Eu sou uma garota escrita por Bunny


Capítulo 1
Capítulo 1 — Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Yo~! Espero que gostem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581823/chapter/1

Sabe qual é a pior parte de ter uma aparência exatamente igual a de um garoto? Bom... as garotas que pensam que sou um menino, de todas as formas tentam se confessar para mim. A maldição de nascer garota em vez de menino, foi algo perturbador para minha família... realmente, sou a única filha dentre três irmãos. Meus pais, que sempre quiseram ter quatro filhos homens, ficaram magoados ao saberem que nasceria uma filha. Desde então... meu cabelo sempre foi cortado curto pela minha mãe, as roupas sempre são de modo masculino e mesmo querendo ser igual a uma garota... eu não consigo. Pois eu não tenho ideia de como ser uma. Já tentei usar maquiagem, mas seria estranho depois de tanto tempo acostumados com minha aparência "masculina", aparecer com os lábios pintados e até uma sombra de leve nos olhos... usar vestidos ou saias... isso está fora de cogitação, meu corpo não foi feito para isso, por mais que eu queira usar, fico parecendo uma tábua de passar roupa. Sou tão lisa quanto uma e mal tenho curvas. Definitivamente... não consigo gostar de mim mesma.

Por mais que meus irmãos mais velhos não se importem que tenha uma irmã mais nova, eles tentam sempre me anima dizendo que sou bonita e que um dia, serei tão esbelta quanto uma modelo profissional... você não acha isso uma estupidez? Eu desisti de tentar ser uma garota faz um tempo...

Há duas únicas pessoas neste mundo — além da minha família — que sabem sobre eu ser uma menina. O meu amigo Alexy, que tem atração pelo mesmo sexo e a minha amiga Íris. Ambos são amigos de infância e eles nunca tentaram algo comigo. Eu só consigo conversar abertamente com eles, só sou eu mesma perto deles... eles são meus... únicos amigos.

Aaah... de certa forma, eu tento ainda me adaptar a essa aparência. Quer dizer, eu já deveria estar acostumada, entretanto me acontece cada coisa que não há maneira de levar uma vida tranquila!!

Então... lá vou eu, ter mais um dia anormal de aula.

Ah, sim! A propósito, meu nome é Sam Hall, prazer em conhece-lo(a).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam para primeiro capítulo? Apesar de que está mais para um prólogo... Bom, nos vemos no próximo, tchau! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou uma garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.