Marvel Studios Vs DC COMICS escrita por Black Hood, Sirena


Capítulo 4
Marvel & DC COMICS 2016 Pt.1 Capitão América: Civil War & Batman Vs Superman - Dawn Of Justice


Notas iniciais do capítulo

Galera espero que gostem do convidado surpresa da Kira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581672/chapter/4

Marvel & DC COMICS 2016 Pt.1 Capitão America: Civil War & Batman Vs Superman.
Sergio: Nossa! Esse ano vai ser o melhor de todos, e o filme então, você terá ai Homem de Ferro contra Capitão América uns dois messes antes de Batman Vs Superman-Dawn Of Justice. Vamos primeiro falar sobre Capitão América: Guerra Civil.

Capitão América
Civil War
Sergio: Simplesmente épico! Essa guerra entre esses grandes colossos acontece pelo o que houve em Vingadores 2: Age Of Ultron onde todo mundo que já viu lembra que os Vingadores terminam separados. Guerra Civil(Civil War) nos quadrinhos a causa principal acontece em questão a identidade secreta, Capitão América defendia que os heróis deviam ter suas identidades secretas em segredo, já Homem de Ferro não ligava para identidade secreta e achava que todos os heróis deveriam ‘’tirar as mascaras’’ e se expor para o publico.(Ou seja já é bem óbvio que Cris Evans e Robert Downey Jr. Já estão confirmados nesse elenco que promete muita ação).
Essa premissa não será a do filme, como já percebemos nos filme nenhum herói tem indentitade secreta, todo mundo sabe quem são os super heróis graças aos acontecimentos em Capitão América: O Soldado Invernal, todas as identidades secretas foram expostas. A premissa desse conflito acontecerá a que os heróis devem responder, se é ao governo ou se serão heróis idependentes. Tony Stark defende a ideia de que todos os heóis devem responder ao governo, e o Capitão América defende a ideia de que os heróis não devem responder a ninguém, ser independentes. O que é engraçado se observarmos, porque o Capitão América defendia a pátria o Governo, e graças ao que aconteceu no Capitão América 2(O governo corrupto, a S.H.I.E.L.D. sendo controlada pela Hidra) isso muda totalmente os pensamentos do Capitão Rogers. Já Tony Stark desde o primeiro filme percebemos que ele tem uma rixa com o governo dos EUA e não obedece a ele, isso muda em questão do que aconteceu em Os Vingadores 2, com a criação do Ultron e toda a destruição, Tony Stark se sente culpado pelo o que fez, e ai já viu né! Toda essa confusão por causa de Ultron. Essa história é legal, mas não porque é Homem de Ferro contra Capitão América é legal pois é o Time que defende as ideias do Homem de Ferro(ou seja, terá vários outros heróis nesse filme)contra o Time que defende as Ideias do Capitão América. Kira, o que você acha que esse filme vai dar?

Kira: Olá indivíduos desse planeta caótico. Estou aqui, falando diretamente da Russia porque algum terrestre idiota me falou que poderia encontrar o Bucky Barnes, o famoso Soldado Invernal nessa região inóspita da Sibéria! O que eu infelizmente não consegui.

Enfim vamos falar sobre o filme. Capitão America 3- Guerra Civil. Estrelado por Chris Evan que faz o soldado magrelo esquelético que do dia para noite (menos que isso, foram apenas alguns minutos do filme!) se transforma no mega sarado, alto, loiro e de olhos azuis Steve Rogers (que infelizmente não guardou a formula para deixar todos os outros caras acabados e sem dentes desta maneira) e Robert Downey Jr, encarnando o playboy, filantropo, milionário e blá... blá...blá... Tony Stark. O filme parece ser promissor (embora não encontrar fontes confiáveis que confirme a presença de Sebastian Stan, o famoso e um dos melhores personagens do filme: Bucky Barnes/Soldado Invernal) Uma saga excitante que se for bem adaptada se tornara em um grande épico!Eu particularmente não consigo ver como deixar a saga Civil War ruim. Sério, cara! Ela é muito, muito boa!

O único ponto ruim até agora é... Cadê o Aranha gente?! Sério, essa briga estupida de produtoras estão impedindo que o personagem chave fique de fora. Nosso querido Peter Parker não estará no filme! Isso realmente parte meu coração de pedra... Vê-lo assim, sem um lugar num filme tão promissor como esse. Até mesmo o Dimitri, o russo que encontrei nessa longa e incensante viagem nesse paraíso gelado está chorando. Foi um baque essa noticia para todos os nerds do universo...

Mas agora... Ver o time do Capitão America que segundo uma fonte online será formada por Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, Máquina de Combate e Falcão versus o time do Stark, cara isso vai ser demais!Maravilhoso! Incrível! Sabe, cheio de pancadaria e heróis brigando incessantemente ! Vou reservar antecipadamente minhas entradas para o cinema ( já que irei bem mais que uma vez) e uma também para o Dimitri (que continua chorando!Alguém poderia me ajudar aqui?)

Enfim essa é minha primeira impressão do filme (já que o trailer ainda não saiu). O que você tem para me acrescentar, Sergio?

Obs: E-mails vazados da Sony mostra negociações entre a Sony e a Marvel Studios para colocar o Homem-Aranha em Capitão América: Civil War. Afinal não pode haver uma Guerra Civil sem Homem-Aranha.
Batman Vs Superman
Dawn Of Justice
Sergio: Henry Cavil volta a ser o homem de aço no cinema, e temos ai um novo Batman, parece que Christian Bale não quer mais interpretar o justiceiro. Ben Affleck assume o papel do homem-morcego,Gal Gadot interpretará o papel da Amazona Mulher-Maravilha, Jason Momoa que você conhece por Game Of Thrones fará Aquaman por mais que o herói pode aparece somente em um flash back do Superman, na cena do primeiro filme onde o homem de aço salva a estação de petróleo e cai no meio da água parece que foi o Aquaman que salva a vida dele. Também está cogitado para esse filme Ray Fisher que fará o papel do Ciborgue e por ultimo mas não menos importante(muito pelo o contrario) Jesse Eisenberg vivenciará o vilão Lex Luthor. Por enquanto o elenco é este.
Batman Vs Superman-Dawn Of Justice nada mais será que o inicio da Liga da Justiça, o filme pode ser lançado ai uns três ou dois anos depois da história do filme ‘’Homem de Aço’’, mas parece que a história se passará uns dez ou cinco anos depois dos fatos ocorridos em ‘’Homem de Aço’’, com um Superman mais maduro(Que não chora depois de matar alguém) capaz de tomar duras decisões um tipico líder, o líder da Liga da Justiça. Eu acho que será um ótimo filme mas não to colocando muita esperança, já não é a primeira vez que a DC faz uma cagada. A Marvel lançou os Vingadores, três anos depois ela decide lançar sua super equipe, e olha que nem estará formada! Se a DC quer ganhar da Marvel ela tem que parar de reagir(porque é o que ela ta fazendo, está só reagindo) e começar a ser a primeira a fazer alguma coisa! Uma coisa que a DC acertou foi no filme da Mulher-Maravilha, primeiro filme de super heroína, a Marvel vai lançar seu primeiro filme de super heroína um ano depois ou seja a DC tomou iniciativa, mas erraram no filme do Ciborgue jogaram lá pra 2020 enquanto o primeiro filme de super herói negro da Marvel está pra 2017. Ou seja a cagada ta feita, se a DC/Warner quer que esse filme seja um sucesso é bom eles não errarem em nada! Porque vão competir com uma das maiores e melhores guerras dos quadrinhos(Civil War, mas o mesmo serve pra Marvel, que não erre nesse filme se não a DC pode ter uma segunda vantagem sobre a Marvel). Lembrando que a DC/Warner pode ai nesse meio tempo fazer um filme solo do Batman, porque né, ‘’Batman’’ é um nome que chama publico, e eu quero muito que esse filme seja um sucesso porque tem tudo pra ser, um baita elenco e um grande diretor. Mas Kira o que você espera desse filme?


Kira: Caro Sergio. Normalmente eu começo esse programa relatando a critica do filme, mas como estou com um convidado surpresa, achei interessante entrevistá-lo. Creio que dará enfase e fara com que nosso "jornal" não caia no marasmo (não apenas por isso, mas pelo fato dele estar implorando e chorando jocosamente na minha frente)
E com vocês meus caros amigos... O homem aranha!
Aranha: Oi!
Kira: Você sabe que irei falar de um filme da DC comics, sua eterna rival, não sabe?
Aranha: Claro!
Kira: Então porque?
Aranha: Não pude entrar nos Vingadores, não farei parte da Guerra Civil. Estou meio abandonado pela produtora sabe? E algumas revistas... Já substituíram meu personagem. No Ultimate, fui substituído pelo Miles Morales. Ele é legal, mas eu era a estrela. Tipo, sei que morri, assassinado numa cena extremamente dramática pelo Duende Verde, mas eu voltei! Em outra, minha mente foi tomada pelo idiota e feio "Dr. Octopus" (o nome realmente combina com ele. Será que os pais dele pensaram que ele viraria vilão e acabaria com a minha vida). E desde então... Busco um time desesperadamente para pertencer. Tentei fazer parte da Sociedade do Anel, X men ( eu sou uma espécie de mutante, não sou?) e até mesmo dos Menudos. Mas todas as situações foram infrutíferas.
Kira: Então... Você quer entrar no filme do Batman vs Superman e se tornar um membro da liga?
Aranha: Sim!
Kira: Desculpe, mas você não pode. Isso é absolutamente impossível!
Aranha: Não! Eu não... Posso suportar isso!Estou passando por uma crise depressiva! Eles... Eles não podem.
Kira (olhando para o aranha chorando e gritando de maneira compulsiva): Vamos voltar ao filme. Começando sempre pelo elenco. Henry Cavill, o novo Superman, estrela de Man of Steel é sem duvida um dos melhores atores que já encarnaram o personagem. Com apenas 31 anos, o britânico é um ótimo ator e creio que mais uma vez, fara jus ao personagem.
Aranha: Discordo! Ele pode ser incrível, mas e a capa do personagem? Parece a cortina da mãe dele! Igual ao Thor! O Thor que também não me deixou entrar no filme
(Retorna ao choro irritante)
Kira: Na verdade, Spidey foi culpa das produtoras, mas...Continuando... Ben Affleck pode não ser o melhor ator do mundo, mas alguém viu aquela foto dele com o uniforme? Céus!Aquilo realmente me impressionou. Ele realmente encarnou o personagem!
Enquanto isso Gal Gadot, será a nova Mulher Maravilha.Realmente, não conheço o trabalho dela e por isso não posso julga-la se é uma boa ou uma péssima atriz. Realmente estou curiosa pela sua atuação.
Jason Mamoa será o Aquaman. Sério, o ator é bom... Mas ele é loiro! Loiro e com um belo par de olhos azuis!O que aconteceu com ele?Como ele mencionou, meu caro Sergio sobre a Estação de Petróleo, parece sinceramente que caiu um pouco nele e deixou ele meio...
Aranha: Moreno?Tostado?
Kira: Obrigada pela ajuda, Peter.Mas não vamos julga-lo por isso. Ele fez Game of Thrones então, um desconto para o Jason!

Bem, acompanho as história da liga fielmente, ainda mais após os Novos 52 e realmente é uma das minhas HQ's preferidas.Espero não me desapontar, pois eles tem um ótimo material nas mãos... Um material que pode e deve ser aproveitado. Claro a DC está muito atrasado em relação a Marvel. Suas séries são maravilhosas, mas no mundo do cinema... Muito, muito atrasada!Espero que todo esse atraso venha com uma recompensa!
O elenco completo é composto por: Ben Affleck (Batman/ Bruce Wayne), Henry Cavill (Superman/ Clark Kent), Gal Gadot( Diana Prince), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Holly Hunter,Tao Okamoto e Callan Mulvey.
Aranha: E eu! Eu farei parte também!
Kira: Não! Eu á disse que não!
Aranha: Por favor... Implore para eles para eu fazer parte! Eu quero trabalhar ao lado do Batman! Eu tenho até uma cueca dele.
Kira: Primeiro, eu não precisava da informação e segundo... Eu já disse que não! (Grito de desespero do Spidey)
Ah, Sergio enquanto eu resolvo esse probleminha você poderia fazer seus maravilhosos comentários adicionais?


Obs(Sergio):(Risos). Nunca pensei que meus comentários adicionais fossem maravilhosos, mas há uma noticia maravilhosa parece que o primeiro trailer de Batman Vs Superman irá sair em Fevereiro deste ano(óbvio).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera eu lamento informar mas por questões de falta de anuncios e noticias sobre os outros filmes(até tem mas não o suficiente pra montar uma espectativa) eu e a Kira vamos parar um pouco com o Marvel Studios Vs DC COMICS. Mas talvez voltaremos em breve.
Eu, Sergio/Black Hood agradeço seus comentários e ajudas em nome da Kira(que etá amando fazer isso) agradecemos muito. Isso não é um ''Adeus'' É um ''até breve''.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Studios Vs DC COMICS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.