A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 4
Capítulo 4 - Rosa vermelha


Notas iniciais do capítulo

Hoje é meu niver meninas...

Como presente quero muitos coments heim!!!!!

AMO AMO AMO todos vocês e agradeço os comentarios. Vejo vocês nos coments desse capitulo heim!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/4

Rosa vermelha

Capítulo 4 – Rosa Vermelha

PDV – BELLA

- Bella, Bella, acorde quer se atrasar pro seu primeiro dia em Harvard?

Levantei rápida e ainda sonolenta, sentia ainda meu corpo queimar. Foi aí que percebi Alice pulando em minha cama como sempre fizera. Num ato impensado só me restou uma coisa...

- AAAAAAAALLLLLLLIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCEEEEEEEE
Gritei com minha melhor amiga ao constatar...

- Ow não! Não pode ter sido um sonho...

- Que sonho Bella? Alice ainda esta nesse quarto depois de me acordar do sonho mais perfeito, ela ta querendo morrer né?- Bella que lindo, ganhou uma rosa e nem me falou, não é a toa que tenha sonhado com alguém. Primeiro você grita comigo e agora me esconde um sonho e uma rosa é? – Ah não biquinho de Alice é covardia - Bom se foi sonho, é porque foi bom. AAAAAHHHHHH!!!!!! Me conta Bellinha com quem foi, quem te deu a rosa, é amor, é daqui da republica? O conhecia já? – Meu Deus, acabei de acordar e ela me vem com esse turbilhão de perguntas sem nexo. Que raio de rosa?

- Como assim Alice? Que rosa?

Ela apenas apontou com a cabeça para o travesseiro que estava ao meu lado na cama.

Ainda em êxtase com a cena peguei a rosa cheirando-a e é como se o cheiro dele embriagasse meu ser e iluminasse minha alma.
Era impossível ser outro, somente ele seria assim tão perfeito.

Eu sei que foi um sonho, mais só teria uma coisa que ativaria um sonho assim tão lindo com ele e tão prazeroso. Seu cheiro! - Sim depois daquele baile não confundiria o cheiro dele nunca mais.
Alice eufórica queria saber de todos os detalhes, porem, nem eu mesma os tinha.
Fiz minha melhor cara de mal para Alice e joguei nela meu travesseiro. No fundo Alice não tinha culpa, obvio que contei a ela meu sonho, poupando dos detalhes sórdidos afinal ela era irmã dele.

Depois de tirar de mim o que queria, Alice se virou antes de sair pela porta e disse: - Não precisa falar nada, mais ambas sabemos o que esta acontecendo aqui não é mesmo Bella?

Após ela sair, eu peguei a rosa novamente e pensei no momento que acabara de ter com Alice, foi muito bom saber que ela e Jass estavam felizes. Resolvi me arrumar para o meu primeiro dia em Harvard, depois deste meu sonho tudo parecia lindo, o sol inundava meu quarto e eu o deixei iluminar minha vida.

Eu me sentia bem e animada, afinal mesmo com a frustração de ser um sonho, fora lindo. Posso parecer estranha mais eu senti como se alguém realmente tivesse passado por ali. Não sei ao certo se um carinho ou apenas afagos em meus cabelos, é até louco, confesso, mais era como se fosse minha fera aqui comigo, e isso me deu uma sensação maravilhosa. Lembrei-me do sonho e um arrepio percorreu meu corpo.

Mais será que o Ed passou por aqui esta noite?
Olhei para a flor em minha mão e deixando-a na cabeceira pensei em quão perfeito seria se ele fosse o dono dessa idéia. - Esqueça melhor eu não me iludir.
Fui tomar um banho.

[...]

De banho tomado, coloquei uma calça jeans, uma bota preta, uma blusinha que deixava um dos ombros a mostra e um rabo de cavalo alto.
Assim que terminei recebi uma mensagem de texto que dizia:

Bom dia princesinha.
Estamos muito felizes
Com sua ida para Harvard
Por isso resolvemos presenteá-la
Passe no Cyella’s auto
E retire seu novo brinquedinho.
Bjs papai e mamãe.

Dei pulinhos estilo Alice de alegria, se eles cumpriram sua promessa eu seria a pessoa motorizada mais feliz no momento.

Peguei minhas coisas rápido e desci pra tomar café, de lá eu já iria buscar meu “brinquedinho” antes da aula.

Chegando à copa avistei minha fadinha, Jasper e Edward em uma mesa no canto, peguei meu leite gelado e fui sentar com eles.

- Bom dia família! – No fundo eles eram minha família né?

- Bom dia! – responderam

- Já arrumada amiga? Ansiosa assim pras aulas? – Alice sempre muito curiosa...

- Também, mais é que recebi uma mensagem dos meus pais, parece que ganhei um “brinquedinho” por estar em Harvard. Não é demais!

- AAAAhhhh, que delicia amiga, tem idéia do que seja?

- Ele me pediu para ir ao Cyella’s com certeza é a minha BMW S 1000 RR

Edward engasgou nesse momento.

- O que? O Charlie está louco Bella. – ele disse quando conseguiu se recompor.

- Porque Ed? Acha que eu não tenho o que? Idade ou tamanho? – Espero que ele pense bem, qualquer uma dessas opções o fará um homem morto Edward Cullen.
- Bella essa máquina é pra corrida, e você pode se machucar.

-Que fofo Edzinho, obrigada por se preocupar comigo, mais eu estou acostumada, se não tivesse se afastado de mim saberia que eu estive competindo ano passado.

- É e ela é boa viu Ed. – Thanks Jasper subiu no meu conceito por ficar a meu favor, e por me proporcionar esse momento, a cara do Ed é impagável.

- Que? – Meu Deus, agora ele vai enfartar...

Nisso uma voz bizarra atrás de mim se manifestou.

- Raxa não me diga que você frágil desse jeito dava “pau” nos homens. – Roger e seu vocabulário particular.

- Fazia o que “dava” amigo. – O que é? Eu tinha que usar o mesmo termo ué.

- Bebê to passada, você é tão magrinha, como que não voava?

Mostrei a língua pra ele e já ia me levantando quando perguntei pra minha fadinha.

- Vem comigo Alice ou...

- Posso ficar com o Jass, amiga?

- Claro, eu tinha quase certeza que Jasper iria te levar.

- Eu te levo Bella. – Para tudo ele disse isso mesmo?

- Ok Ed. Agradeço pela carona. – E não perderia por nada não é mesmo? Ainda mais depois daquele bendito ou maldito sonho sei lá, me arrepiava só de ver Ed e pensar “naquele Ed”.


PDV – EDWARD


Estou vendo que terei sérios problemas com ela em cima de uma maquina daquelas, eu posso até prever as encrencas e os gaviões. – Não! Gaviões eu não suportaria.

Eu tinha que dar carona a ela até lá. Fora que seria uma ótima oportunidade de estarmos a sós. Eu a queria tanto, e por sinal muito mais do que antes.

Falando nisso, ela nem comentou sobre a rosa, será que ela não gostou? Será que ela comentou algo com Alice? Assim ela vai me deixa louco. Estava perdido em meus pensamentos quando...

- Delícia gatinho, eu vou junto, adoro aquele seu VOLVO. Ui me deixa pra lá do país das purpurinas.

- Que? - Falei um pouco alto demais, pois todos me olharam assustados.

- Ué se vai dar carona pra raxa pode “dar” pra mim também. – Roger quer ser uma biba morta, só pode ser isso! Espera aquilo é um beicinho que ele ta fazendo? Ah, ninguém merece. * momento privacidade off *


- Ok por mim tudo bem. – disse minha doce Bella. Com aquele rosto de anjo eu não poderia competir.

E assim fomos para o Cyella’s. Para meu total desespero Bella estava certa no palpite.
Sua moto era linda e toda preta.

Ela parecia uma criança que acabara de ganhar um doce. Não é a toa que ela o chamara de “MEU BRINQUEDINHO”.

Após acertar toda a papelada, a segui até a universidade, ela estava simplesmente linda e com certeza ela chegou recebendo pra si olhares curiosos, maldosos e acima de tudo muitos olhares invejosos.

É... eu teria muitos problemas.

- Amigo fecha a boca, senão baba hein.

- Ai que susto Roger, havia me esquecido que você estava no carro.

- Ai magoei Bofe, sou tão magérrimo assim é, to de lado e sumi????

- Ah Roger vamos, precisamos proteger uma donzela.

- Ui cavaleiro de armadura, vamos proteger a raxa loka dos tarados. - Esse cara é uma figura mesmo.

Saímos do carro e fomos para a área onde se estacionava as motos.

Preciso falar que a dela era a mais chamativa e que ela em cima daquela moto ficou maravilhosa?

PDV – BELLA

Eu estava super feliz, meu quarto super decorado pelo fofo do Roger, faculdade, o Ed por perto, Alice feliz com Jass, amigos e agora meu presente, meu brinquedinho.
Minha moto minha vida...*risos*

Percebi com minha visão periférica que meu amigo louco e a minha FERA estavam chegando perto.

Edward andou sempre ao meu lado, meu dia passou rápido e minhas aulas também.

Minha sorte é que Alice estava em todas as aulas comigo então não fiquei perdida.
Quando saímos Alice me disse que iria embora com Jasper. Despedi-me dela e fui pra minha moto.

Quando cheguei próximo a ela adivinha quem estava lá? Não, não era ele e sim o Roger. Não agüentei e tive que brincar com ele né.

- Que isso Biba, querendo carona com a raxa loka?

- Menina, eu não perco a oportunidade de voar nessa menininha aqui por nada.

- Quem disse que eu te darei uma carona? – foi hilária a cara dele nessa hora.

- Ai!!!!! RAXA INGRATA. Tô passada, jura que vai me esnobar depois de todo carinho e atenção que dei pra vocês, arrumei o quartinho como se fosse meu... - Ok, melhor interromper se não ele nunca mais vai parar de se lamentar.

- Ai tá legal, só estava brincando com você claro que eu vou te levar, isso se não tiver medo de velocidade é claro?

- Medo eu? Raxa meu nome é Roger e meu sobrenome é coragem.

Sinceramente, estava começando a acreditar que Roger veio de um país só dele, o país das purpurinas.

Assim que ele sentou na moto, me agarrou como se já fosse cair – Isso porque seu sobrenome é coragem não é mesmo?

Segure-se purpurinado!

Dizendo isso eu acelerei e parti pra casa, claro que peguei as avenidas principais pra poder curtir meu bebê.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Já imaginam o que é isso não é mesmo?Sim, era o Roger atrás de mim, gritando quando ele só percebia borrões passando em volta.

A cada curva eu podia jurar que ele havia ficado nela. - *risos* - Se não fosse pelas suas unhas cravadas em minha cintura é óbvio.

Chegamos a república e ainda demorou uns minutos para o Roger conseguir descer da moto.

Quando ele finalmente desceu, se ajoelhou deu um beijo no chão e disse:

- Obrigada minha Nossa Senhora das Bibas Rosas por eu estar viva! – ele me olhando com uma cara loka falou – Sua raxa assassina de bibas lindas, eu sou quase uma Vera Fischer sabia? Tenho certeza que isso tudo é inveja.

Ele adentrou a casa e eu podia ouvir a voz dele ecoar pelos corredores.

- Raxa loka dos infernos, invejando minha beleza e querendo me matar...

Será que eu precisava lembrar a ele que eu não ofereci carona, ele se ofereceu.

Eu ainda sorria com a cena quando meu celular tocou.

- Bella?

- Alice, se você ligou para o meu celular, sou eu ué – Alice às vezes era demais.

- Credo Bellinha, você é bipolar é? Muda muito rapidinho de humor.

- Alice aconteceu alguma coisa?

- Alguns amigos do meu maninho nos convidaram para uma festinha. Parece que os veteranos resolveram conhecer os calouros. – Ela tinha aquele sorrisinho no rosto eu podia jurar mesmo sem a ver que ela estava lá, de orelha a orelha.
- Que horas Alice?

- As 22:00 hs, mais logo estaremos ai, e combinaremos tudo, claro que vou te arrumar né Bellinha. Ah, avisa o Roger.

- Certo, mais me faz um favor?

- Claro.

- Pode você avisar o Roger?

- Por quê?

- Depois eu te explico, mais acho que ele não vai querer falar comigo agora.

- Pode deixar eu aviso então. Ah Bella o baile é de carnaval, aquela festa brasileira que o Ed adora, mais não se preocupe eu levo as máscaras.

- Ok! Beijos. – A palavra máscara ativara na hora a cena do ano passado e meu sonho.

- Beijos Bellinha, eu estou vendo que esta perdida em pensamentos ai do outro lado. Até mais.


PDV – EDWARD

Já fazia uns 20 minutos que estávamos esperando as meninas descerem. Mulheres se arrumando melhor não atormentar, esse é o nosso lema.

Até o Roger já estava pronto e nos cantando aqui. Pelo visto ele não iria perdoar o Jasper.

- Hei Ed, esse cara é loko hein? – Jasper não era acostumado com o Roger como nós, que morávamos ali há algum tempo.
- Não se preocupe Jasper, vai se acostumar com ele. Ele é espalhafatoso, mais um bom amigo.

- Sei. Mais preciso mesmo é saber como está indo seu coração?

- O que? To com problema e ninguém me avisou?

- Para de ser bobo, estou perguntando da Bella.

- Ah tah, ontem deixei uma rosa pra ela.

- E escreveu alguma coisa?

- Não, deveria?

- Ed, bebeu foi? Larga a mão de ser burro cunhadinho, imaginou se ela pensa que é outro? Alguém pode se aproveitar de seu ato e conquistar sua Bella. Cheguei ontem e já ouvi murmúrios sobre a beleza dela.

- Beleza? Quem é que cantou ela? Porque você diz isso? – Jasper conseguiu por a famosa pulga atrás da minha orelha, agora é que eu não durmo mais.

Mais não consegui raciocinar, pois nesse instante elas desceram e tinha que ser o Roger a dizer?

- Raxa loka e raxa fada????????? Estão DI-VI-NAS.

Jasper foi para o pé da escadaria esperar minha irmãzinha e logo eu... O QUE?

O que o Roger pensa que esta fazendo esperando BELLA, ele não era gay? Ah mais isso eu não posso permitir, perder pra ele é muita humilhação.

Cheguei de fininho ao lado dele e disse:

- Vaza daí A-GO-RA Roger, ou quer ser uma biba morta pela manha? Olha que mato você sem glamour algum...

- Cruzes pica-pau desarrumado (apelido que ele me deu por causa dos meus cabelos cor de bronze ser bagunçado, não me pergunte por que de bronze ele viu vermelho, ninguém entende essa biba) não me trata com grosseria se não eu gamo, aí minha amiga fica sem admirador ok.

- Contanto que saia logo. Vai.

Nossa conversa não durou meio minuto, e logo ele saiu me dando espaço. Agora deu, se eu perder pra ele, ganho de quem?

Eu estava babando isso eu tenho certeza.

Esperei ela descer mais alguns degraus, parecia que ela o fazia em câmera lenta. Alice assim que desceu se jogou nos braços do Jasper, ai *suspiros*, como eu gostaria que Bella fizesse o mesmo. Para minha surpresa quando eu estiquei a mão para Bella vi um sorriso imenso se abrir, será que ela também esperava por isso.

POV – BELLA

Depois de horas como o brinquedinho da Alice conseguimos ficar prontas, ao me olhar no espelho nem acreditei no que vi.

Alice havia feito uma maquiagem marcante nos olhos valorizando-os e deixando meus lábios apenas com um gloss. Meu vestido era tomara que caia azul marinho, segundo Alice combina com meu tom de pele, era justo no busto e descia levemente rodado.

Eu não duvidava que estivesse bonita, mais quando vi a cara do Edward, foi impagável mesmo. - Espera ele esta babando? Ui hoje ele não me escapa...


Assim que descemos Alice se jogou nos braços do Jasper, e qual não foi minha surpresa quando minha Fera me estendeu os braços em sinal de carinho para que eu o acompanhasse.


Sorri em retorno, confesso que ele tinha uma cara surpresa, acho que ele não esperava meu sorriso.


Logo Roger se pronunciou.

- Raxas vocês estão divinas, Alice você é realmente fantástica com esse lance de moda e maquiagem menina, vocês estão demais. Faz curso errado flor.

- Obrigada - disse Alice dando pulinhos de alegria e satisfação.

- E vocês meninos vão ficar apenas boquiabertos? – cutucou Roger. – As raxas merecem um elogio não merecem?

A cena a seguir foi hilária.

Jasper e Edward falando ao mesmo tempo e tentando sem sucesso formular frases contendo elogios.

Alice e eu explodimos em gargalhadas.
- Esqueçam bofes vocês não conseguirão nada com isso. Espero que sejam melhores beijando do que falando... kkkk – Roger conseguiu me fazer corar com essa frase. Será que Edward pretende algo mais essa noite, mal posso esperar para um beijo com Edward, afinal de contas só beijei minha Fera até hoje, nunca o Ed.

[Queria poder ler seus pensamentos...]

Ele me conduziu até o carro, abriu a porta, - como ele podia ser tão romântico e amável assim – entrei - ele ficou me observando e quando estalei os dedos ele acordou como de um transe - fechou a porta - passou pela frente do carro e não tirou seu olhar do meu.
Assim que ele entrou, me olhou e antes de dar a partida me disse:


Preciso fazer algo ou não seguirei com o carro.


Edward foi se aproximando do meu rosto, nessa hora eu já sentia meu sangue ferver, meu rosto corar, minhas mãos suarem, senti a respiração dele cada vez mais perto de mim.


Quando não dava mais pra agüentar, e ele estava a milímetros do meu corpo, ele fez algo inexplicável...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo







Nota da Deah:

E aí gurias, já surtaram?!?!?!?!?!? POIS ESTOU SURTANDO ATÉ AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!kkkkk!!!!!! E ainda gritando BEIJA, BEIJA, BEIJA!!!!!!!!!!! Estes dois são tão cute... Aiiiiii... *suspiraapaixonada*.

Então gurias linda do meu coração varonil, peço em ritmo de carnaval que vocês VOTEM MUITOOOOOOOOOO, a nossa escritora maravilinda merece não é?!?!?!

TGD FOREVER E CORUJINHAS.COM meninassss vocês são GREATTTTSSSSS!!!!! Amooovcssss... Beijosssss mega especiaisss...

O níver é da Gra, mas o presente é nosso!!!!!!!!Uhulll!!!!!!!! Parabéns amiga e que Deus te abençoe grandemente e conserve esta pessoa tão querida, meiga, simpática, amiga, linda... Eu agradeço a Deus por ter me dado sua amizade... Você é um anjo na minha vida... Ultramegapowerblasterbeijo no coraçãoooo... Amo Você de montão!!!


Beijinhos purpurinado em ritmo de carnaval:
Deah



Homenagem da Gra a todos:

Meninas hoje é um dia muito especial pra mim, meu niver!!!! EEEEE!!!!!!
Mais quero com isso agradecer a Deus, por ter conhecido a todos vocês que me acompanham, lêem e pedem bis, isso me deixa com um gás danado pra escrever e com idéias cada vez mais insanas para as aventuras desse povo. Amos vcs demais me desculpem por não colocar o nome de todos (é q graças a Deus esta aumentando o numero de leitores). Imagina quando o Roger abalar geral então heim?

Sei que estão querendo me matar pelo meu final, mais isso é pura convivência com minha Beta lindaaaaaaaaa...

Beta e estrela. A fic dela foi a primeira que li e ela me abriu o mundo das fanfics, melhor que isso me ensinou a ser uma irmã virtual. Ela me apresentou a Teh e com elas me tornei uma TDG, amigas eternas, com isso morri de chorar quando minhas irmãs virtuais me mandaram presentes na moda antiga viu gente, via correios mesmo. E com isso suas cartas me fizeram chorar horrores.
São pessoas que eu admiro muito e que me ajudaram em barras que sem elas naum conseguiria passar. Venho hoje agradecer por vocês estarem na minha vida.

Depois de colocar Connection (a fic da deah) em dia e de tanto atasanar ela por que eu queria ler fics novas ela me indicou uma chamada Desejo Desconhecido, chamada de DD pelos leitores.
Como a indicação era da Deah comecei a devorar a fic DD, e sempre de madrugada pois a jornada trabalho, marido, casa e afins não é fácil.
Por meus coments e de uma outra leitora a KK (hj minha amiga do core) serem de madrugada ela nos apelidou de corujinhas e ela como nossa diva passou a ser a Coruja mor.
Trocamos msn e passamos a corujar nas madrugadas livres, logo já estávamos corujando durante o dia e ela juntou assim toda sua turma e éramos algumas corujinhas.
Passamos por uma grande barra juntas e ajudamos nossa Mor no que ela mais precisou... APOIO... Isso nos uniu ainda mais.
Logo formamos o Clube das corujinhas chamado Corujinhas.com que hj já tem um fórum e um site em andamento, da ultima vez que a Denize e eu contamos éramos 32 corujinhas.
A gente se perde por isso fica difícil dar o nome de todas, mais se vc corujinha leu até aqui, sabe que você faz toda a diferença em nossas vidas.
E as corujinhas é mais que uma familia, existem filhas, mães, irmãs, madrinhas, afilhadas, enfim uma família corujando feliz. Uma ajudando a outra a enfrentar o drama do dia a dia.
Um dia em uma conversa via msn, apenas nossa coruja mor conhecia uma novela mexicana chamada CARROSSEL. Como a conversa foi hilária resolvemos tomar o carrossel como nosso ponto de referencia...
No começo pareceu brincadeira de criança.
Mais uma mente masculina (que Tb conhecia a novela, meu velho marido.....kkkkk) passou a me abrir os olhos pra uma cosa única.

As corujinhas nasceram, cresceram e passou por imensas dificuldades, nossa vida é um carrossel, passamos altos e baixos sempre. Porem hj passamos pelos altos e baixos juntas, unidas e irmãs. Porque se uma não pode te ajudar sempre tem outra online disposta a ver uma corujinha feliz...
E a musica diz tudo...
Por isso se gostou da nossa historia e quer fazer parte desse mundo de sonhos e fantasias que é a mais pura realidade...

EMBARQUE NESSE CARROSSEL...

http://clubedascorujinhas.forumeiros.com/profile.forum?mode=register
link pra vc se registrar e fazer parte da nossa família.

Obrigada por terem escutado um pouco da minha e da nossa historia.

Agora preciso ir comer meu bolo né!!!!!
Bjus
AMO AMO AMO muito td isso!!!!!!!!