Life escrita por Jennie


Capítulo 39
Movie


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, eu voltei amores... E infelizmente Life tá no últimos capítulos... Eu sei que até dá um aperto no core... E eu quero agradecer a todos vocês por sempre estarem aqui acompanhando a fanfic... Obrigada. E sem enrolar mais... Até lá em baixo...

Aqui a imaginação é livre. E o prazer em ler é totalmente seu.
Não seja rígido. Cenas podem ser mudadas.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/39

Thallerman- Sala 4B- Aula de Filosofia- 10:10.

Beck se preparava para ter a terceira aula do dia quando avistou uma garota conhecida ao seu lado. Ela sorriu e ele inadgou se estava enlouquecendo. Olhou para frente, mas a garota continuava olhando para ele. O garoto sorriu timidamente, e por fim decidiu perguntar se era verdadeiramente ela.

– Kelly Melissa Hensel? Estou alucinado ou é você mesmo? - Perguntou o moreno passando a mão pelos cabelos.

– Sim, sou eu. Não me reconhece, amor? - Karma fingiu uma voz mais fina, para imitar Kelly.

– Claro que sim! Nossa! Porque você sumiu assim?

– Estive fora do país para... Concertar a vida, é... - Mentiu a garota. - E você, Beck... Está namorando?

– Então, Kel... A vida não tá fácil para ninguém. Estou tentando ficar com uma garota, namoramos, teve um rolo, mas por causa de certas coisas aí, nos separamos. Agora, estou tentando conseguir ela denovo... Mas ela é difícil. - Beck bufou, e a garota assentiu.

– E quem é esta garota?

– Jade West. Você não a conhece. E você, a quanto tempo chegou aqui no Texas? - Beck abriu um sorriso de lado.

– Tem mais ou menos um mês... Eu estava falando com Theresa sobre meus atrasos, e demorou um tempo para eu retomar tudo, sabe? Além do que, repeti já duas vezes. Estou muito atrasada. - Karma falou, lembrando da história que Kelly havia lhe contado.

– Ah... - O moreno suspirou, e viu o professor chegar de fininho, apagando as besteiras do quadro e escrevendo " Teste Surpresa." Ele acalmou a turma, e disse que escolheria as duplas aleatoriamente.

– Ahn, vamos ver... -Sophie, com Sarah , Patrick, com Elliott... Rebeca, com Willian, Kelly, com Beckett... - Ditou o professor enquanto selecionava as duplas. Ambos sorriram timidamente e encostaram suas cadeiras uma as outras. Seria um longo teste...

* * *

Center Art Movie - Sábado - 15:52.

– Que tal assistirmos " Insurgente"? Parece legal... - James falou enquanto beijava sua namorada, no pescoço. Ela assentiu, e ele foi comprar os ingressos do cinema. Carly foi em direção á praça de alimentação, comprou um grande balde de pipoca, e ao invés de refrigerante, comprou suco, sem adição de açúcar, para dizer que estava seguindo com a dieta recomendada pelo médico. Para James, comprou um refrigerante diet, porque ele queria se manter em forma. Os dois subiram e foram para dentro da sala 7, felizes e apaixonados.

– Hey, quer pipoca? - Carly perguntou olhando para James, que tinha um sorriso bobo na cara.

– Valeu.

– Porque você tá me olhando desse jeito? - A morena falou enrolando uma ponta do cabelo.

– Que jeito? - James perguntou envergonhado.

– Esse aí... Me olhando como um bobo.

– Sou um completo bobo, totalmente apaixonado por você. Perdido no seu olhar. - Ambos sorriram e deram um selinho rápido. O filme iria começar.

Alguns minutos depois...

Carly e James não estavam nem aí para o filme, eles só estavam se pegando. E não paravam nem para respirar. Alguns reclamaram da pegação deles, que motivou a chamar um segurança. Eles estavam destraídos, tomando um pouco de ar, ainda com os rostos colados. Logo, uma luz branca invadiu seus rostos.

– Com licença, casal. As pessoas querem ver o filme. Então, parem de pegação por aqui. Senão, terei que colocar vocês para fora da sala do cinema. Este é o primeiro e último aviso.

– Tira logo eles daí, segurança! - Algumas pessoas cochicharam e outras gritaram. Sendo assim, o segurança chamou mais um para tirar o ' casalzinho apaixonado' do local.

– Seus filhos da puta! - Carly gritou enquanto era praticamente arrastada até a porta da sala.

– Agora já chega, mocinha. - Falou um segurança em voz baixa. Ele, empurrou com mais força Carly para fora, e deixou o casal do lado de fora do cinema, alegando que eles não poderiam voltar lá nos próximos seis meses. Ambos riram do que tinham feito, e voltaram para a Thallerman do mesmo jeito que vinheram, felizes, e apaixonados...

* * *

Segunda- Thallerman -Quarto 20C - 06:20.

– Sam? A Mel tá aí? - Robbie perguntou tímido.

– Tá no banheiro. E fala baixo aí, a princesinha pode acordar. - Disse a loira referindo-se a Carly. Robbie riu e sentou-se na cama de Melanie.

– Sam, você viu o meu lápis de olh... - Assim que Mel abriu a porta, deu de cara com Robbie, já que a cama dela ficava bastante próxima ao banheiro. - O quê você quer aqui? - Perguntou rudemente.

– Falar com você. Pode ser lá fora? - Ela assentiu com raiva e os dois saíram.

– Seja rápido. - Ela disse fechando a porta.

– Quero pedir desculpas. Por tudo. Não sei o que fiz, então... Desculpa pelo o que eu fiz , o que eu não fiz, e o que eu deixei de fazer.

– Robert... Entenda que eu não vou te desculpar, até você descobrir o que fez. Até lá, me deixe em paz.

– Não dá, Mel. Você está acabando com a minha mente, está me corroendo por dentro. - Robbie chegava cada vez mais perto da loira.

– Chega, chega! - Ele parou de se arrastar. - Cansei de você falar isso pra todo mundo, cansei de ser qualquer uma, eu simplesmente cansei! Sai daqui, por favor. - Ela abriu a porta do quarto.

– Mel... - Ele balbucinou, olhando para seus olhos claros.

– Sai daqui, Robert! Me deixa em paz! - Ela gritou, e fechou a porta na cara dele.

Robbie saiu do setor feminino e foi até seu quarto, se perguntando o que estava fazendo de errado com todas aquelas garotas. O jogo dos sorrisos , já não funcionava mais como era antes...

* * *

– Jade? Você por aqui, denovo... - Beck arrumava suas coisas, estava na quadra e o treino havia acabado de terminar. Ele era o último a sair, como sempre...

– Eu ia para o jardim, e por aqui é mais rápido para passar. - Ela falou rapidamente e acenou, indo para o lado oposto da quadra.

– Não, não. Eu quero falar com você. - Ele a puxou pelo pulso. -Você resolveu o que você quer?

– Quero você longe de mim. Não dá Beck, esse relacionamento definitivamente não dá. Eu tentei te ajudar com a parada do crack, mas você foi teimoso e continuou. Não deu, não tá dando, e nunca vai dar. Entenda que nosso amor é apenas uma... - Jade foi parada por um beijo urgente de Beck. O garoto estava suado, mas Jadelyn não ligava.

Ele pediu passagem com a língua, e ela o concebeu. Ficaram se beijando até ambos pedirem oxigênio. Eles arfaram. Ainda com os rostos colados, Beck deu um beijo na testa de Jade, que sorriu.

– Talvez o nosso amor seja pra ser assim. Esquisito. Mas eu amo ter este amor. E eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Eu queria avisar sobre o capítulo 45: Não será Flashback e sim, epílogo deles... E a Emma/Larissa fará o capítulo 43 e 44 e eu o 45 e 46 e depois volta normal... Foi só uma pequena troca que fizemos. Mas não é nada de se preocupar, okey? Se a Emma permitir eu posto o próximo... Estava morrendo de saudades de vocês...Então, até o próximo...