Irritantemente Bella escrita por BabySophiaBR


Capítulo 13
13º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ei leitoras más...cadê vossos reviews???
havia tanta gente que acompanhava "O Maldito Dono de Volvos" que queria a versão do Ed da história e agora que estou tendo o trabalho de reescrever ninguém comenta!!

assim desanima

mas eu vou postar a fic até ao fim porque eu já tinha prometido...e promessa é divida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58195/chapter/13

No dia do jantar Rose me ligou umas dez vezes para se garantir que eu realmente ia. Até nos foi buscar à porta do restaurante e toda apressada falou.

 

-Estão atrasados. Os outros já estão todos lá dentro. – Falou puxando eu e minha irmã por um braço e nos arrastando restaurante afora.

 

Quando chegamos perto da mesa do restaurante meu sangue ferveu. Ela o tinha convidado. Aposto mil pratas em que ela mandou a irmã nos convidar só para nos provocar.

Ai que ódio tão grande que estou sentindo dessa garota! Segurei o braço da minha irmã e a sentei do meu lado. O pior é que ele e ela sentaram na nossa frente respetivamente. O clima tenso ficava cada vez pior e o silêncio estava acabando com a minha sanidade mental.

 

-Então Jacob, quais são as suas intenções para com minha irmã? – Bella se manifestou quebrando o silêncio e aliviando como que uma lufada de ar fresco, toda aquela pressão.

 

-Espero que péssimas. – Rose pegou atrevida.

 

-Rosalie! – Bella ralhou. Essa cena aliviou todo clima mau que se abatia sobre a mesa e foi até permitido soltar umas gargalhadas, se bem que Alice continuava séria fitando o seu prato. Jacob começou fazendo o seu discurso e eu me concentrei apenas em Bella. Mas ai eu notei Alice passeando a mão bem discretamente sobre a mesa em direção da mão de Jasper e eu não me consegui conter.

 

-ALICE! – Gritei alto esmurrando a mesa e fazendo todo mundo saltar de susto. Jasper não aguentou e saiu da mesa a correr. Alice fez menção de se levantar e eu a travei, bem como Jacob, mas Bella o impediu também.

 

-Deixa Jake. Eu vou lá. Nessie, leva Allie ao toillet. – Exigiu me fulminando com o olhar, mas eu não tinha medo.

 

Não aguentei ficar assistindo parado àquela ceninha ridícula e fui atrás dela. Cheguei no estacionamento e a vi abraçada a ele. Um ódio me corroeu e eu só queria acabar com a vida daquele miserável.

 

-Não está vendo que queremos falar a sós! – Bella falou arrebatada assim que notou minha presença.

 

-Já que você se intrometeu nessa história e não vai sossegar enquanto não estragar a vida de minha irmã… - Ataquei mas fui interrompido.

 

-Eu? Estragar a vida dela? O único que está estragando a vida dela é você? – Me acusou, mas dessa vez era ela quem me iria ouvir.

 

-Bella, o Edward tem razão. – Jasper falou. Como ele podia ser tão cínico? Se fazendo de vítima para a conquistar! E ela idiota não percebia!

 

-Como tem razão, Jasper. Ele não pode impedir você e Alice de serem felizes, poxa! – Falou desapontada.

 

-Você não entende…Eu não posso ficar com ela! – Articulou sem a encarar chorando pra amolar ela.

 

-Porquê, caramba! – gritou exasperada.

 

-Já chega de se meter nessa história! – Me intrometi farto da burrice dela.

 

-Pare você de me dar ordens! – Gritou me esticando DE NOVO aquele dedo.

 

-Chega! – Jasper vozeou para nós.

 

-Jazz... Será muito eu querer que uma das pessoas que eu mais amo seja feliz? – Falou segurando o rosto dele e eu não consegui conter um rosnado. Ela o amava!

 

-Se afaste dele Bella! – Ordenei novamente tentando ao máximo me controlar.

 

-Chega de tentar me afastar dele, Edward. Eu não vou me afastar dele. Não há motivos pra isso, droga! – Bulhou me encarando furiosa.

 

-Ele tem razão Bella…eu devo me afastar de todo mundo…eu sou um perigo para a humanidade… - Jasper falou sensatamente mas sem deixar de parecer falso.

 

-Não Jazz…não faça isso comigo. Por favor, fale comigo…me faça entender o porquê disso tudo…- Pediu dolorosa.

 

-Eu simplesmente tenho de me afastar de todo mundo. De você, de Alice…De todos. – Avisou.

 

-Você não pode afastar as pessoas que mais amam você. Você não pode deixar que Edward impeça você e Allie de serem felizes e eu não vou me afastar de você. – Firmou.

 

-Eu tenho AIDS. – Jasper vociferou finalmente revelando que era um condenado. Bella ferveu em três tempos e voou até nós nos dando uma bofetada a cada um.

 

-Vocês são loucos? ISSO NÃO É DESCULPA ALGUMA! – Berrou furiosamente.

 

-Louca é você. Ele pode contaminar minha irmã! – Acusei enraivecido.

 

-Ela não poderá ter filhos, eu não poderei lhe dar uma vida. – Jasper garantiu. De novo ela voou até nós e nos bateu e eu me segurei para não explodir.

 

-Mas que dois idiotas! Como é que vocês podem ser tão ignorantes! – Brigou batendo na gente continuamente. -Há tantos casais que vivem felizes e juntos mesmo um deles tendo AIDS. É só uma questão de cuidados e tratamentos, poxa! – Falou desapontada. – Mas eles podem SIM levar uma vida normal. – Falou e eu apenas a encarava procurando urgentemente alguém que a internasse de vez num hospício. Essa louca não pode estar falando isso de verdade, não pode! – Eu realmente só posso estar numa cidade de doidos. É esse o real motivo pelo qual você não deixa sua irmã ser feliz? – Me perguntou indignada. Tentei me manifestar mas ela me impediu colocando seus delicados dedos sobre os meus lábios. Como que mesmo no meio dessa guerra toda eu ainda conseguia sentir meu coração explodir pelo simples toque de sua pele na minha? -Não fale nada. – Me encarou. - E se fosse a mulher que você ama que tivesse AIDS? – Me questionou e aquilo me deixou perplexo. – Você iria ser tão covarde ao ponto de a abandonar, ao ponto de a deixar sofrer sozinha? Você iria passar por cima desse amor, que deveria ser à prova de todos os obstáculos, por causa de uma estúpida doença que aterroriza todo mundo, que se deixa aterrorizar, e que é capaz de destruir famílias e a felicidade alheia?

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritantemente Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.