Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 6
6 – Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

só pra matar um pouco da vossa curiosidade eu já adiantei o 6º cap.
espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/6

Apertamos o cinto da garota em conjunto e continuamos cutucando ela.


-Ei, garota, acorda. Ouh, tá me escutando. O avião vai pousar. – Falei a abanando mais forte


Ela se remexia na poltrona e sussurrava coisas sem sentido e algumas nem conseguia perceber. A garota do meu lado se fartou e jogou na enfermeira água da sua garrafinha. A moça acordou sobressaltada e assustada. Olhou em volta e suspirou de alívio.


POV Bella


Estava tendo um pesadelo horrível com James. Acordei apavorada e molhada. Olhei em volta e vi que estava bem longe de Génova. Estava em segurança.


-Desculpa ter acordado você desse jeito. Mas você não acordava de modo algum. – A garota loira me falou


-Não, tudo bem. Tudo bem. Obrigada.


-Nós já estamos chegando. – A outra falou e eu olhei pela janelinha constatando que estávamos prestes a chegar à pista


Me ajeitei na poltrona e esperei quieta o avião pousar. Poucos minutos se passaram até sairmos de dentro do avião e estarmos na zona de recolha das bagagens. Esperei um pouco até minha mochila chegar e quando notei as garotas que viajaram junto comigo estavam ao meu lado pegando suas malas. Olhei minhas roupas e pensei em mudar elas, já não precisava mais me disfarçar de enfermeira, até porque essas roupas eram bem desconfortáveis, demasiado apertadas para mim. Lembrei de minha irmã Jane e de Alec. Agradeci mentalmente por eles me terem ajudado a fugir daquele lugar nojento e das mãos de James.


Fui acordada de meus pensamentos ao ouvir cães ladrando dentro do aeroporto. Isso só indicava uma coisa.


-Polícia. – Ouvi a garota de cabelos castanhos murmurar


-Merda. – A garota loira urrou


-E agora? – Me perguntei


Nós três nos entre olhamos e percebemos que estávamos fugindo do mesmo. Ou eles estavam ali para caçar a gente ou…


-Quietos vocês aí! – Os polícias gritaram apontando para dois garotos adolescentes e uma mulher


Os policiais deitaram os três no chão e puseram os cães pra cheirar eles. Nós três ficamos observando aquilo tudo aliviadas mas mesmo assim apreensivas. Uma coisa é certa, nós estávamos fugindo e precisávamos de sair daquele aeroporto o mais rápido possível.


-Vamos. – Dissemos em coro e começamos a andar mais rápido para fora dali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora se der só amanhã
Vejam minhas outras fics e a One Shot Song que eu fiz do Emm e da Rose.