Whole Lotta Love 2 escrita por mlleariane


Capítulo 42
A Disney!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Com toda a tensão da renovação de Castle, e Stana matando a gente com aqueles bts com tom de despedida, transformei minha ansiedade em escrita.
Esse capítulo saiu antes do tempo, e prometo tentar fazer a continuação rápido também.

Amando os comentários! Quem apostou em fofuras na viagem, acertou. E quem apostou em confusão, acertou também! :)

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582110/chapter/42

Kate: Estou pronta. – Kate saiu do banheiro, e os filhos já a esperavam na porta.

Alex: Até que enfim, mamãe!

Kate: Mas eu estava trocando vocês primeiro, por isso fiquei por último!

Jo: Então vamos, vamos. – Johanna puxou a mãe pelo braço.

Castle, que pegava a carteira, virou-se e deu uma encarada no look da esposa.

Castle: Você vai assim?

Kate: O que você quer dizer com “assim”?

Castle: Com essas botas?

Kate: Rick, eu sou acostumada, você sabe disso. Quantas vezes não corri no trabalho com botas assim?

Castle: Você está comparando uma mera perseguição policial com seus filhos?

Kate: Você exagera tanto!

Castle: Bom, depois não diga que eu não avisei.

Era quinta-feira, dia de Ação de Graças, o feriado mais movimentado dos EUA, quando as crianças entraram na Disney pela primeira vez.

“Uau!” – os dois falaram juntos, deslumbrados. Kate e Castle sorriram realizados.

A primeira parada tinha que ser no tal castelo da Cinderela, pois Johanna estava impaciente. Os olhinhos da menina brilharam assim que o avistaram.

Jo: Não é perfeito, mamãe? Não é, papai?

Kate: É meu amor, é perfeito!

Jo: Vamos mamãe, vamos! – Johanna agarrou na mão da mãe e saiu correndo. Kate tropeçou umas duas vezes até finalmente a menina parar, na porta do castelo.

Kate: Filha, não faz isso! Você quer derrubar a mamãe?

Jo: Eu quero entrar! Vamos!

Kate: Vamos...

Kate olhou para trás e Castle tirava fotos de Alexander. Ela fez sinal que entrariam ali. Não dava para negar, o castelo era incrivelmente mágico. Johanna gastou um bom tempo lá dentro, andando por todos os corredores e entrando em todos os cômodos, e Kate já não aguentava mais subir e descer tanta escada. Por fim, quando voltaram ao térreo, encontraram Castle e Alexander, que olhavam umas coisas por ali. Johanna correu para os braços do pai.

Castle: E aí minha princesa, gostou?

Jo: É lindo, papai! É muito lindo! Você quer conhecer o castelo comigo?

Kate: De novo?

Castle: Que tal voltarmos amanhã?

Jo: Pena que a Cinderela não está aqui... – Johanna fez um bico.

Castle: Eu acho que ela só vem mais tarde...

Castle se referia ao horário que os atores faziam uma apresentação em frente ao Castelo, e a princesa acenava de cima da torre depois. Ele tinha lido no site.

Jo: Mas onde ela fica esse tempo todo?

Kate e Castle se olharam.

Kate: Bem... talvez ela esteja descansando.

Castle: Ou visitando outros reinos.

Jo: É...

Alex: Vamos, agora nós vamos nos piratas!

Jo: Não, eu quero ficar no salão!

No térreo do castelo funcionava um salão de beleza. Johanna, claro, estava doida para ficar por ali.

Castle: Filhota, por que nós não voltamos mais tarde?

Jo: Mas papai, eu quero!

Kate: Jo, nós combinamos de dar uma volta primeiro, lembra?

Alex: Nós ainda temos muita coisa pra ver!

Castle: Exatamente.

Jo: Mas mamãe...

Kate: Eu prometo que a gente volta.

Jo: Você promete?

Kate: Prometo.

Assim, Johanna Beckett Castle finalmente saiu do castelo da Cinderela. Com o coração partido, era bem verdade.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Alex: Olha! O Buzz Lightyear's! O Buzz Lightyear's!

As crianças correram assim que viram os foguetes com direito a batalha espacial. Kate e Castle, claro, correram atrás.

Jo: É o Buzz do filme, papai! – Johanna apontava para uma estátua da personagem de Toy Story.

Castle: É mesmo, filhota. O filme que vocês adoram, né?

Alex: Eu adoro papai, eu adoro!

Enquanto Castle posicionou Jo para tirar uma foto, Alex saiu correndo, e Kate foi atrás.

Kate: Alex espera!

Alex: A batalha vai começar, corre mamãe! – Alexander parecia ter um foguete no lugar as pernas.

Kate conseguiu alcançar o filho, mas já estava ofegante.

Kate: O que a gente combinou sobre não correr?

Alex: Vem logo Jo! – Alex gritou chamando a irmã, sem dar moral para a mãe. Johanna correu até ele.

Kate ainda respirava cansada quando Castle se aproximou.

Kate: Esse menino pode correr uma maratona que ganha em primeiro lugar!

Castle: Eu disse que eles iam correr. – ele olhou para as botas.

Kate: Pois elas estão muito confortáveis, ouviu?

Castle: Sei...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Além da batalha espacial, as crianças foram em todos os brinquedos possíveis da Toy Story Midway Mania. Foi difícil fazer com que os dois parassem para almoçar. Energia era o que não faltava aos gêmeos Beckett Castle.

Jo: E agora nós vamos no tapete do Aladin, não é?

Alex: E ainda tem a ilha dos piratas.

Jo: E a mina dos anões.

Alex: E...

Enquanto as crianças falavam, Kate só pensava nos seus pés morrendo dentro daquela bota. Claro que ela jamais admitiria.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ao fim do dia...

Jo: Eu to cansada...

Kate: É, eu também...

Castle reparou que Kate mancava.

Jo: Papai, me carrega?

Kate: Acho que você ta meio grandinha pro papai carregar, meu amor.

Jo: Por favor, papai... meu pezinho está doendo...

Castle pegou a filha, fazendo-a cruzar as pernas em sua cintura.

Alex: Por que as meninas são dengosas? – Alex andava de mãos dadas com a mãe.

Kate: Nós somos delicadas. E nossos sapatos têm o incrível dom de machucar...

Castle olhou para Kate só esperando.

Kate: Ta, eu admito, está doendo. Mentira, não está doendo, eu perdi a sensibilidade dos pés. Eu nem tenho mais pés! – Kate tinha voz de choro.

Alex: A mamãe também é dengosa.

Kate: Eu não sou dengosa. Eu sou muito forte.

Alex: O papai vai ter que carregar a mamãe também – Alex riu.

Kate: Eu adoraria se isso fosse possível...

E, mancando, Kate voltou para o hotel com os filhos.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Ai. Ai. Ai... – Kate tirava a bota com cuidado.

Castle: Deixa eu ver isso aqui. Meu Deus, Kate! Tem umas 5 bolhas em cada pé.

Kate: Vai, diz que você avisou.

Castle: É, eu avisei.

Kate: Eu te odeio!

Castle: Eu ia me oferecer para fazer uma massagem, mas...

Kate: Faz amor, faz? Por favor?

Castle sorriu e pegou nos pés da esposa.

Castle: Amanhã você vai de tênis, ouviu?

Castle esperou uma resposta, que não veio. Subiu os olhos até encontrar os dela.

Castle: Você trouxe seus tênis, né? – ela fez que não – Kate!

Kate: Você me fez trazer só duas malas, não cabia! E agora?

Castle: Agora a gente tenta comprar...

Kate: Onde?

Castle: Tem uma loja de souvenirs aqui no hotel.

Kate: E por que uma loja de souvenirs venderia tênis?

Castle: Porque aqui é a Disney...

Castle tinha um olhar que sabia que do que falava, mas não queria falar. Era esperar para ver.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Você só pode estar brincando comigo!

Castle: Mas amor, é lindo!

Kate o encarou, e ele sorria.

Jo: Mamãe, é lindo mesmo! Eu posso comprar um igual!

Alex: Mamãe, você vai ficar linda com ele!

Castle: São 3 votos a 1, acho que você vai ter que levar.

Kate encarou o tênis branco cheio de carinhas do Mickey, cada uma de uma cor.

Kate: Eu não tenho mesmo outra opção?

Alex: Tem o Pato Donald também, olha.

Kate encarou o tênis que Alex segurava.

Kate: Vai o Mickey mesmo. – ela enfim disse contrariada.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Se você algum dia mencionar esse tênis a alguém...

Castle: Amor, é tão bonitinho!

Kate: Eu estou falando sério, Rick!

Castle: Eu também!

Kate bufou. Os dois estavam na varanda, e as crianças já dormiam, dessa vez na mesma cama.

Castle: Qual o problema, amor? Todos sabemos que a Disney desperta nosso lado infantil.

Kate: Sim, o nosso lado infantil, não o ridículo.

Castle a abraçou rindo.

Kate: Você não tira foto dos meus pés, heim!

Castle: Eu prometo! – ele a beijou.

Kate: Que tal irmos para a cama e fazermos aquilo que só conseguimos quando eles dormem?

Castle: Totalmente de acordo!

Kate o pegou pela mão e o conduziu até a cama. Os dois se deitaram e apagaram.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A sexta-feira ficou por conta do Sea World. O parque aquático possuía grande variedade de espécies animais e brinquedos também. As crianças deliraram com as mil opções que o lugar oferecia.

Jo: Olha, papai, o pinguim!

Castle: Ele não é bonitinho?

Alex: Olha a foca, a foca é legal!

Jo: O peixinho do Nemo... – Jo e Alex grudaram a cara no vidro. Kate e Castle sorriram.

Castle: Quanto está valendo a pena essa viagem?

Kate: Muito, meu amor. Muito!

Alex: Mamãe, mamãe, eu posso passar a mão nos golfinhos?

Jo: Eu também quero!

Kate: É... não. Vocês são muito pequenos para isso.

Alex: Mas mamãe, é só passar a mão!

Jo: É, eles são amigos!

Kate: Não. – Kate foi rápida na resposta, e ganhou duas carinhas emburradas a encarando.

Castle: Kate...

Kate: Não, Castle.

Castle a afastou um pouco, enquanto as crianças grudaram no vidro do aquário.

Castle: Kate, eles estão com a gente, não vai acontecer nada.

Kate: E se o golfinho puxar um deles?

Castle: Amor, isso não vai acontecer. Você sabe que eles são adestrados, não sabe?

Kate olhou para o lado, pensando...

Castle: Vamos babe... por eles, vai...

Kate: Tudo bem. Nós vamos.

Castle: Isso, amor! – ele a puxou para um beijo – Mas se você não quiser ir, tudo bem.

Kate: E deixar você sozinho com eles?

Castle: Você não confia em mim?

Kate: Em você eu confio, eu não confio neles!

Um pouco mais maleável, mamãe Kate deixou que as crianças se aventurassem a deitar perto da piscina dos golfinhos e passar a mão neles. Com ela e Castle do lado, claro. No fim das contas, Kate gostou da aventura. Mas não iria alimentar isso nos filhos. Se eles fizessem metade das coisas que ela tinha feito, ela estava perdida.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No sábado, Kate cumpriu a promessa que tinha feito à filha, e a família voltou ao castelo da Cinderela, agora no horário da apresentação. Johanna estava achando tudo mágico.

Enquanto a princesa e várias outras personagens desfilavam, Jo, que estava nos ombros do pai para poder ver melhor, mandava beijos e fazia planos de segui-la até o castelo.

Jo: Ela vai acenar para o reino lá na torre depois, não vai papai?

Castle: Vai, meu amor.

Jo: Nós podemos ir lá? Eu quero ir na torre, papai! Eu quero!

Castle: Filha, eu acho que ninguém pode subir na torre, só a princesa.

Jo: Mas eu queria tanto... – Jo suspirou.

Enquanto isso, no chão...

Alex: Mamãe, eu estou com fome!

Kate: Eu sei filho, eu também estou. Assim que acabar aqui nós compramos um cachorro-quente, ta?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Assim que o desfile acabou...

Jo: É agora, mamãe, olha, a princesa vai subir lá na torre!

Kate: É mesmo meu amor? – Kate sorriu.

Castle: Vamos descer um pouquinho enquanto isso não acontece, não é? – Castle tirou a filha dos ombros.

Kate: Rick, por que você não espera aqui com eles enquanto eu busco um lanche? Acho que todos estamos com fome.

Castle: Ótima ideia, amor.

Kate deixou as crianças ao lado de Castle e saiu.

Jo: A Cinderela é tão linda...

Alex: Jo, a Cinderela tem namorado?

Jo: Tem, ela namora o príncipe.

Alex: Cadê ele?

Jo: Não sei.

Alex: Eu podia namorar a princesa.

Castle: Eu acho que você é um pouco novo para isso, filhão – Castle bagunçou os cabelos do filho.

Alex: Mas papai, eu vou crescer! Um dia eu serei grande como você, não é?

Castle: Sim filhão, você será! E você terá muitas princesas à sua espera.

Alex: Você teve muitas namoradas, papai?

Castle: Muitas! Mas não conta pra mamãe, ta?

Alex: Mas você só ama a mamãe, não é?

Castle: Sim filho, eu sempre amei só a mamãe. Ela é a minha princesa! – Castle sorriu para o filho e virou para o outro lado – Não é Jo? – correu os olhos – Jo?

Castle olhou à sua volta desesperado. Johanna havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!