Life escrita por Jennie


Capítulo 27
Error


Notas iniciais do capítulo

Hey amores de mi corazón. Antes de mais nada, quero agradecer pela recomendação da Elavan4everbade, amei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/27

Thallerman- Domingo- 11:00.
– Jay? Você não deveria estar em casa? - Perguntou a garota sonolenta e assustada. Ele apareceu no quarto dela e no de Cat, que havia ido para a Califórnia, cidade onde seus pais residiam.
–Minha mãe viajou a negócios, meu pai foi junto. Amanda é muito mandona quando ninguém está em casa. Não a suporto. -Este referia-se a sua irmã mais nova, que tinha quinze anos.
–Hum... Mas o quê faz aqui? Eu estou horrível, cara... - Jade resmungou levantando-se e indo em direção ao banheiro.
–Você é linda até horrível. Fique tranquila. - James sorriu torto, e sentou-se na colcha rosa de Cat, que estara devidamente arrumada, com seus ursinhos enfileirados ao lado da cama, e sua girafa roxa ao lado do travesseiro. - Essa garota é bipolar? - Perguntou analisando a coleção da ruiva.
–NÃO! - Jade saiu correndo do banheiro, com a cara lavada e seu cabelo preso num raso rabo de cavalo. James colocou uma das mãos no coração, o sentiu pulsar a mil por hora. - Não mexe no Sr. Roxinho!
–Tô achando que você que está bipolar... Sr. Roxinho?
– É a girafa de estimação dela. - Jade pegou duas peças de roupa pretas de sua gaveta, e foi em direção ao banheiro.
– Pode se trocar aqui... Têm problema não. - Ele fez uma careta de safado, e ela deu língua para ele, seguido de um empurrão.
– Idiota... - Murmurou.
– Você não parecia tímida alí em baixo.- Ele apontou para a cama da garota.- Nada tímida...
– Ân, James... Não rolou nada alí em baixo. Não ficamos, nada... Se espalhou boatos que eu não sou mais virgem, desminta-os. Eu só vou quando estar preparada. - Ela falou saindo do banheiro.
– Mas... - Ele tentou intervir. - Foi quase...
– Quase não significa que aconteceu, então... Com licença, James. - Ela saiu com um sorriso debochado na sua face. - Só vou perder quando realmente quiser com o cara que realmente amo... - Completou, enquanto tentava espantar a face do carinha que não saía de sua mente.

* * *
Diretoria - Segunda- 16:38.
– Parte final. A menor mas a mais importante. Como vocês são duas tontas, vou fazer essa parte. Fiquem aí e me dêem cobertura. - Allie falou se distanciando da loira e da ruiva.
Simplesmente, trocou a nota de todas as líderes, e acabou por aumentar a sua. Mas não eram notas normais, cada nota tinha uma letra especial, a palavra " Error" se juntasse todos os boletins das garotas. Era quase o final do bimestre e as notas seriam divulgadas no próximo dia.
Jhenny continha a letra E, Emma a letra R, Nanda também tinha a letra R, Lucy a letra O, e por fim Tori tinha a letra R. Era um pequeno quebra cabeça um pouco mais difícil de ser montado, por conta das letras. Elas poderiam ser enbaralhadas facilmente.
Também acabou por trocar a nota de Lindsey Donalds, a morena devia um favor a ela. Apenas estava retribuindo com um B+ na nota de química.
– Prontinho. Parte final concluída. - Ela enrusbeceu e seu sorriso amarelado apareceu como o nascer do sol, quente mas ao mesmo tempo úmido. Tinha raiva em sua face. O por quê?
Missy era amiga de Allie, muito amiga. Por conta de uma ironia do destino acabaram caindo no mesmo quarto, e até hoje estão.
Quando Carly entrou, Missy a achou muito metida para andar com ela. Mas ao longo dos anos foi a conhecendo e se distanciando cada vez mais de Allie.
A morena queria se vingar de Carly, pelo que ela fez quando a mesma fez Missy voltar para o" lado dela", e provocou uma crise de histeria em Carly.
Se levantou e sorriu para as outras duas garotas. O local estava escuro, Theresa provavelmente estava no quarto de Sofia. Ajeitou seu óculos lentamente, olhando para baixo, não queria fazer muito barulho para não causar suspeitas, nem pisar em nehum objeto no chão, pelo mesmo motivo.
– Te peguei! - Foi a última coisa que Allie ouviu antes de ser acertada com um soco agudo em sua barriga.

* * *
– Jadelyn, quero falar com você. - Uma voz ecoou no quarto, e a morena assustou-se com o tom de voz dela, já que a conhecia e sabia que ela não costumava falar assim.
– Têm que ser agora? - Ela fez cara de garota mimada, e um bico.
–Têm que ser agora sim ! Vem! - Sam a puxou com força para fora de seu quarto, e foram em direção ao corredor monstro.

* * *
– Fala logo, vai. - Jade tentou se soltar dos pulsos fortes de Sam, que a estara praticamente se arrastando para andar.
– Você... Como você pôde! Sério, cara! Você tá denovo com aquele traste, aquele infeliz, aquele merdinha, aquilo que quase abusou de você, aquele que me fez de idiota... Aquele sem vergonha e descarado! E ainda foi pra cama com ele? Você é uma puta, que nem a Lucy! - A última frase dita pela loira causou um enorme estrondo em Jade.
– Eu posso explicar... - A garota abaixou a cabeça, mesmo que não tinha feito nada.
– Não, você não pode vagabunda. Não pode falar ' Ai eu não sou puta' porquê é, porque tá com o cara que infernizou sua vida! - Sam a empurrou, e Jade acabou se desequilibrando e caindo no chão.
– Eu não transei com ele, porra! - Ela se levantou com raiva. - Espera aí... Quem disse que você pode dar opinião na minha vida? Perguntei a sua opinião? Não? Então, fique longe da minha vida, tá? Com quem eu fico é um problema meu, e não seu, ouviu Sam? Não sou puta, tenho dignidade. Não queira me comparar a algo tão baixo como a Lucyana. Para de ser a minha mãe, sou bem crescida. - Ela empurrou Sam levemente, e saiu com um sorrisinho cínico nos lábios. A loira bufou.
– Vai acabar com sua vida, Jadelyn. Vai acabar! - Ela gritou de longe, mas provavelmente a garota ouviu. Jade não havia entendido que Sam estava a orientando. Ela apenas queria ajudar sua amiga...

* * *
Setor Feminino- Quarto 20C- Domingo- 15:25.
– Beck... Não, você está louco. Fazer ciúme na Jadelyn não vai adiantar de nada. Entenda que ela está com o Diamond, até ficaram sexta feira. - Carly rondava entorno do garoto que estava sentado no tapete preto do chão.
– Preciso tentar pelo menos só uma vez, começando com isso. - Beck parou a garota e empurrou Carly para o chão bruscamente.
Tentou se soltar. O cara era bem mais forte que ela.
Acabou cedendo, e começaram a se beijar loucamente no chão.
– O quê está acontecendo aqui? - A loira avistou a cena, perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe dizer isso para vocês, mas ... Os caps virão numa menor intensidade a partir de agora, não tá sendo fácil pra mim nem pra Glêh fazer e postar os caps...
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.