Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 7
Virgem


Notas iniciais do capítulo

Me pergunto se algum dia eu ficar bêbada (o que acho muito difícil, pois não tenho um pingo de interesse em experimentar álcool, prefiro suco natural e chá :p), vou chata desse jeito...
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/7

Também tenho dois desse... A Barbi budista e Senhor Delicado que parece muier e que na verdade é macho, também conhecido por irmão marrento do Kimba... É... Ninguém é perfeito...

Enfim... O Senhor Delicado foi pra Casa da Virgem com o irmão Kimba porque queria botar os bofes pra fora... Se bem queu naum tô muito diferente... E também queria tá em casa... E eu tô muito bêbada...

Ma o importante é que agora só tem a Barbi... E tá sendo um verdadeiro teste de paciência...

Fiquem avisados... Não existe signo mais chato e enjoado que Virgem! Tudo reclama... Nada tá bom... Tudo tem que tá perfeito... Ma um virginiano budista é ainda pior!

Antes memo de beber esse chato tava passando o quardanapo no copinho pra garantir a limbeza! Limbeza! Quem pensa nesses coisa quando tá bebendo?! Pois é... O touro branquelo sentado ai pensa...Oh! Perdão... Esqueci que as vacas são sagradas... Então, o palmito loiro ai pensa...

Depois debebe a cachaça não parou mais... Reclamou da demora do garçom e destarem zervindo Carne de Vaca... Imagino que seja uma verdadeira heresia prele... Carne e Vaca associados naum deve fazer bom pros neurônios dele e ouvidos de quem tá perto... Cara... Eu tô muito bêbada e com uma puta dor de cabeça... E esse branquelo não para de reclamar!

Ma voltando... Reclamou dexcesso de gelo, ou da falta de gelo, reclamou da música (na verdade zozumundo reclamou da cantoria do Simba) e quando zozumundo tava feliz, alguns já bem passados, e se divertindo, disse que queria irembora... Ma é um chato enjoado do caramba! Eu tô muito bêbada, ma ele tá é chato!

O duro é que naum pozo critica tanto... O motivo dele querer irembora é porque o banheiro da balada é nojento e ele quer vomitar na segurança de seu lar... Onde o banheiro é cuidadosamente desinfetado e limpo... Pensando assim... Até eu quero irembora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dohko vai virar galã kkk
Espero que tenham gostado :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.