A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 21
Capítulo 21 - “ Chance para sermos felizes ”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/21

No capitulo anterior:

PDV - EMMETT CULLEN

No caminho para o escritório meu celular tocou.

- Alô.

Do outro lado minha mana dizia entre soluços.

- Emmett, por favor, precisamos de você aqui no hospital. Urgente.

Ela desligou e nem me deu a chance de saber o que havia acontecido. Não pensei muito, dei meia volta no carro e segui rumo ao hospital.

Capitulo 21:  “ Chance para sermos felizes ”

PDV - EMMETT CULLEN

Meu coração batia a mil e eu não conseguia raciocinar direito, minha cabeça em turbilhão e tudo passava ao mesmo tempo. Será que Edward acordou? Será que era isso que havia deixado minha mana assim tão eufórica.

Pior que ela me conhece tanto, aquela baixinha sabia que se me deixasse assim, eu estaria lá em dois tempos. Essa minha mana ainda me mata do coração, bom, na verdade se eu sofresse do coração já teria infartado há tempos.

Quem convivesse 5 minutos ao lado das amigas de Bella e de Roger com certeza teria que ter um bom cardiologista. Alias desde que o pessoal voltou pro campus da faculdade e Gica com Rob foram para o Resort, Bella ficou um pouco triste, com certeza eles alegram o coração da minha maninha, mas os pais de KK precisavam ser acalmados e ninguém melhor que a Gica para dar noticias.

Apesar que o Rob, aquele safado, queria era tirar uma casquinha da Gica, certeza.

[...]

Assim que entrei no hospital meu coração já palpitou e eu estava cada vez mais esperançoso sobre Ed ter acordado.

O quarto estava em silencio e isso me maltratou mais – “Não me chame de sentimental poxa, como diria mamãe é só tamanho e safadeza, mas não contem pra ninguém ok”. – Girei a maçaneta devagar e sentia pulsar na garganta o meu coração, de repente ao abrir por completo ouvi um murmúrio, afinal estávamos no hospital e no quarto de Ed, ouvi meus familiares e os de Ed em coro:

- FELIZ ANIVERSARIO EMMETT!!!!!!

- Han? Aniversário? De quem? Quando? Como? Onde? Cadê?Saiu tudo muito rápido e embaralhado, um jeito Swan de ser.

- Emmett como pode esquecer-se do seu aniversário? – Falou a Sra Cullen com uma cara risonha.

\t\t\t\t  

- Esquecendo tia... – Ops falei isso alto?

E todos riram como crianças, fui abraçado por todos e me senti é claro....kkkkk

Mas meu verdadeiro presente veio a seguir.

PDV – EDWARD CULLEN

Minha cabeça doía muito, e meu corpo parecia estar petrificado, eu ouvia muita coisa a minha volta porem não identificava nada, apenas murmúrios.

Com o tempo comecei a identificar as vozes, mas ainda me sentia totalmente aéreo a tudo. Até que ela veio a mim.

“ Ah Ed, espero profundamente que esteja me ouvindo. O que fez por mim foi tão lindo, e louco é claro, eu não queria mentir pra você sobre o Jake, juro que minha intenção era apenas proteger você.

Ele me ameaçou, e descobriu que meu ponto fraco era você. Perdoe-me, por favor, te amo mais que tudo e tenho certeza pelo que fez por mim que me ama... Por favor, Ed sai dessa e volta pra mim, volta... Você é o que de melhor a vida me deu, com você eu descobri o que é amor, amar, e simplesmente o que é viver.

Você me mostrou a vida quando me deu o seu amor, e me devolveu a vida quando foi atrás de mim na casa da Vic, Ed meu corpo treme ao chegar perto do seu, minha alma vibra de alegria por saber que você esta ai, ainda vivo e lutando.

Não desista de mim Ed, não agora, não quando temos tudo para sermos felizes. Quero ver nossos filhos crescerem, quero te ver o melhor advogado da cidade, quero ter meus dias ao seu lado, podermos sentar na varanda... Quietinhos e velhinhos... Meu Ed... Minha fera.”

Senti um beijo doce em minha boca e molhado, minha Bella estava chorando e sofrendo por mim. Preciso me levantar e voltar a minha vida, Jake não pode ganhar, não agora.

Eu sentia a melhora vir ao meu corpo, foi quando ouvi vozes no quarto, pareciam estar todos reunidos. Nem pensar que morro agora pessoal, não adianta encomendar a alma heim.

Então um coro de parabéns soou, será que já chegou meu aniversario?

Perdi um tempão então, e olha que eu nem imaginei que estivesse a tanto tempo desacordado.

Um formigamento estranho no meu corpo uma queimação, era como se meu corpo estivesse...

Espere...

Eu consigui mover minha mão e apertei a mão de alguém nessa hora. Senti um apertar de volta e um frenesi era ela eu tinha certeza.

- Edward!!!!

Sim era minha Bella. Com dificuldades fui abrindo meus olhos, porem a luz me fez piscar por vezes. Minha cabeça pesada, ouvi um choro vindo ao fundo, queria levantar e abraçar minha Bella como sempre fizera, mas meu mundo ainda era um borrão.

Senti braços pequenos me envolverem uma espécie de abraço desajeitado de uma pessoa totalmente entregue ao amor, ao meu amor. Abri os olhos e com dificuldade vi Bella e todos meus entes queridos ali reunidos, como se estivessem festejando a minha volta.

Um médico apareceu nessa hora e começou a examinar-me, meu pai inclinou um pouco a cama e vi todos ali, uma mistura de sorrisos e choros... Ao longe consegui ler uma faixa escrita “FELIZ ANIVERSARIO EMMETT” com balões azuis e brancos. Uow acordei no dia do aniversario do meu cunhado, eu perdi a noção do tempo com o seqüestro de Bella.

- Parabéns Emmett. – E eu vi aquele meninão chorar.

- Mano você não poderia me dar presente melhor. – disse ele entre lágrimas.

- Ok Emmett, eu que tenho que te agradecer por estar lá comigo ontem.

Um silêncio passou no quarto nessa hora. Todos se entreolharam e Roger se manifestou.

- Olha pica pau dorminhoco lamento, eu informar amoreco, mas já tem uma pá de dias que você esta ai mortinho da silva.

- ROGER – todos disseram em coro.

E eu sorri com a mais perfeita visão da frase... De volta ao lar.

PDV – BELLA

Vê-lo despertar foi à melhor coisa que me aconteceu em dias, nem me livrar de Jake deixou minha alma tão aliviada, afinal esse era realmente o desfecho de tudo, ele ali na minha frente e vivo. Depois de todos o cumprimentarem eu cheguei perto da cama novamente, pois quando todo o vuco vuco começou eu me afastei e permiti que todos tivessem um pouquinho dele.

- Bella eu queria pedir desculpas por ter sido tão idiota aquele dia... – Calei-o com um beijo.

- Amor a menos que seja pra dizer que me ama, não tem direito de falar mais nada ok?

- Ok! Eu te amo Bella!

- Idem meu picorruxo.

Beijar Ed tinha um gosto de vitoria, afinal conseguimos enfrentar isso junto, claro que altos e baixos nos levaram até aqui, porem estar com ele vivo era o sabor da vitoria que eu esperava. Meu Ed era tudo que importava, e a visão dele ali, um tanto debilitado, descabelado e quieto, porem meu, deixou meu coração mais calmo.

Não tivemos muito tempo, logo tivemos que esvaziar o quarto e deixar com que o médico fizesse alguns exames no meu amor. Com essa correria quase me esqueci que era aniversario do meu maninho. Vendo-o em um canto com Rose segui ate eles.

- Como é ser o velho da família?

- Como é ser a baixinha da família?

Ele me abraçou forte, ainda envolvida em seus braços senti Rose se afastando para nos deixar a sós. Ali com meu irmão, me senti uma garotinha de 6 (seis) anos que seus amigos da escola tentam roubar o seu lanchinho e é nos braços do irmão que encontra abrigo. Com o sentimento de dor e alivio latente na alma e realmente me sentindo aquela menininha acuada e de 6 (seis) anos eu apenas... Chorei.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   

Um choro de alivio por onde escoava toda dor guardada por esses dias. Por lembrar do sofrimento ao lado de Jake, do desespero ao ter Ed dentro da casa, ser tirada de lá e saber que me meu amor ainda ficara com Jake, ao ver Jake saindo e em seguida meu amor ensangüentado e por ultimo o desespero desses dias no hospital.

Emmett jamais imaginou que seu aniversario pudesse ser tão agitado, e este com certeza ganhou em agitação. E mesmo assim ele estava ali, me acalentando como sempre fizera em nossas vidas. Sempre meu irmão, meu amigo e meu cúmplice.

Senti uma mão pequena em minhas costas.

- Alice.

- Como você esta Bella?

- Bem, mas e você? Como esta este coraçãozinho de irmã?

- Agora melhor que nunca. Ver ele acordado e bem me deixou sem duvida com o coração mais aliviado cunhamiga.

- Bom meninas, vou deixá-las conversando um pouquinho e vou aproveitar pra falar com Ed. Minha vez de ver como nosso cabeça dura se encontra. Aliás, depois que a Bella entrar naquele quarto pode esquecer, só veremos Ed em casa. – risos

Assim Emmett foi para o quarto de Ed, confesso que eu adoraria estar lá com ele, porem depois que os médicos liberaram para entrarmos aquele quarto estava super movimentado.

- Ele perguntou por você Bellinha.

- Eu queria estar lá Alice, mas achei melhor esperar um pouco, sei o quanto Carlisle e Esme estavam aflitos com toda essa historia. Precisavam de um tempinho para curtir Ed antes que eu monopolize ele... rsrsrs

- Entendo Bellinha, seu ponto de vista é plausível..... Rsrsrs

- Alice, acha que as coisas voltarão ao normal?

- Pra falar a verdade Bella, as coisas jamais serão normais. Alias nunca foram normais entre os Swans e os Cullens. Mas com certeza saíremos dessa mais forte e muito mais unidos. Se nossas famílias já eram unidas e amigas antes, imagine agora.

Abracei minha amiga e logo vi Emmett e Rose saírem do quarto e virem em nossa direção.

- Ele esta te esperando maninha.

- Vai lá Bellinha.

Segui para o quarto do meu amor. Quando entrei, ele estava olhando na minha direção, um olhar profundo e um jeitinho único de ser. Parecia que não nos víamos há anos e isso me deixou mais feliz que comer chocolate em dia de TPM.

Passei a tarde inteira com ele, o coloquei a par de tudo o que aconteceu e foi simplesmente divino ter meu Ed novamente. As horas passaram de pressa e quando vi já eram 20:00hs e os médicos entraram no quarto para os remédios e colocá-lo para dormir.

[uma semana depois]

- Ai nem acredito que hoje o Ed te alta.

- Nem eu acredito Bellinha, meu maninho em casa, ain ain que lindo.

- Sim cunhamiga, como esta os preparativos lá?

- Tudo certo Bellinha, acha mesmo que os Cullens deixariam passar em branco este dia? Ele esta nascendo outra vez amiga.

- Sim Alice.

- Estou tão empolgada Bellinha, nem acredito que montei uma festa tão rápido.

- Nem eu acredito, tem certeza que o tema é adequado? Acho que o Ed vai querer enforcar a gente.

- Que nada ele vai amar.

Chegamos ao hospital e ele já estava todo empolgado no quarto com sua saída. Estava com uma tipóia segurando o braço devido ao tiro no ombro e com uma faixa na região do abdômen. Em outras circunstancias ele estaria manhoso, conheço meu Ed, porem por estar saindo do hospital ele estava até com uma carinha maravilhosamente encantadora.

- Vocês têm certeza que é uma boa idéia esse lance de festa?

- Edizinho relaxa maninho, você vai se divertir a medida do possível ok, assim que estiver indisposto é só subir e descansar, todos entenderão horas.

- E você Bella? Empolgada com minha volta?

- Ta de brincadeira né Ed, rezei para este dia chegar logo. Nunca me senti tão só, mesmo com tanta gente por perto como me senti esses dias, você me faz falta meu amor.

- E você mais que nunca me faz falta docinho.

- Ain o amor é lindo, mas podemos ir?

- Claro Alice, vamos, ninguém quer mais sair daqui do que eu.

Seguimos para a casa dos Cullens, quando me disseram que iriam fazer uma pequena recepção para a volta do Ed eu achei que seria legal, mas quando minha amiga disse estar organizando e cuidando de tudo, juro que me deu um frio na espinha. Mas gostei dela escolher este tema, isso não posso negar.

Ao nos aproximarmos da entrada já havia uma faixa com os dizeres:

“ Sejam bem vindos Edward e Bella! ”

- Alice, te avisaram que a seqüestrada foi a Bella não é?

- Sim bobinho, mas ela não saiu de perto de você no hospital, não deu pra fazer nada antes, aproveitei e já fiz para os dois de uma só vez.

- Bella meu docinho, estou com medo do que encontraremos lá dentro.

- Idem meu amor, idem.

De fato ao entrarmos a cada dos Cullens mais parecia um salão medieval.

- Alice uma festa a fantasia? Não seria uma recepção apenas?

Nessa hora a musica começou a rolar e ele olhou pra mim.

Peguei a mascara da mão de Emmett que estava próximo à entrada a nossa espera e a coloquei gentilmente na minha fera.

- Eis a mascara do amor minha fera.

- Eis apenas o que eu preciso minha Bella.

Ele passou a mão na lateral do meu rosto em sinal de carinho e admiração, aquilo me fez arrepiar e pensar que este poderia ser o final de um pesadelo, o final de dias ruins e cruéis. Seria o nosso final perfeito. Nada de pensamentos ruins, nada de Jake nada de fantasmas do passado. Apenas Ed, eu e a felicidade.

Na festa estavam todos nossos amigos, o pessoal da faculdade, da fraternidade, Vic, todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente para que nossa felicidade pudesse estar viva hoje.

Confesso que foi uma noite agradabilíssima, ter todos ali e sem preocupações maiores, foi estar de volta a minha festa de aniversario, como uma chance de fazer tudo de novo e tudo outra vez.

Uma chance de sermos felizes sem precisar de qualquer mascara. Essa festa a fantasia veio mesmo a calhar, afinal a faculdade haveria de nos proporcionar historias incríveis e sem duvida alguma, este mundo de amor em que eu estava mergulhando me proporcionaria todas essas possibilidades.

Pudemos descobrir com tudo isso que as mascaras sempre caem, basta esperarmos à hora certa de cada atitude. Afinal pensamentos, atos e palavras sempre têm uma conseqüência.

Sejamos apenas sábios, para olharmos para o lado e sabermos a hora certa de cada ato. Esconder nunca é o melhor remédio, todos a nossa volta têm algo a nos acrescentar, seja bom ou ruim. Por isso temos que saber filtrar.

O que nos reserva após essa festa e nossa volta à faculdade?

Está ai uma pergunta que ninguém pode responder para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Gra:

Olá amores, este cap nao foi betado e estamos pertinho do final, ain meu coraçãozinho corta só de pensar.

Amo vcs muitaum e queria agradecer a todas por estarem sempre comigo, vcs sao a razao de td dar certo.

Quero deixar um big bju as corujinhas que ontem 15/11/2010 fizemos um ano da mais pura e sincera amizade.

Amo vcs meninas!!!!