A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 6
Capítulo 6 - O ciúmes é o tempero do amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/6

ciumes

CAPÍTULO 6 – O CIÚMES É O TEMPERO DO AMOR...


PDV - BELLA


Quando acordei senti um movimento na cama, meu coração na hora se alegrou, ele cumprira e ficara comigo. Ao analisar a cena nos vi entrelaçados, minha perna no meio das dele e me envolvendo em um abraço caloroso. Aproveitei mais um tempinho, eu não sabia quando teria o calor dele novamente. Aquele rosto suave, enfim ali comigo o senhor dos meus sonhos, meu amoré e meu tudo, e só agora entre seus braços percebo o quanto necessito do seu carinho e do seu amor.
Tenho certeza que ele sente algo ou então não seria tão amável. Não pode ser amor de irmão.

Mesmo lutando contra meu corpo, em mente eu sabia que tinha que me levantar, meu corpo necessitava de higiene matinal. Levantei-me devagar e ainda contemplando aquele corpo. Percebi que Alice não estava em sua cama, é com certeza ela se mudara pro quarto do Jass – tenho que sorrir, eu amo Alice como uma irmã e vê-la feliz me faz feliz.

Fui ao banheiro liguei o chuveiro, despi-me e com a água percorrendo meu corpo eu só conseguia pensar em porque ele não se declarava, porque ele corria assim de mim, será que eu estava vendo coisas e o carinho dele por mim era apenas fraternal? Ele teria feito o mesmo por Alice? - Tenho certeza que sim.

Ah meu Deus, só tem uma pessoa que pode me ajudar, quem fora meu cúmplice a vida inteira. Acabei o banho e ao sair Edward já havia saído. Ainda enrolada na toalha peguei meu celular e disquei um numero mais que conhecido. Ao terceiro toque...

- Alô!

- Bom dia maninho! - Meu entusiasmo em falar com meu irmão era evidente.

- Bells, que surpresa! Como esta maninha? Já sentiu saudades foi? – Emmett terminara a faculdade ano passado e agora trabalha com meu Pai e Carlisle na empresa até o fim desse semestre quando começaria a sua pós aqui mesmo em Harvard.

- Sempre sinto saudades irmãozinho.

- Hummm, eu sinto um cheiro de “preciso de você no ar”. – meu irmão sempre muito perceptivo.

- Preciso de colo de irmão isso sim Emm. - Tristeza não Isabella.

- O que foi Bells algo de errado nessa primeira semana de faculdade?

- Não Emm, com a faculdade esta tudo ótimo, o problema é com o coração.

- Cadê minha Bella? Aquela que disse que conseguiria? - Na verdade ele me fez prometer que conseguiria reconquistar o Ed antes de eu vir para cá.

- Também achei Emm... Mais se ele realmente sente algo por mim como vocês dizem, ele não quer demonstrar ou já me esqueceu.

- Sabe se ele esta com alguém maninha?

- Não, pelo menos não demonstra estar.

- Então meu amiguinho precisa de um choque de realidade.

- CHOQUE? Emm você ta louco ou que?

- Ei maninha calma. Faça o que o maninho aqui vai dizer e dará tudo certo.

- Emm, eu tenho até medo, quando você fala assim.

- Bells, já ouviu dizer que ciúmes é tempero do amor?

- Hum...

- Pois bem, é isso que você fará pra ele te notar e arrancar de vez essa mascara que ele usa para se manter forte diante de você.

- Oh Emm não... Não tenho nenhum amigo aqui que possa me ajudar a fazer isso, e não quero usar um dos rapazes da republica pra fazer ciúmes ao Ed, seria brincar com sentimentos alheios...

- E quem disse que você precisa brincar com alguém? Maninha, anota aí que eu já sei quem vai adorar te ajudar.

Anotei o telefone na minha agenda e Emm continuou.

- Ligue, Derick adorará te ajudar. Ele ama esse tipo de laboratório.

- Laboratório? - Emm às vezes me deixa louquinha...

- Sim ele é metido a ator, você vai adorar ele.

- Mas o Derick não é aquele seu amigo...

- Isso mesmo, homossexual, você não estará brincando com ele, conte tudo, com certeza Derick se divertirá te ajudando, eu o conheço e aliás, ele me deve alguns favores. Faz assim, ligue daqui uma hora, assim eu já terei conversado com ele.

- Obrigada maninho, não sei o que faria sem você. Alice era quem me ajudaria mais ela é irmã dele...

- Sem problemas maninha, fico feliz por você contar comigo, saiba que estarei aqui sempre.

- Te amo Emm, você é meu tesouro.

- Também te amo Bells. E não se esqueça VAI DAR TUDO CERTO! MAS Maninha não teve nenhum resultado nenhum mesmo?

- Até tivemos uns choques de realidade, mas não quer mesmo que eu te conte os desastres da minha vida amorosa não é?

-Ah maninha! Não custa vai é só me... – Se eu não interromper ele vai longe até conseguir...

- Até mais Emm.

- Ok até mais Bells. E não se esqueça, Rose e eu seremos padrinhos desse enlace...

- Com certeza... Não teve como não sorrir, eu tentando conquistar alguém que todos diziam estar apaixonado por mim e ele já me vendo casada com o mesmo, esse é meu maninho.

Desliguei o telefone com a sensação de que o dia ia ser agitadinho.

Troquei-me, básica, coloquei um vestido, uma sandália, uma maquiagem leve nos olhos e um gloss.

Assim que desci para o café todos estavam lá, inclusive Edward.

Passei pela mesa de frutas peguei uma maçã e segui até a nossa mesa de sempre.

- Bom dia família.

- Bom dia – responderam todos.

- Hum raxa loka parece estar contente hoje. – tinha que ser o Roger.

- Nem parece que bebeu horrores com o Roger ontem. – Alice tinha que me lembrar...

- Falando nisso como eu cheguei em casa ontem hein? Não me lembro? – Cínica eu? Imagina só estava começando o meu plano.

- Ed a trouxe. – Falou Alice com um sorriso no rosto.

- Verdade Ed? Que lindo você como sempre zelando pela integridade das suas maninhas hein?!

Hum essa doeu nele tenho certeza, porque em mim, foi como se arrancasse meu coração fora.

- Imagina, só fiz meu papel de irmão. – Quanta frieza em sua voz. Mais se ele não mencionou o fato deu ter acordado e ele estar lá, eu é que não ia falar.

Olhei pra Alice e pude vê-la me fuzilando com o olhar. – Ela sabe mais do que demonstra.

- Bem, vou correr pra faculdade, aproveitarei as aulas vagas, tenho um encontro hoje à tarde. Beijinhos.

Saindo virei para o Roger e disse:

-Ah. Não me esquecei do nosso trato ok. Conte comigo – pisquei e sai pela porta, ele sabia o que eu queria dizer.

Subi na minha moto e segui para a faculdade. Até lá já teria dado o tempo que o Emm pediu, assim ligaria para o Derick.

[...]

Chegando...

- Alô!

- Alô Derick?

- Sim, quem fala?

- Derick sou Isabella Swan, irmã do Emmett Swan.

- Sim claro ele me ligou.

- Isabella, desculpe, faz assim, estou um pouco ocupado no momento, podemos nos encontrar no Café Roll central as 15h00min?

- Claro seria perfeito.

- Ok, então a vejo lá.

Desligou e só então me toquei que com a euforia nem perguntei como vou reconhecê-lo. Ok, calma Bellinha não deve ser difícil ou deve?

E assim contente por meus planos estarem caminhando fui pra aula.


PDV – EDWARD

Estava indo tudo muito bem, eu havia dormido com ela, sai logo cedo ao perceber que ela estava no banho, fui para o meu quarto tomei o meu banho desci e estava todo animado para que ela descesse e ao menos se lembrasse que me pediu para dormiu com ela, ou que ela pedira pra passar a noite lá, apesar de que ela não disse meu nome, acho que si quer sabia que alguém estava lá até hoje de manhã, eu não devia ter saído sem dizer nada, o que ela estaria pensando agora?

Nossa! Como que de alguém confiante ficou esse neurótico no lugar?

De repente ela entra. Ah se ela soubesse o poder que exerce sobre mim...

- Bom dia família. – ela disse

- Bom dia – respondemos. – Eu a contra gosto, afinal porque família?

- Hum raxa loka parece estar contente hoje. – Gostei do comentário Roger, estaria ela feliz por ter passado a noite comigo?

- Nem parece que bebeu horrores com o Roger ontem. – Essa tinha que ser Alice sempre impertinente.

- Falando nisso como eu cheguei em casa ontem hein? Não me lembro? – Pronto era o que eu temia, ela não se lembrava de nada.

- Ed a trouxe. – Falou Alice com um sorriso no rosto que eu entendi muito bem porque ele estava ali.

- Verdade Ed? Que lindo você como sempre zelando pela integridade das suas maninhas hein?!?
Maninha? Será que eu ouvi bem?Senti meu rosto sofrer o baque da rejeição na hora, ela não tinha me visto de manha não?

- Imagina, só fiz meu papel de irmão. – sim, eu estava magoado.

- Bem vou correr pra faculdade, vou aproveitar as aulas vagas, tenho um encontro hoje à tarde. Beijinhos.

Já saindo ela virou-se para o Roger e disse:

- Ah. Não me esquecei do nosso trato ok. Conte comigo – piscou pra ele e saiu pela porta.

Nesse momento todos olhamos para o Roger a fim de descobrir o que eles estavam tramando.

- Hei não me olhem assim, a raxa vai me ajudar a conquistar o homem da minha vida. Apenas isso. Essa raxa tem futuro, será meu cupido particular... – hã? Conquista? Bella ajudando Roger? Melhor nem pensar no que isso pode dar...

Rimos com as palavras do Roger, terminamos nosso café e seguimos para as aulas, o dia prometia ser longo.

PDV – BELLA

Minha manhã seguiu tranqüila e a tarde no horário exato eu estava lá. Sentei em uma mesa e ali fiquei. Imaginava um Derick, baixinho, cheinho, afeminado quando de repente ouço a garçonete cumprimentar:

- Bom dia Sr. Derick.

- Bom dia... Respondeu uma voz de veludo.

Olhei e admirei. Derick era um cara jeitosinho se não fosse do babado... Corpo atlético, rosto másculo, olhos e cabelos negros, pele clara, não teve como evitar admirá-lo.
Ele chegou perto e disse:

- Isabella Swan eu suponho.

- Bella, por favor, me chame apenas de Bella.

- Como queira florzinha. – Florzinha? Gostei dele!

Cumprimentamo-nos e eu tive que perguntar.

- Como sabia que era eu? - Curiosidade mata né?

- Simples venho aqui todos os dias, você é a única diferente no local. – Sorrimos e eu comecei a contar com detalhes os planos do Emmett.

[...]

Derick sorria como um louco...

- Ah Derick não ri é sério.

- Eu sei Bella, por isso que é tão engraçado.

- TÁ DE SACANAGEM COMIGO NÉ? - Eu já estava me exaltando.

- Calma Bella, eu vou te ajudar, só achei hilária a idéia do Emm, com certeza terei um ótimo laboratório, e terei que me policiar pra não achar seu namorado um gato. Imagina se ele me pega fitando-o?

- Nem é louco! Ou é?

- Calma sou bem discreto, mais é que fingir ser seu namorado será no mínimo, interessante.

- Derick, acha que vai dar certo?

- Você o ama mesmo não é?

- Sim, e o que é pior, não sei quando isso aconteceu, entende? – Como ele entenderia, nem eu tava entendendo esse sentimento louco, a única coisa que eu sabia era que meu coração não agüentava ficar longe dele. Minha FERA.

- Bella, eu não estou aqui pra te julgar ok, sou amigo do Emm há anos e não negaria nada pra ele. Você é irmã dele, portanto estou dentro, e adorarei conhecer esse Roger de quem você tanto falou, acho que poderei ajudar ele também, já que você prometeu sua ajuda não é mocinha? – Sim eu já havia contado praticamente tudo sobre essa semana que passei aqui.

- Que bom Derick, eu já adorei você!!!!

- Sei, agora vamos, precisamos começar as loucuras...

E assim ele me seguiu com seu carro até a república. Na porta confesso que baqueei.

- Derick, e se não der certo? E se ele não se importar? Se me ignorar? Pior se não falar mais comigo?

- Ei, quer levar quantas tapas na cara pra acordar?

- QUE ISSO? VOCE TÁ LOUCO? RELA EM MIM E EU ESTAREI EM MEIA HORA COM UMA DÚZIA DE ADVOGADOS! Ele sorriu, sabia que era verdade, afinal ele conhecia o Emmett, e por conseqüência toda a família.

- Vamos? Agora entendo porque seu amigo a chama de raxa loka! Sai dos meus devaneios com a voz de Derick.

- Claro vamos. – Preferi ignorar o comentário.

Assim, enlaçando minha cintura para começar a brincadeira, adentramos a republica. Para meu total desespero todos estavam na sala assistindo a um filme.

- Olá família.

- Olá Bella. – Pude perceber todos com cara de espanto. Tive que me pronunciar e começar o show!

- Pessoal. Esse aqui é o Derick, meu namorado.

Foi uma confusão só. Uns cumprimentavam Derick, Alice perguntava como isso aconteceu, Edward queria saber por que e assim foi até todos se acalmarem e eu contar minha mentirinha a eles.

Detalhe eu era péssima mentirosa, por isso em vários momentos Derick tomou a frente o que ajudou a convencer o pessoal.

Depois do primeiro impacto, aproveitei que todos estavam voltando o foco ao filme e subi com Derick até meu quarto, o que com certeza deixou Edward com a pulga atrás da orelha. – Sorri mentalmente com meu lado mau.

Derick me deu idéias para ajudar o Roger, e logo colocaríamos tudo em pratica. Com certeza ele estava se divertindo com a idéia de se passar por um heterossexual, dava pra ver na cara dele.

Quando percebi a movimentação no corredor constatei que o filme havia acabado, mais Derick se pronunciou primeiro.

- Preciso ir Bella, adorei a tarde juntos. Assim que precisar do namorado aqui, me passa uma mensagem e te encontro.

Sorri e o levei até a porta. Fingimos um beijo na frente de alguns e ele saiu.

Quando eu estava caminhando pelo corredor, sinto me puxarem pra dentro do quarto.

- Acho que precisamos conversar Bella...

PDV – EDWARD

Eu quase enlouqueci quando vi Bella entrando pela porta com aquele cara e apresentando como seu namorado.

Onde ela estava com a cabeça? Onde o conheceu? Por que Alice não me disse nada? Por falar em Alice, acho que ela esta mais surpresa que eu.

Assim que Bella subiu com o cara (Por Deus não quero pensar no que pode estar acontecendo lá em cima) cheguei próximo a Alice e perguntei:

- Alice porque não me contou?

- Ed, eu estou mais perdida que você nessa historia, mais pode deixar a noite terei mais detalhes.

Com certeza ela conseguiria.

Assim que acabou o filme alguns subiram e quando eu ia subir percebi Bella descendo com o tal namoradinho.

Me escondi embaixo da escada e esperei eles passarem.

O QUE ERA AQUILO UM BEIJO? Ah não beijo de despedida eu não iria agüentar, assim que eles saíram da minha vista subi.

Claro que eu não conseguiria dormir, mais ao menos deitaria e pensaria em como conquistar a mulher que eu amo, seria mais fácil se eu conseguisse fazer com ela como faço com as meninas aqui da faculdade.

SER DIRETO. Com Bella era impossível, eu nem ao menos conseguia pronunciar uma frase sem babar por ela. (Nota mental: Comprar um babador urgente)

E já na cama eu rolava de um lado para o outro sem dormir... Preciso fazer alguma coisa pelo amor que sinto por ela, ou vou enlouquecer, meu coração dispara sempre que ela aparece e eu não posso entender como é bom a querer. Tenho medo de ouvir dela um NÃO.

Hoje tenho a certeza de que tudo o que preciso é respirar seu ar... Amo tanto e sem querer, mas saber que posso perdê-la pra alguém sem tanto amor, mais sem temer FALAR...


Preciso fazer algo urgente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Deah:

E aí gurias, gostaram?!?!?! Eu ADORAMEIIIIIIIII este capítulo, só quero ver o Ed morrendo de ciúmes de Bella, acho que ele vai surtar e pegar a nossa Bellinha de jeito e... Uiiiiii!!! Já estou viajando na maionese!!!!!KKKK!!!! Só sei que estou louca pra ler o próximo capítulo, então vamos votar muitoooooooo e fazer nossa escritora e corujinha Be Happy se empolgar e escrever muitoooo!!!!!

Beijinhos especiais pra TDG e CORUJINHAS... AMOOOOOOOO VCSSSS GURIASSSS!!!!

E só pra não deixarem vocês esquecerem... COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!!!!!

Beijinhos no coraçãooooo da corujinha LLP...
Deah

Nota da Gra:
Desculpem naum ter postado ontem meninas, estava hospitalizada e ainda estou dodói. Kd o Emm? Ok nada de Emm a Gica pediu pra mim ficar com o didi mesmo que ele é o maximo....kkkk
Amo todos vcs do fundo do meu coração, escrever AMA é o que me motiva a agüentar muita coisa. Tanks por estarem comigo e por fazerem parte da minha vida.
Perdão naum colocar o nome de todos, mais sintam-se beijados e abraçados!!!!!

Didi Y Love You my Emm!!!!!! Bjus do seu bb grandão.

Corujinhas, vcs fazem parte da minha existência!!!!

Um enorme beijo da corujinha Be Happy!!!!!!!!!!!