Irritantemente Bella escrita por BabySophiaBR


Capítulo 15
15º Capitulo - Final


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58195/chapter/15

-Edward. – Ela me encarou perplexa – Você…tá falando sério? – Ela me perguntou e minha vontade era dizer não. Mas eu não podia. Eu tinha de deixar de ser egoísta, prepotente e mimado, como Bella tanto acusava injustamente. Afinal não foi tão injusto assim.

 

-Estou Alice. Vá logo antes que eu me arrependa. – Nem foi preciso pedir duas vezes. Alice se levantou de supetão e correu para fora do quarto. Eu me ergui do chão também, mas mais lentamente. Quando já estava caminhando para fora do seu quarto a vi retornar e correr até mim me abraçando forte.

 

-Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo demais. – Ela falou alegre me beijando forte e saindo dali correndo de novo.

 

Me arrastei até meu quarto para chorar mais um pouco. O quarto estava praticamente em escombros. Tudo quebrado e espalhado pelo chão. O telefone tocou mas eu não queria atender. Ao mesmo tempo uma força gritava na minha cabeça dizendo para eu atender. Procurei o celular no meio dos destroços e levei um tempo para achar.

 

-Alô… - Falei com a voz arrastada.

 

-Edward. – Era Rosalie. Sua voz era preocupada e embargada.

 

-Está tudo bem com Bella? – Me alertei.

 

-Não. – Ela respondeu soluçando.

 

-O que aconteceu? Me fala, por favor? – Quase implorei.

 

-Você precisa vir para cá. – Ela soluçou de novo. – Você tem de ajudar Bella a esquecer o passado. – Choramingou. – Você tem de mostrar pra ela que você não é como o pai dela.

 

-Como assim. o que tem o pai dela?

 

-Ele fez muito mal para ela Edward e ela te compara a ele. Ela morre de medo de você porque acha que você é igual a ele. Eu sei que ela te ama Edward, eu consigo ver nos olhos dela. Mas o passado…o pai dela…ela não consegue esquecer. Ela tem medo e só você pode mostrar pra ela que ela pode ser feliz e que consegue ultrapassar esse medo. – Falou com a voz chorosa mas ao mesmo tempo firme. – Venha pra cá, por favor. – Rose me pediu choramingando outra vez.

 

-Estou aí em 5 minutos. – Garanti e desliguei. Assim que troquei de roupa fui até meu Volvo e dirigi para o Hotel onde elas estavam hospedadas.

 

Meu nome estava na recepção por isso subi logo sem precisar interfonar.

Quando bati na porta Rose atendeu e me abraçou. Renesmee também estivera chorando e isso me partiu o coração.

 

-Ela está no banho. Teve pesadelos a noite toda com você e com papai. Ela pedia socorro. Por favor. Ajude minha irmã. Eu não vi que o nosso pai fez com ela. Eu ainda não era nascida, mas sei que o que ela presenciou a marca muito e a mata de medo. – Nessie falou num imploro.

 

-Meu pai contratou vários psicólogos, mas Bella sempre fugia deles. Ela nunca confiou em mais nenhum homem, a não ser meu pai. Que as acolheu com todo o amor, carinho e dedicação. Eu pouco me lembro da chegada delas, mas eu lembro da dor e medo estampados no rosto de Bella. – Então elas não eram todas irmãs de sangue.

 

-Ela já deve estar saindo. – Nessie falou e eu escutei o chuveiro desligar.

 

-A gente vai dar uma volta, só voltaremos se você ligar. Se não ligar, é porque ficou tudo bem. Ok? – Rose me pediu.

 

-Ok. – Respondi e as vi sair.

 

Não precisei esperar muito até que Bella chegasse na sala e me encontrasse. Seus olhos era de temor puro e isso me matava por dentro como uma tortura.

 

-Que…você…está fazendo aqui? Onde estão minhas irmãs? – Perguntou temerosa olhando em volta num sinal visível de desespero.

 

-Elas saíram depois que me chamaram pra vir aqui…falar com você. Elas estavam desesperadas. Me imploraram que viesse. – Expliquei.

 

-Não há nada pra falar. – Falou com a voz trêmula tentando parecer firme e apontando para a porta da rua.

 

-Elas falaram que você tem medo de mim…que você me compara ao seu pai. – Comecei e ela arregalou os olhos estremecendo o corpo e começou andando pra trás lentamente como se procurasse uma fuga de algum assassino.

 

-O que ele fez com você? – Fiz a pergunta que não queria calar em minha boca, mente e em meu peito.

 

Comecei andando até ela e isso a fazia estremecer cada vez mais. Eu estava causando pavor a ela. Como isso é possível como eu podia causar medo a ela? O que o pai dela fez? O que eu fiz para ela me comparar a ele e sentir tanto medo de mim?

Continuei andando até ela e ela recuando cada vez mais. Até que seu corpo bateu contra a parede e ela soltou um gemido de pavor. Continuei meu caminho o mais lentamente possível tentando demonstrar a ela que eu nunca iria a machucar.

 

Estava a centímetros dela e ela continuava tremendo. Então a abracei. Ela chorou desesperada e tremendo mais ainda, como se estivesse levando um choque. Mas mesmo com todo esse medo ela tentou se debater. Seu corpo estava fraco e frágil e a força que ela depositava na tentativa de afastamento era mínima, por isso me deixei ficar abraçado a ela.

 Pouco demorou para que ela cedesse e me abraçasse de volta. Seu corpo parou de tremer e seu choro não era mais de desespero.

 

-Eu não sei o que ele fez com você, mas eu juro que nunca faria igual. Nunca magoaria você, Isabella. Eu te amo. – Falei lutando para não chorar e implorar por seu perdão.

 

Ela se desprendeu lentamente do meu abraço e me olhou nos olhos. Agora era eu que estava com medo. Medo de ser rejeitado. Mas isso não aconteceu. Ela se entregou a mim. Me entregou seus lábios e seu corpo e foi como provar o melhor dos néctares. Foi como deitar ao lado de uma Deusa, eu, um simples humano, deitado nos braços da minha Deusa.

 

-Eu te amo Edward. – Ela sussurrou deitada no meu peito. Meu coração inflou de felicidade. Quase que o sentia explodir de emoção. Ela me amava.

 

-Eu sei. Eu sempre soube. – Brinquei.

 

-Vê-se mesmo que você é dono de um Volvo. – Pegou me olhando e sorrindo. Como eu queria tanto ver esse sorriso.

 

-Porquê? – Perguntei me fazendo de ofendido.

 

-Porque é lindo e é meu. – Gargalhou. - E arrogante e prepotente. – Continuou.

 

Continuamos fazendo nossas juras de amor e eu a pedi em casamento. Não havia mais nada o que esperar. Eu a amava mais que tudo e era correspondido. Nunca que eu iria deixar uma mulher Irritantemente Bella. A minha Bella, a minha mulher. A minha Deusa particular. (N/A: Sim, porque droga particular é para os agarrados, e não fica tão romântico assim.)

 

Continua…

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, a minha nota final foi meio louca
 
mas digamos a verdade...se alguém me dissesse "Você é como a minha marca pessoal de heroína"
minha resposta seria óbiva "Queriod, vá se desitóxicar primeiro e depois a gente se fala, tá? beijomeliga"
 
okokok, sou má mesmo
 
beijoooooooooooooooooxxx
 
comentem ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritantemente Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.