Impossible escrita por Tamy Black


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58188/chapter/1

http://i47.tinypic.com/107l2yq.jpg



Better That We Break – Maroon 5


A chuva caía torrencialmente na cidade de Forks − Washington −, mas isso já era mais que o normal. Seria estranho se o dia estivesse com um sol rachar, isso seria bizarro para os habitantes de Forks.


Uma jovem de belos olhos castanhos, da cor do mais intenso chocolate, com seus longos cabelos castanhos da cor de mogno, corria pela rua. Ela estava completamente ensopada devido à forte chuva, mas ela não estava nem se importando com aquilo. Suas lágrimas eram misturadas com as gotas da chuva que lhe banhavam.


Ela queria gritar, queria morrer, queria que um raio caísse sob sua cabeça. A dor era intensa em seu peito, não queria acreditar no que vira há poucos minutos, motivo que a fez sair correndo da lanchonete que sempre ia com os amigos. Ela não conseguia crer que seu namorado, o amor de sua vida, aquele que a fazia suspirar com um simples olhar, um simples toque... Estivesse lhe traindo com a mais vadia de toda Forks High School.


A garota corria desesperada, o que ela faria sem ele? No início da rua, um Volvo prata reluzente de tão brilhante entrava com a extrema velocidade na rua onde a garota estava correndo. O carro desacelerava ao se aproximar da jovem, o vidro deste foi descendo e o motorista era o mais belo dos rapazes de toda Forks. Ele olhava a jovem, correndo e movia o carro para que estivesse à mesma velocidade que a garota.


- Bella! – chamava o rapaz – Bella! – gritava mais uma vez, mas a garota não lhe dava ouvidos – Bella, amor... Deixe-me explicar... – ele suplicava e ela não dava sinais de que ia parar.


Mas, de repente ela parou e o encarou. Seus olhos banhados de lágrimas e das gotas de chuva, ela o encarou com um olhar mortal, que fez com que o garoto se assustasse, parecia que estava vendo a mesma Bella marrenta de antes.


- Escutar o que, Cullen? – ela o indagou, tremendo de fúria e decepção.


- Escutar que eu fui pego de surpresa assim como você! – ele disse, parando o carro e abrindo a porta do mesmo, pouco se importando se iria se molhar.


- Surpresa? – a jovem Bella o indagou com escárnio – Poupe-me de suas desculpas sem fundamento, Edward! – disse, com raiva – Eu vi muito bem o que estava acontecendo ali!


- Mas não era aquilo que você estava vendo! – ele rebateu.


- E era o que? – indagou-o – Era uma miragem? – riu, sem humor.


- Não, mas...


- Mas o que? – interrompeu-o – A vadia da Megan simplesmente atacou você e resolveu te beijar? – encarou furiosamente os belos olhos verdes do rapaz.


- Eu sei que é difícil de acreditar, mas foi isso que aconteceu! – ele explodiu.


- Eu conheço você, Edward... – murmurou, chorando mais ainda – Eu nunca fui boa o bastante. – suspirou – Sempre soube que um dia isso iria acontecer, você iria acabar enjoando-se de mim e ficando com a primeira vadia que aparecesse. – disse, sem encará-lo.


- Não Bella! Isso não é verdade! – pegou pelos ombros, sacudindo-a – Será que é difícil acreditar que eu te amo?


- Eu sei que eu... – hesitou – Amei você. – o encarou, a dor era mais que latente agora.


- Não diga isso. – ele murmurara.


- Me esqueça Edward. – ela pediu e tentou se desvencilhar dele, mas o mesmo não deixou.


- Vai acabar assim? – o indagou, a dor era visível em suas palavras.


- Já ia terminar de qualquer maneira, Edward. – ela murmurou, triste – Você vai para Harvard e eu pra Yale. – disse, tentando limpar as lágrimas – Caminhos opostos, você em Massachusetts e eu em Connecticut, como iríamos resolver isso?  


- Eu disse que daríamos um jeito, Bella... Não coloque pedras em nosso caminho. – ele disse, com a voz extremamente embargada.


- Não estou colocando nada, nossos caminhos nunca estiveram entrelaçados. – ela disse, morrendo por dentro – Eles sempre foram paralelos, Edward. Estávamos brincando com o destino. – ela sorriu, triste e acariciou o rosto de seu amado.


- E-eu na-não acre-dito q-que vo-você está me di-zendo isso. – ele gaguejou, as lágrimas rolavam por suas bochechas.


- Nem eu. – ela murmurou e fungou – Me desculpe, Edward.


As mãos de Edward, que seguravam com força os ombros de Bella, se soltaram lentamente quando Bella proferira aquelas palavras. Ele abaixara a cabeça, não querendo olhá-la. Bella suspirou pesadamente e mordeu os lábios, numa tentativa de não voltar atrás em sua decisão.


Edward somente ouvira os passos de Bella sob a água, anunciando que o grande amor de sua vida estava se afastando dele. A razão já tinha ido embora nesse momento, antes que Bella somasse cinco passos de distância dele, Edward a puxara pelo braço, fazendo com que seus corpos se encontrassem, frente a frente, devido à brutalidade com que ele a puxara.


O olhar indecifrável dele, fez com que Bella devolvesse a ele um olhar confuso. Sem esperar por mais nada, Edward tomou – pela última vez, ele sabia disso – os belos lábios carnudos e vermelhos de Bella. A jovem fora completamente pega de surpresa, mas retribuíra com a mesma intensidade o toque do amado. Bella entreabrira a boca, dando passagem à língua urgente de Edward, suas mãos estavam entrelaçadas aos cabelos ensopados de Edward, e este segurava a cintura Bella com extrema firmeza, para não deixá-la escapar.


As línguas estavam conectadas, os lábios se moviam numa perfeita sincronia, o beijo tinha uma fome incendiadora para ambos. Era quente, voraz, avassalador, uma mistura de sentimentos: amor, raiva, ódio, saudade, tristeza... O ar já estava ficando escasso para ambos e eles se separaram, ficaram com as testas coladas e os olhos ainda estavam fechados, a chuva caia sem piedade sob eles.


Edward se separara com certa dificuldade de Bella, mas sabia que aquela relação já tinha sido encerrada, não podia ir embora sem um último beijo. Os olhos de Bella já estavam cheios de lágrimas novamente, a garota se aproximara uma última vez dele e lhe dera um selinho demorado nos lábios.


- Eu te amo. – ela sussurrou entre os seus lábios.


Bella se virara e voltara a correr, sem olhar pra trás.


-x-


N/a: Então people... Isso era uma one-shot. *0* Vai ser curtinha, tipo uns cinco capítulos no máximo. E esta idéia vem me rondando há dias, quero que vocês vejam o meu lado dramático um pouquinho. Não sei se vai ter um final feliz, espero que sim, mas não sei, ainda estou me decidindo.


Comentem aí, oks?


Besos,


TB – a autora que não tem o que fazer, é. ‘-‘


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!