O Sorrisso do Destino escrita por Tia Sarada


Capítulo 1
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Não tenho sobre oque falar,minha criatividade acabou todinha fazendo essa fic ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581786/chapter/1

Sakura tinha acabado de sair de casa.

-Thau filha!-Disseram os pais de Sakura.

-Thau!-Disse Sakura atrasada para entrar na escola

Chegando lá Sakura encontra Ino na porta da escola,ela estava com um folheto na mão.

-Oi Sakura!-Disse Ino.

-Oi Ino!-Disse Sakura.

-Tome.Um folheto para o Baile.-Disse Ino.

-Ok,Mas Ino...Tem que ter um par,e eu não tenho.-Falou Sakura Triste com uma flor murcha que caiu de uma árvore.

-Ae! Você não tem par! hahahahahahaha!-Disse Ino debochando de Sakura.

Sakura saiu correndo chorando e foi para a aula.

[Poxa Ino,Só porque não tenho namorado você fica debochando de mim!]

-Ei! Sakura-chan! Quer vir ao baile comigo?-Perguntou Naruto.

-Não,obrigada mas não.-Disse Sakura ainda triste.

-Poxa ;-; Ok...-Disse Naruto.

Depois da aula Sakura estava indo para casa quando ouviu seu telefone tocar em sua bolsa.

-Alô! Quem é?-Disse Sakura preucupada

-Sou eu Sakura,Sasuke Uchiha.-

-Sasuke-Kun?!-Disse Sakura empolgada.

[Mas como o Sasuke-Kun sabe o meu número?!Deve ter sido a Ino! Ino eu te amo sua porca.]

-Bem,Quer ir ao baile comigo?-Perguntou Sasuke.

-S-Sério Sasuke-kun?-Perguntou Sakura corada.

-Sim,é bastante sério.Quer?-Perguntou Sasuke.

-Claro!-Respondeu Sakura

-A que horas posso lhe buscar?-Perguntou Sasuke.

-As 7:00 da noite,pode ser?-Perguntou Sakura.

-Ok...Estarei lá...Minha princessa.-Disse Sasuke.

[M-Minha princessa? Iso quer dizer que o Sasuke-Kun,ele...]

-Thau,Até logo.-Disse Sasuke.

-A-Até Sasuke-kun.-Disse Sakura corada.

Sakura desligou o telefone e foi para casa.

No dia seguinte Sakura acordou as 6:00 da manhã e foi compra um vestido com suas amigas,Ino e Hinata.

-Ei Sakura,Você vai ao baile com quem? com o Sasuke? hahahahahahahahaha.-Disse Ino debochando de Sakura.

-Sim,como adivinhou?-Disse Sakura feliz da vida.

-Oque?-Disse Ino surpresa.

-Chega de papo vamos comprar!-Disse Sakura.

-Vamos!-Disse Hinata.

Sakura comprou um vestido lindo: O vestido era rosa com diamantes azuis.

-Ei Sakura! Esse vestido pode pagar sua faculdade inteira!-Afirmou Ino.

-E o seu? a sua vida inteira!-Disse Sakura.

Ino comprou um vestido: Amarelo dourado com rubis e esmeraldas.

-Meninas,será que o Naruto-Kun vai gostar?

-O Naruto vai gostar? O NARUTO VAI AMAR!-Afirmaram as meninas.

Hinata comprou um vestido: Lilás e laranja com Pedras preciosas e Raras.

-Vamos! se não vamos nos atrasar!-Gritou Ino.

Sakura chegou em casa e foi direto para o quarto,era 5:30 e sakura demorou 1:30 para se arrumar.

-Sakura! seu par chegou!.-Disse a mãe de Sakura.

Sakura correu e quase caiu das escadas de tão rapída que foi.

-Sasuke-Kun?-Sakura ficou impressionada.

[Uau,o Sasuke-kun esta mais gato que um gato! e ainda veio de Limosine!]

-Vamos,minha princessa?-Disse Sasuke surpreso ao ver a beleza de SUA Dama.

[Se ele me chamar de sua princessa de novo eu juro que tenho um ataque cardíaco de tanta Sugar que vai entrar no meu kami.]

-Vamos!-Respondeu Sakura corada.

Eles entraram na limosine e começaram a conversar.Logo após eles chegaram ao Baile de Primavera.

Sasuke saiu da limosine e abriu a porta para SUA Dama.

-Vamos?-Perguntou Sasuke.

-Vamos.-Respondeu Sakura.

Entrando lá encontraram todos e foram dançar.

-Sasuke vamos dançar essa música?-Perguntou Sakura.

-Tudo que você quiser.-Disse Sasuke.

[Ele ta fazendo macumba,só pode.]

Enquanto estavam dançando aquela música..

-Sakura posso te dizer uma coisa?-Perguntou Sasuke.

[Se você me magoar você vai sair daqui com um olho roxo.]

-Sim.-Respondeu Sakura.

-Me desculpe por todas as vezes no passado que te ignorei,que te maguei e parti seu coração,eu não sou romântico para dizer "Eu te amo" mas eu quero te dizer...Obrigado,Obrigado por nunca desistir de mim,por estar sempre ao meu lado,sempre me observando e cuidando de mim sem que ninguém perceba.Você pode até namorar comigo,mais eu não quero namorar com você...Eu quero formar uma Família com você.-Disse Sasuke corado.

Naquele momento,a linda flor desabrochou e aquele momento,foi o melhor momento que ela poderia imaginar.

-S-Sasuke-Kun...-Disse Sakura corada pelas belas palavras de seu par,Mais foi enterrompida por uma coisa...

Um Lindo e Maravilhoso Beijo De Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorrisso do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.