Life escrita por Jennie


Capítulo 47
Two Minutes


Notas iniciais do capítulo

Hei! Tenho que ser rápida denovo, porque tenho um teste super importante , então tenho que estudar :3

Boa leitura!
—-
Não seja rígido ,as cenas poderão ser mudadas, trocadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é liivre e é seu prazer em ler.

Nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/47

Thallerman- Quarto 5F - Tarde- 13:06

Cat e Robbie estavam brincando de pega-pega. Apesar da brincadeira ser bastante infantil, eles estavam se divertindo bastante.

Brincavam pelo corredor onde o quarto de Jade e Cat se localizavam. Ela empurrou a porta levemente.

– Ai Robbie, para! - A ruiva gargalhava enquanto se sentava na cama.

– Porque paramos aqui? - Ele perguntou ainda de pé.

– Vim só pegar isso. - Ela pegou seu celular e foi até a porta. - Jardim? - Cat falou sugestivamente.

– Quem chegar por último é a mulher do padre! - Robbie gritou e Cat abriu a porta rapidamente, gritando como uma criancinha assustada.

–-
Jardim da Thallerman- 13:15.

Eles se sentaram na grama. Robbie ficou encostado em uma das quatro vigas, que sustentava um quiosque. Cat deitou em suas coxas, e pegou uma margarida apodrecida, que estava no chão do jardim.

– Temos que falar sobre aquilo ... - A ruiva falou timidamente e encarou Robbie rapidamente.

– Sexo? - Ele inadgou.

– Não... Sobre o beijo. Eu não me senti bem depois de ter fugido, sabe... E eu percebi que aquele beijo não significou nada... Você é da Melanie. Vocês combinam. E eu não irei atrapalhar o seu namoro. Se quiser, podemos ser amigos... - Ela se atrapalhou nas palavras, e encarou silenciosamente sua flor. - Sabe... Eu fiquei como esta margarida... Me sentindo podre. Depois do beijo, percebi que era uma idiota e só estava afastando você da Mel... - Catherine suspirou. - Acho melhor eu ir embora.

– Não, Cat... Eu sou a margarida apodrecida aqui. Eu que estava fazendo um jogo dos sorrisos com vocês duas. Tentei pegar as duas, mas apenas as perdi, e ainda me odeiam. Eu percebi que, depois daquele beijo, eu não amo a Mel. E sim a você. Só você. - Robbie acariciou os cabelos de Cat. Ele deu um selinho rápido nos seus lábios macios. A ruiva se levantou bruscamente, e o fitou com raiva.

– Não, não! - Ela vociferou. E saiu correndo.

Sorriu maliciosamente...

O plano estava dando certo.

* * *

Num quarto escuro da Thallerman...

– Me diga quem é você! - Allie gritou baixo e tentou se locomover. Estava presa a parede por cordas. Cordas bem amarradas.

A garota retirou sua máscara. E soltou um beijo no ar.

– Surpresa, Morrison? - A morena pronunciou cerrando os dentes.

– Não, Shay ... - Allie sentiu ânsia de vômito só de pronunciar o sobrenome da garota. - De você eu espero tudo. Ainda mais contra mim. - Carly concordou com a cabeça.

– Então ... Você sabe que eu não atuo sozinha... - Carly estralou os dedos.

– Sim, sua comparsa é a Missy.

– Na verdade, a Missy foi embora. Los Angeles. - Allie revirou os olhos. - Mas... Eu tenho 5 novas amigas que irão me ajudar. Meninas! - A morena gritou e cinco garotas apareceram na porta do quarto.

– Tori, Lucy, Jhenny, Emma, Nanda? - A garota revirou os olhos novamente. - O que vocês vão fazer? Dançar sua coreografia boba do treino na minha frente e me torturar por cinco minutos com a dancinha? Me poupe... Shay, você devia se juntar a aliadas mais fortes... - Allie falou com voz firme e um pingo de sarcasmo.

– Vamos ver se elas são fracas... - Carly estalou os dedos e as garotas entraram.

– E o que vão fazer comigo? - Ela balbucinou. Estava com medo.

Todas as seis riram sarcasticamente, esfregando as mãos uma as outras.

– N- N- Nã-Não! - Foi a última coisa que Allie gritou, antes de cair num sono profundo...

* * *

Thallerman - Quarta - 07:32

Sam abriu tranquilamente seu armário e pegou um bolo gordo de baixa caloria que estava lá. Também pegou alguns livros, já que havia ficado de recuperação em algumas matérias e precisava estudar.

Abaixo do seu livro de química, viu um papel amarelado. O abriu. Concerteza deveria ser alguma besteira escrita na aula.

'' Samantha. Você é uma shipper Bade ( Beck + Jade) ... E quer os juntar, eu sei. Você está feliz com o Freddie ; a Carly com o James... A Cat ainda está se resolvendo com o Robbie, mas... Eles estão numa certa amizade colorida. Não querem assumir que se amam. Você quer seus dois amigos juntos, não?

Me encontre no jardim, hoje, as 9:00.
KNH. ''
– Okay... Eu vou estar lá, KNH... Mas se for brincadeira, vai ter que se ver com a minha meia de manteiga... - Sam sorriu maliciosamente, e fechou a porta do armário. Continuou comendo seu bolo gordo.

Em alguns metros de distância ...

Uma garota comemorou.

* * *

–... Ah, é você denovo. - Mel vociferou e cruzou os braços. - Este lugar se chama setor feminino, só as MENINAS podem entrar aqui, a não ser que você seja gay. - Ela sorriu divertidamente.

– Não... Eu não sou gay. Eu quero falar com você. - O garoto encarou a loira.

– Já disse... Não temos nada para conversar. Eu cansei de fazer parte do seu jogo. Game Over, e pronto. E foda-se o resto.

– Não... Por favor, eu só preciso de dois minutos seus.- Ele passou a mão pelos cabelos de Mel, que se afastou.

– Dois. - Mel pronunciou levantando dois dedos para ele.

– Sendo sincero... Eu me redescobri quando fui largado por todos. Vi que realmente eu estava agindo de forma errada. Vi que o jogo dos sorrisos estava completamente errado. Não se conquista uma garota assim. E eu também percebi que você é a garota que se encaixa perfeitamente no meu coração. Eu não amo mais ninguém no mundo que você, Melanie... - Robbie se aproximou dela, e a mesma se afastou. Ficou nisso até eles chegarem no final do corredor, onde não havia mais lugar para Mel andar para trás.
Ele a envolveu lentamente e pousou seus lábios contra os dela.

Mel o empurrou. E deu um tapa nele.

– Você não merece perdão, filho da puta! - Mel gritou, chamando a atenção de algumas meninas que estavam em seus quartos.

–-
– Cat! - A loira gritou, tendo em vista a menina que estava no fim do corredor.

– Mel! - A ruiva gritou de volta.

– O Robbie me beijou! E ainda disse que me amava! - Melanie gritou, histérica. Ela andava de um lado para o outro, e Cat tentava manter a calma.

– Ele também me beijou! Ele é um Falso com f maior! - Cat também passou a andar de um lado para o outro.

– Você cumpriu com o plano, não é? - Mel parou de andar e respirou fundo, contando até 10.

– Cat assentiu - Eu não te decepciono. - A loira sorriu. - Agora só falta a parte mais podre... No baile de máscaras. Quem mandou meter quem não devia, hein Robert? - A ruiva fez graça, o que fez ambas rirem.

– E ele irá pagar muito, muito caro...

* * *

Quarta- Quarto 20C - 08:15.

Carly e Sam estavam em seu quarto conversando tranquilamente quando alguém abre a porta com força. A morena, arregalou os olhos, e a loira, fitou a mulher com raiva.

– O que é que você quer? Denovo? - Sam perguntou com raiva e a mulher sentou-se na cama de Melanie.

– Vou levar minha filha. - Disse grossa e pegou uma mala. A abriu, e procurou no guarda-roupa das três as roupas de Mel.

– Você não acha que é idiotice da sua parte? O ano já está acabando. Sua filha perderá o baile, e a formatura, na qual está tão anciosa. Já até compramos os vestidos. Você quer estragrar mais um sonho da sua filha? - Carly perguntou enquanto de aproximava de Sam, que estava de pé.

– Não falei com você. - Pam respondeu rispidamente e começou a colocar as roupas de Mel na mala.

– Você não pode levar ela á força! - Sam gritou. - Ela está muito mais feliz aqui!

– Pouco me importa da felicidade dela, só estou protegendo minha filha de certas pessoas... - Ela falou num tom baixo.

– Olha aqui Pam... Se eu fui algo que não deu certo, o problema não é meu... Eu não posso fazer nada se você é minha mãe... - Carly deu um passo para frente, se aproximando de Pamela.

– Já não disse que não falei com você? - Ela olhou para Carly, que estava com os olhos marejados. - E outra ... Você está envenenando a Mel contra mim. Você é uma filha indesejada que ninguém queria... Sacou? - A loira fechou a primeira mala de Mel, e já estava pegando a segunda, quando a mesma chegou no quarto.

– Não fala com ela assim! - Sam gritou.

– O que está acontecendo aqui? Porque você tá aqui? - Mel a encarou com raiva, indo para perto de suas irmãs.

– Estamos indo embora. - Disse sem ao menos olhar para a cara delas.

– Daqui eu não saio! Você não pode me obrigar! Mesmo que eu seja sua filha, você NUNCA - A loirinha deu ênfase a última palavra dita - Nos deu atenção, NUNCA nos mostrou os valores da vida, NUNCA nos mostrou como é ter uma família de verdade, e nesses três meses no Texas eu aprendi isso. Aprendi a plantar o que a gente colhe. Aprendi a amar as pessoas. - Nessa hora, Carly passou a chorar descontroladamente, e Sam a abraçou. - Aprendi a gostar mais da minha irmã. Eu estou vivendo minha vida pela primeira vez do jeito que eu quero. E não, você não vai interferir nisso! Eu só saio daqui morta! - Mel vociferou e abraçou as duas.

Pam ficou estática em seu lugar, apenas parou de arrumar as malas.

– Certo, vamos lá... Eu vou embora da vida de vocês com uma condição... Que nunca mais me procure para qualquer coisa que venha acontecer com as três. - Pam falou num tom baixo e pegou sua bolsa.

– Nós nunca precisamos de você mesmo ! - Sam exclamou e as outras duas riram. - Agora bye bye, mamãe... - A loira falou com um pingo de sarcasmo.

Pam bufou. E saiu do quarto com raiva.

–-
– Então, gente... Eu estava pensando... Que tal irmos a Candyland? - Mel interrogou enquanto se sentava na cama de Sam.

– Podemos levar o James? - Carly perguntou, animada.

– E o Freddie? - Sam também perguntou, enquanto acariciava os cabelos de Carly.

– Não gente... Só nós três. - A loira suspirou.

– Só se for agora. - As três saíram correndo de seu quarto, e partiram em direção a Candyland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não disse que os capítulos iriam sair maiores?
Bom gente, deixa eu estudar...

Até sexta >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.