Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 4
4-Marginal


Notas iniciais do capítulo

Atentem as datas para não ficarem perguntando quando elas se vão encontrar...
Beijooxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/4

 

NB

EUA - Los Angeles

Renesmee Carlie Even, 17 anos

Dia 15 de Junho de 2009

Renesmee vivia em um dos guetos mais pobres e perigosos de Los Angeles junto com seu padrasto Laurent, um traficante de droga. Sua mãe estava presa no lugar daquele monstro e tinha pegado pena máxima. Estava sobre o comando daquele ser desprezível desde os seus 13 anos e desde então apanhava diariamente sovas de deixar qualquer um acamado. Com Renesmee não era diferente. Quando não estava na cama estava no fogão ou na pia fazendo as lidas domésticas e quando seu padrasto apagava de bêbado, ela fugia de casa e ficava vagueando a cidade.

Tudo o que ela pedia era que aquele homem morresse e que ela pudesse ter uma vida em paz. Esse dia estava escuro apesar de ser pouco mais que meio-dia e gotas grossas caiam sobre o chão duro como pedras. Renesmee tinha conseguido escapar de uma valente sova de seu padrasto e não podia voltar pra casa nesse dia. Estava completamente encharcada e tilintando de frio debaixo de uma árvore. Raios começaram ressoando no céu. Ela odiava raios. Se encolheu de medo e escondeu sua cabeça no meio das pernas. Um raio bem sonoro caiu sobre uma árvore perto da donde ela estava malmente abrigada e essa pegou fogo. Renesmee soltou um grito agudo de pavor e saiu correndo pela rua fora.

Uma moto começou andando lado a lado com ela no mesmo passo que ela. Renesmee se amedrontou quando a moto parou na sua frente e o cara que nela estava montado tirou o capacete. Ela logo o reconheceu como o cara que vendia droga no gueto onde ela morava e que estava afim dela. Assim como sua mãe, Renesmee havia sido obrigada a comprar e vender drogas a mando do seu padrasto. Ela conseguira escapar diversas vezes pois era jovem e ninguém desconfiava dela, mas sua mãe fora apanhada. Tyler era um dos caras mais procurados pela LAPD e no entanto nunca o conseguiram acusar de nada.

Este convidou Renesmee para subir na moto dele mas ela se recusou. Ela sempre se recusava a ficar perto dele mais que 10 minutos pois seu historial não se ficava só por tráfico de droga. Espancamentos e violações também constavam da sua ficha. E o desejo no olhar dele indicava que Renesmee estava em sérios riscos de ser mais uma das vítimas dele. Num ato irreflectido, Renesmee o empurrou com força da moto fazendo ele cair no chão e a moto cair sobre ele. Correu o máximo que suas pernas podiam conseguir e se viu desesperada assim que ouviu o som da moto dele se aproximando dela. Juntando mais um pouco de forças, Renesmee fechou os olhos deixando as lágrimas se misturarem com as gotas da chuva e correu mais forte.

Sentiu seu corpo ser arremessado por um carro e daí ficou inconsciente. Apenas rezou pra que a morte a levasse e que desse um final definitivo a todo o seu sofrimento. Flashes de sua vida ao longo dos seus 17 anos passaram em sua mente enquanto esteve desacordada. Não sabia mais se estava morta ou se mesmo pra lá caminhava. Ou até se tudo isso não passava de um sonho e quando ela acordasse, percebesse que estava ainda acamada de uma das muitas surras que levava de seu padrasto e que estava prestes a voltar a viver no pesadelo.

Mas isso não aconteceu. Quando acordou tudo o que viu foram 3 anjos a observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, já dei a conhecer as quantro personagens principais. Que tão achando meus amores???
eu tô amando escrever essa fic
já tenho 12 caps escritos só que eles são bem curtinhos...mas minha intenção é que eles fiquem maiores assim que as 4 se mudem para Forks...ainda vai demorar um pouco.
beijoooooxxxx
COMENTEM MUUUIIIITOOOO