ?

Ouvi Afrodite ri levemente.

MULHER, VOCÊ NÃO TEM PIEDADE DE MIM?

– Garoto, sai de trás desse trono, venha aqui resolver isso. - reclamou Zeus.

Pensei em colocar a mão para frente e negar com o dedo, talvez fosse menos doloroso um raio do que o que Atena me faria.

Mas só talvez.

– Você tem participação nisso… - comentou Atena, fiquei feliz que não era comigo que ela falava, logo percebi que era com Afrodite.

– Eros faz com suas flechas o que quer. - comentou a deusa do amor com tom despreocupado.

Ah, claro e quem se fode é o semideus aqui, né?

– Mulher, pare de ser rabugenta, você vai ser avó. - Poseidon comentou e eu não sabia qual de nós estava mais ferrado.

Fiquei surpreso que Atena não o jogou pela janela junto comigo, mas ela deve ter dado uma olhada fatal porque ele se calou meio arrependido.

– Sai. Daí. De. Trás. - Atena falou em tom ameaçador.

Comecei a rezar e anotar mentalmente quantas pessoas teria que agradecer se saísse dali vivo.

Cuidadosamente, fui saindo de trás do trono de meu pai. Ponderando se seria mais rápido destampar Contracorrente ou correr para a saída mais próxima.

– Venha. Cá. - ela falou, obedeci com mais medo do que nunca. Eu não podia enfrentar Cronos de novo? Era mais fácil que lidar coma deusa da guerra furiosa.

Atena ficava maior e mais assustadora a cada passo meu. Parei diante dela e a próxima coisa que sabia era que tinha sido arremessado da janela, antes eu pular da janela do que ela me jogar.

– AHHHHHHHHHHH! - gritei desesperado, sentado na cama suando e gritando depois daquele pesadelo.

– Percy, o que aconteceu? - perguntou Annabeth preocupada.

– Eu… Eu… Eu estou fodido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruby - Vale lembrar: TRÊS reviews ou nada de capítulo novo. u.u