Eu sou uma garota escrita por Bunny


Capítulo 10
Capítulo 10 — Passado.


Notas iniciais do capítulo

GENTE! Miiil desculpas!! Houve um problema e eu como não sou muito esperta e rápida o suficiente pra entender... acabei ficando impossibilitada de postar novos capítulos. Mas agora, eu resolvi e depois de muito tempo, conseguirei postar. Eu espero que gostem e não se alarmem muito com o que está por vir.

Gente, é o décimo capítulo!! Eu achei que não iria conseguir chegar tão longe... estava muito desanimada com o começo da fanfic, mas eu não desisti! Obrigada à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581823/chapter/10

Não sei quando e onde as duas se conheceram, pois como sabe... eu sempre estive muito ocupado.



De segunda à segunda. Debrah e Sam viviam grudadas. Como carne e unha. Debrah sabia mais do que ninguém sobre a vida da melhor amiga. E por conta disso, lhe protegia de uma maneira que muitas vezes... deixava Sam comovida, pois era vista não só como uma... melhor amiga, era como uma mãe. E isso lhe fazia tanta falta. Mas minha irmã não era a única que tinha seus segredos...

Digamos que... ambas tinham o mesmo sonho. Ou praticamente iguais. Debrah queria se tornar alguém brilhante, famosa! E por isso, escolheu a carreira de cantora. Sam apoiou no instante em que soube, e disse que gostaria de se tornar a empresária da amiga. Elas concordaram em trabalhar nisso juntas. Realmente se esforçaram... porém, Sam como sempre, é muito tímida e na maior parte, o trabalho pesado ficava com Debrah.

Depois que peguei férias do trabalho, eu resolvi voltar para casa.

— Este é meu irmão. — Fui apresentado e devo dizer, no começo eu não sentia uma boa vibração, mas eu resolvi ignorar pois, ver minha irmã sorrir era algo que eu raramente via.

Eu acabei fazendo parte daquela dupla. Na minha opinião, só de vê-las era inspirador. Toda vez que as via discutir sobre o futuro, eu acabava contagiado e pensei também que poderia fazer projetos em meu trabalho... mas isso não vem ao caso.

Alguns meses se passaram e eu decidi promover a imagem de Debrah. Também estava disposto a ajuda-las. E ambas acharam a ideia maravilhosa, obviamente. Eu consegui e... o problema começou aí.

Após eu mostrar Debrah ao mundo, as coisas meio que começaram a complicar. Sempre cercada de pessoas que sempre diziam odiá-la, acabou recebendo mais ajuda e Sam foi deixada de lado.

— Sam Hall? Não conheço... — Ou então... — Sam? Ora, quem quer um inútil? — Acabamos ouvindo isso, quando achamos uma ideia para ajuda-la.

E com isso, fez dois novos amigos, seu irmão e a Íris. Debrah mesmo longe, não havia gostado — ou pelo menos foi o que pareceu — e fez de tudo para que a vida de Sam se tornasse um inferno... mas a minha irmã deu a volta por cima e se tornou alguém que eu jamais pensei que se tornaria.

O último problema que Debrah lhe causou, fez com que ela saísse da escola. Ela resolveu usar o truque mais sujo e baixo. Contar o maior segredo de Sam. Aquilo quase deu certo, porém o que ela não sabia era que Sam já estava dez passos a frente. Alguns dias antes de eu voltar para o trabalho... as duas se encontraram no pátio da escola. Debrah tentou começar dizendo que Sam é realmente uma garota... porém, as coisas não foram bem como ela queria.

— Vejamos... primeiro, as promessas que fizera para quase todos dessa escola não passa de pura conversa. Você só quer trazer lucro para si mesma e ganhar atenção, mas não pensou que se todos soubessem da verdade... segundo, a garota que já fora odiada ainda usa seus truques sujos. Como: junto com outras garotas, fazer uso de algo que é chamado de... prostituição. — Com aquelas palavras era fácil de desacreditar, mas com a ajuda de Alexy e Íris, conseguiram fotos que chocaram todos. E é claro, o diretor da escola não queria uma aluna como aquela na escola — Não só isso, como levou várias garotas aqui para se drogar, além de ser uma prostituta faz uso de drogas e álcool. — Ela conseguiu até mesmo imprimir conversas de telefones e celulares. Foi assustador, devo admitir... — Ah, é claro... fingir ser namorada da maioria dos garotos desta escola, apesar de ter um caso com o próprio empresário. E com isso, acho que você deve se preocupar com seus problemas ao invés de se preocupar com os meus.

No dia seguinte tudo o que havia acontecido no dia anterior, fora completamente esquecido e a aluna chamada Debrah parecia nunca ter existido.



Depois de falar tanto, Ken se levanta e abre a geladeira, começa a preparar um lanche.

— Vai querer também?

— Não, obrigado. — Armin parecia inconformado — Mas porque ela fez tudo isso?

— Bom... em uma das minhas viagens, eu a encontrei, fiquei surpreso, mas depois de tanto tempo não podia vê-la da mesma forma... e eu fiz a mesma pergunta para ela. — Houve um momento de silêncio — Ela simplesmente disse que foi por quis.

Armin rangeu os dentes. Estava furioso, queria poder dar o troco, mas no momento, está pensando mais em Sam do que essa estúpida garota que resolvera voltar.



Acordo com a minha cabeça latejando, quero levantar, mas me sinto um pouco... exausta? Pelo que me lembro... eu estava conversando com alguém no celular. AH!

Ouço o barulho da porta, então meus irmãos apareceram e ao lado, Armin.

— Que bom que acordou! — Exclama Leo, pegando a bandeja ao lado da cama — Veja, fiz isso para você.

— Eu também ajudei! — Resmunga Kentin.

— Obrigada. — Enquanto comia, ela deu uma pequena espiada em Armin, aproveitava que ele e seus irmãos conversavam, pois assim não teria que ficar ouvindo asneiras — Ele é até que bonitinho... — Murmura para si.

Mas balançou a cabeça e ignorou os pensamentos. Não era momento nem lugar para se pensar em uma coisa dessas, além do mais há outras coisas para ela se preocupar.

— Bom, eu vou indo... eu tenho que me encontrar com o Alexy antes que acabe as aulas para podermos ir para casa.

— Eh? — Armin olha para Sam — J-Já está indo?

— Erm... sim... se cuide.

Um pouco sem jeito, ele sai acompanhado de Kentin que dá um sorriso de canto.

— Você não vai evoluir em nada se começar a agir deste jeito. — Diz ele em um tom despreocupado.

— Cale a boca... você não fica preocupado pelo fato de eu estar apaixonado pela sua irmã?

— Claro que fico, mas... bom, isso não vou dizer... no mais eu te acho um cara bacana, não acho que tenha coragem de machuca-la ou algo assim. — Ken solta risadinhas maliciosas.

— O-O que? — Armin corou, o que fez Kentin dar mais risadas.

— Hahaha... enfim, não fique envergonhado, é apenas a opinião de um irmão... você ainda tem dois pra enfrentar. Apesar de que... Leonard gostou de você, mas não recebeu a aprovação dele.

— Argh, você é irritante. — Armin revira os olhos e vai embora.

— Eu sei, legal né?! — Grita o outro.

Mas não houve resposta. Armin estava muito ocupado, pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que eu podia ter feito uma história melhor para essas duas... mas, no mais eu acho que ficou bom aushaushsa Enfim, me digam o que acharam! Depois de tanto sem postar nada... eu realmente necessito saber. Até mais e obrigada! :D