E foi assim que aconteceu escrita por giucampos


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581873/chapter/1

Eu estou aqui para contar uma história de amor. Mas não qualquer história de amor, nem a mais famosa, nem a melhor escrita ou a com o final mais trágico, mas na minha opinião, a mais pefeita, e que independente de qualquer opinião que diga o contrário, a que foi feita para durar simplesmente até : o fim.Tudo começou, bem não a muito tempo. 10 meses atrás. Ou melhor, por volta de 10 meses atrás.Posso dizer que foram 10 meses bem rápidos, tudo passou bem rápido, bom a maioria das coisas. Antes de você começar a ler tudo, primeira coisa: ela é contada do meu ponto de vista, e não do de mais ninguém, se não gostou, bem, tchau. Segunda coisa: por mais montada que pareça, ela é real, sim, é pra mostrar que existem sim finais felizes, ou melhor finais não né? Existem pessoas felizes, e por toda parte. Bom, chega de enrolação, aconteceu mais ou menos o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E foi assim que aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.