Marvel Studios Vs DC COMICS escrita por Black Hood, Sirena


Capítulo 2
Marvel 2015 Pt. 1: The Avengers Age Of Ultron


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de que tudo escrito aqui é opinião dos autores, se tiverem ideias contrarias não critiquem mas sim exponham suas ideias de forma civilizada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581672/chapter/2

Kira: Que calendario maravilhoso! Nem sabia que o Ciborgue ia ter um filme!E o Dr Estranho? Cara, esse personagem é fantastico! E o elenco do Esquadrão suicida está maravilhoso!

Espero poder assistir todos esses filmes no cinema!

Sergio: E Vamos! Até hoje não perdi nenhum filme da Marvel. O elenco do Esquadrão ta sensacional, Will Smith como o Pistoleiro? Ótima escolha, ta certo que eu preferiria Jai Courtney. Mas mesmo assim uma otima escolha. Mas primeiro vamos falar na ordem dos filmes. Vamos começar com 2015 da Marvel e em 2016 a gente já fala ai misturando tudo DC e Marvel.
Marvel 2015
Vingadores 2: Age Of Ultron
Sergio/Black Hood: Cara serio esse filme promete coisa pra caralho. Nós temos ai essa super equipe ai de volta com os mesmo integrantes e uns três a mais que são os irmãos Mercurio(Aron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlatte (Elizabeth Olsen) e o Android Visão será enterpretado pelo Paul Bettany que você deve conhecer principalmente ai por fazer a voz do J.A.R.V.I.S. o ‘’computador’’ do Homem de Ferro, o que nos leva ai a perceber que o Visão nada mais nada menos será o próprio J.A.R.V.I.S. mas agora com um corpo. A gente já sabe mais ou menos ai quase toda história do filme então se você se importa com spoilers não é muito bom ler.
O vilão deste filme será o Ultron(James Spader). O Ultron na verdade são vários robôs criado pelo Tony Stark com a função de tercerizar missões dos Vingadores. Mas um dos robôs(Ultron) se revolta, e quer alcançar a paz e ele acredita que para alcançar a paz é necessário exterminar os humanos. O filme deve começar com uma cena comica, dos Vingadores tentando levantar o martelo do Thor,veremos uma pequena participação do ator Don Cheadle(James Rhodes/Patriota de Ferro) nessa brincadeira de levantar o martelo, tudo bem por ai quando Ultron chega na sala todo destruido e falando coisas como:’’vocês são marionetes’’, e ai que começa a trama e drama toda do filme. ‘’Por que drama do filme?’’ porque vai ser nesse filme onde vai terminar com os Vingadores, separados, sim por culpa desse robô maligino os Vingadores começam a se desfazer, que da ai uma linha ou um ponto de partida para o Capitão América 3 Civil War, que nada mais é do que Homem de Ferro contra Capitão América, que vai lançar no mesmo ano que Batman Vs Superman- Dawn Of Justice, mas vamos deixar Guerra Civil pro papo da Marvel 2016. Eu acho e espero que esse filme vai ser foda de mais, por que ‘’Você’’ acaba de formar uma super equipe e já vai destruir/fragmentar ela e com possibilidades infinitas para novos integrantes(lembrando que o elenco dos Vingadores 3 não terá o Robert Downey Jr. Porque o contrato dele acaba no filme do Capitão America Civil War) e cara da pra você mecher na equipe muito vamos ter ai vários filmes de integrantes dos novos Vingadores. Kira, o que você espera desse Vingadores 2?

Kira: Oie! Isso tá ligado?!Tá ligado?! Okay, Pessoal, nerds de toda a galáxia e universos paralelos.Essa realmente é uma pergunta difícil. O que eu espero desse filme? Bem, todo fã cria expectativas em torno de seus heróis favoritos. Eu particulamente, que vejo num único filme onde vejo todos reunidos dessa maneira. Os atores nesse filme são realmente bons. Vejamos a atuação de Mark Ruffalo. Ele realmente me surpreendeu no ultimo filme. Claro, sou fã de Edward Norton, acho ele realmente um ator fantástico e me apaixonei pela sua atuação no The Incredible Hulk em 2008, ficando certamente um pouco decepcionada quando me deparei com um novo ator. Não esperava que ele (Mark) fosse uma grande escolha para interpretar o "Grandão", mas realmente foi.
Não há muito o que falar do resto do elenco antigo.Acho que eles tem uma boa química junto. O problema será esses novos integrantes. A Elizabeth Olsen não é uma atriz, na minha humilde opinião, muito boa. Regular, mas não chega aos pés da Scarlett Johansson, embora gostei de sua curtíssima atuação nos créditos (mas que não dá para imaginar como será ela no elenco de Avengers). O Aaron Johnson acho que foi uma boa jogada. Um ator jovem, carismatico e que acostumamos vendo ele como o Dave Lizewski em Kick-Ass. Esse filme acho que será uma chance de nós, nerds acostumarmos com ele em outro encarnação de herói, nosso querido e amado Mercúrio.
Pelo trailer, a história parece que terá um foco não somente na ação, mas no lado humano dos heróis, um lado, como diríamos, mais DC. Nosso contato com a industria cinematográfica da editora concorrente focou principalmente nesse aspecto e acho que vai ser legal se a Marvel fizesse isso. Gosto de ver mais do que músculos, socos e explosões (não que eu não ame, adoro uma briga) mas ver esse lado, bem acho que será incrível.
Tem mais alguma coisa para acrescentar, caro Sergio?

Sergio: Nada mais acrescentar. Lembrando que a gente esqueceu alguns fatores como a Hulk Buster e o Hulk revoltado. Bom quando sair o Filme eu e Kira vamos ver e nós vamos voltar com o Veredito de Os Vingadores: Age Of Ultron. O filme dirigido por Joss Whedon estreia dia 30/04/2015 não perca!.

Ops já ia esquecendo também! O escudo do Capitão América, irá se partir nesse filme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler próximo filme a ser comentado será o do Homem-Formiga!