Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 10
cap 02.04 - O que veio depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/10

Hermione tinha acabado de derrotar, como Mulher-Aranha, uma grande oponente e um inimigo inesperado… uma forma de vida estranha que se fundiu ao seu uniforme… ela estava livre agora e saiu vitoriosa, mas tudo isso custou muito caro. A vida de amigos esteve em risco e alguns destes laços podem ter sido comprometidos.

Ao ser consolada por Gina, ela nota a presença de Draco Malfoy.

Mulher-Aranha: Draco?

Hermione estava abraçada em Gina, mas ela se afasta lentamente. Gina se vira e percebe Draco ali.

Gina: Esse é o…

Mulher-Aranha: Esse é o Draco… e é uma das pessoas com as quais eu preciso me desculpar.

Gina: Oi, Draco, eu sou a Gina…

Draco: Oi, Gina… eu sinto muito… talvez o momento não seja o melhor, mas eu posso conversar com a sua amiga?

Gina: …, mas ela… eu… Herm…, Mulher-Aranha, eu acho melhor ir pra casa.

Mulher-Aranha: Gina, eu acho que você pode alcançar o Rony e o Harry. O Rony precisa muito de apoio agora… e eu preciso começar a consertar a confusão que eu causei.

Gina: Tem certeza? Parece que o mundo virou de cabeça pra baixo nessa noite…

Draco: Não se preocupe, eu levo ela pra casa. Eu juro! Eu vim de carro…

Gina: Tá! Eu vou indo, mas se precisar me chamem!

Mulher-Aranha: Eu sei! Você nunca me deixou na mão.

Hermione dá um beijo no rosto de Gina que sai correndo para encontrar o irmão e o namorado que estavam duas quadras adiante.

Mulher-Aranha: Olha, eu sei que fiz algumas coisas estranhas…

Draco: Ei, calma, eu acho que aqui não é o melhor lugar para conversar… a multidão está se juntando novamente… vamos sair daqui e conversar com calma em outro lugar…

Mulher-Aranha: Você tem razão…

Draco conduz a Mulher-Aranha até o carro. Eles enfrentam algumas dificuldades para atravessar a multidão, mas logo pegam o veículo e partem dali.

Mulher-Aranha: Draco, eu peço desculpas mesmo… eu acho que tenho agido diferente desde que comecei a usar aquele uniforme preto…

Draco: Você não quer esperar a gente chegar em algum lugar? Posso te levar pra minha casa?

Mulher-Aranha: Eu aceito… podemos ir pro seu apartamento, mas eu preciso falar algumas coisas… eu acho que vou explodir se não disser logo…

Draco: Tudo bem, se você precisa desabafar…

Mulher-Aranha: Assim… eu poderia apenas jogar a culpa naquela coisa que tomou conta do meu uniforme... , mas talvez aquela coisa apenas tenha reforçado algo ruim que estava dentro de mim… o que eu quero dizer é que eu não sou daquele jeito… e me arrependo de algumas coisas… ou da forma como fiz certas coisas…

Draco: O que eu posso dizer? Entenda… nós somos o que fazemos na maior parte do tempo… eu te conheço a alguns dias… e no meio disso, você agiu de forma estranha por uns 10 minutos… se você me prendeu com teias no topo de um prédio? Prendeu..., mas eu sei quem você é...digo, como você é…

Mulher-Aranha: Então, você não está bravo comigo?

Draco: Tá, tivemos um estranhamento, mas isso pode ser superado. E acredite em mim… eu já fui um garoto revoltado nos tempos de colégio… um encrenqueiro… e fiz muitas besteiras… coisas não tão legais assim…

Mulher-Aranha: E o que houve desde então?

Draco: Tempo eu acho… eu também peguei uma mochila e viajei por aí. É difícil ficar indiferente ao mundo… às pessoas… ainda mais quando a gente encontra pessoas especiais…

Mulher-Aranha: Óóóunn!! Você acha que eu sou uma pessoa especial?

Draco: Claro, você tem todas essas habilidades incomuns, um gosto para roupas diferenciado…, tá… foi brincadeira… era só pra descontrair um pouco. Sim, eu te acho especial. Ah, chegamos!

Mulher-Aranha: Hã… subo por fora do prédio?

Draco: Eu gostaria que você viesse comigo pelas portas e escadas… eu tenho uma capa de chuva no porta-malas… dá pra cobrir seu uniforme!

Mulher-Aranha: ...mas eu tenho uma máscara… espera…

Nesse momento, Hermione abaixa a máscara do seu uniforme revelando seu rosto para Draco.

Draco: Uau! Você é muito linda!

Hermione: Besteira… você diz isso pra todas… e aposto que achava que eu usava máscara porque era feia…

Draco: Não! De forma alguma! Meu medo é de que você fosse uma aranha fantasiada de mulher…

Hermione: Essa foi boa…, mas não ouse repetir isso!

Draco: Tá, sem piadinhas. Você é linda!

Hermione: Meu nome é Hermione… Hermione Jean Granger.

Draco: Prazer em conhecê-la, senhorita Granger. Gostaria de visitar novamente meu apartamento?

Hermione: Com certeza!

Hermione dá um beijo em Draco. Logo, ele desce do carro e pega a capa de chuva que Hermione usa para cobrir sua roupa. Os dois passam pela porteiro, o Senhor Filch, sobem as escadas e chegam ao apartamento. Hermione tira a capa de chuva e senta no sofá acompanhada de Draco. Ela pede o telefone de Draco emprestado e liga para Gina para saber como as coisas estavam e dizer onde estava.

Hermione: As pessoas devem achar que eu sou um monstro pelo que eu fiz com a Luna…

Draco: Bom, deve ter muita coisa pela internet… fotos, vídeos,... talvez o ideal fosse apresentar logo o seu lado da história… falar daquela coisa no seu uniforme… ou a gente deixa o mundo lá fora por hoje… vamos apenas conversar…

Hermione: Obrigada! Eu me sinto acolhida e protegida aqui com você.

Hermione deita no sofá.

Hermione: Deita aqui comigo. Me abraça.

Os dois ficam deitados conversando por um bom tempo… Hermione conta boa parte de sua história… sobre o museu… sobre a esfera que a transformou… sobre os amigos e o ex-namorado… sobre organizações secretas e a Gata Negra… a conversa se estende e eles acabam dormindo ali mesmo.

Pela manhã, Hermione acorda antes de Draco e consegue levantar do sofá sem acordá-lo. Ela olha para ele dormindo e pensa sobre como se sente mais leve agora, mas ainda tem muita coisa pela frente e conversas com outros amigos… Ela deixa um pequeno bilhete ao lado de Draco e parte para sua casa.

Hermione chega no apartamento vazio, toma um banho e se veste para trabalhar. Ela ainda olha para seu uniforme com furos e partes rasgadas… e o deixa guardado no armário… talvez seja bom ter um dia de folga. Ao chegar na sala, ela encontra Coulson e Skye sentados na sala.

Hermione: Ei!

Coulson: Eu peço desculpas, senhorita Granger, mas tentamos contato e não tivemos respostas… Precisamos conversar!

Hermione: Vocês sabem a minha identidade?

Skye: Sim, Hermione… a gente não queria chegar assim, mas a confusão toda de ontem…

Coulson: E um dos meus agentes, Hunter, esteve no apartamento de Luna antes dos seus amigos voltarem… ele encontrou algumas pílulas e muitos quadros roubados… Parece que roubo era uma coisa de família… o pai de Luna era um ladrão de fama internacional…

Hermione: Vocês entram assim em qualquer lugar?!

Coulson: Hermione, não é nossa intenção causar qualquer mau, mas precisamos agir para prevenir problemas maiores… as pílulas, por exemplo…

Skye: Nós fizemos uma análise… elas possuem um composto que pode neutralizar o soro do supersoldado temporariamente… parece que a Oscorp estava desenvolvendo isso… e pode ser usado contra o Capitão América…

Hermione: Então, a Luna ficou forte, mas usava as pílulas para se manter normal…

Coulson: Esta é uma outra questão importante… Luna está inconsciente… tenho uma equipe médica cuidando dela, mas assim que ela estiver bem, nós vamos tentar neutralizar o soro do supersoldado e entregá-la para a justiça…

Hermione: Eu entendo.

Skye: E se você quiser alguns treinamentos… de luta… espionagem… a gente pode conseguir…

Hermione: Eu preciso, mas no momento, eu tenho outras coisas para resolver.

Skye: Eu sei… ah, eu trouxe o uniforme pra você!

Skye entrega uma pequena caixa para Hermione que a abre como se fosse um presente de natal.

Hermione: Ótimo! E é igual ao original!

Skye: Só que ele é bem mais resistente e troca de cor se você precisar se esconder… fica com tons mais escuros.

Hermione: Isso é muito útil… só que eu vou evitar os tons escuros por um tempo. Muito obrigada! E não se preocupem, eu não perdi o celular e o ponto eletrônico… eles estão na minha bolsa que ficou no apartamento do Rony e da Luna…

Coulson: Tudo bem. Se precisar de nós, estamos de volta. É só chamar!

Hermione: Eu digo o mesmo!

Na semana que seguiu após o confronto com a Gata Negra, as coisas foram se resolvendo devagar… Gina passou muitas noites no apartamento de Rony cuidando dele… Hermione conversou com Gina e Harry tentando explicar o que aconteceu… o trabalho no museu seguia normalmente… Draco conseguiu uma licença para Rony no Clarim Diário sem levantar suspeitas… a Mulher-Aranha salvava algumas pessoas pela cidade...tudo estava indo bem… menos Rony… ele não queria conversar com Hermione e apenas ficava em casa.

Numa manhã, o telefone de Hermione toca…

Hermione: Alô?

Rony: Mione?

Hermione: Rony? É você? Ah, eu queria mesmo conversar com você…

Rony: Sim, precisamos mesmo conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...as coisas parecem estar se acertando... e há boas chances para Hermione resolver seus assuntos pendentes... ou não...

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)

—---------

Cena "pós-créditos"

Rony termina a ligação e deixa o celular sobre a mesa... o apartamento está escuro... com as janelas fechadas... aquela mesma gosma preta agora sobe pelo braço de Rony cobrindo seu corpo... e uma voz estranha surge dentro do apartamento...

Venom: Nós precisamos mesmo conversar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.