Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 11
Capricórnio


Notas iniciais do capítulo

Lhes apresento o nosso amado e idolatrado Cabrito Espanhol =D
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/11

Eu perava muita coisa vindo desse cabrito... Menos depressão...

Ele chegou pa beber exatamente no happy hour... Poque foi o último a chegar é um eterno mistério... Ma ele chegou no happy hour... Eze o conheço bem, foi pa fazera média... Cara! Eu tô muito bêbada!

Ultimamente ele tem tirado um dinheirinho extra porai... E tem sempre um bom tanto na carteira... E só por conta disso játá se achando o cheio da grana... Eu sempre dou risada da inocência desse cabritin...

Enfim... Metido a magnata, mandou descer uma rodada por conta dele... Sópa mostrar que pode queu to sabendo...

Zozomundo ficou felize impressionado... Ai! Eu vou morrer por tá muito bêbada ou de tanto rir... SABEM NADA INOCENTES!!

Ma voltando... Claro que os miguchos proveitaram e pediram tutcho o que tinham direito...

Na verdade... A culpa dessa baderna é dele! Osoutros só começaram a ficar bêbados depois da rodada posta na conta do cabrito espanhol... E eu tô muito bêbada... Voltando! Ma agora... Ele naum tá encarando muito bem as conzequencias...

Primeiro o escorpiano apalpa ele, o que gerouma puta briga... Ai apalpou o cara que ele táfim, o que geroutra puta briga entreles... E por fim, o tiro de misericordia... O cara quele táfim sendo alisado, agarrado e, de certa forma, estuprado na frente de zozomundo pelo nudista... Sei quele teria matado o geminiano em condições normais... Ma falta de importância dada pelo sagitariano foi o que acabou com ele...

Depois disso foi consumi toda bebida chique que compro... Eram os zoi da cara, ele tinha que beber... FALEI QUE SABIA NADA INOCENTE! Voltando! Acabou sendo nocauteado pelo álcool... Ficou introspectivo... Se afastou do restante do pessoal e foi bancaro bêbado solitário...

Mas eu sei quele tá é segurando o choro... Primeiro pelo sagitariano que foi levado imbora pelo nudista – sele correr ainda pode impedir... E segundo pelo tanto que gatou em bebida... Aliais, eu tô muito bêbada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o cara mais insensível do Santuário hehehe
Espero que tenham gostado :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.