Entre lágrimas e lábios escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Ultimamente, voltei a assistir Fairy Tail e estou tendo vários surtos com os momentos GaLe, por isso resolvi escolher uma cena e moldurá-la um pouco mais! Spoilers do episódio 199, as falas são deles mesmo, mas o resto é de minha autoria! Espero que gostem *-*

Gajeel Pov's ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581662/chapter/1

Olhei ao redor do salão e percebi que a baixinha não estava lá. Instintivamente, passei a indagar à todos se a tinham visto, recebendo respostas negativas. Aquilo me deixou aflito, afinal onde raios ela havia ido?

- Levy foi pra lá. Disse que queria escrever algo longe de toda essa confusão. - a Bunny Girl, vulgo Lucy, me disse com aquele sorriso malicioso e se eu não estivesse com pressa, teria começado a discutir com ela.

- Valeu. - agradeci em um sussurro e rumei para a direção indicada. Logo, avistei os cabelos azulados e a silhueta pequena sentada em uma cadeira e de costas pra mim. Sem entender o motivo, uma sensação de alívio apossou-se de mim.

- Ei! - exclamei, aproximando-me dela.

- Gajeel! - ela virou-se sorridente e pude ver as roupas que trajava.

- Hm, então você também se veste assim. - zombei, não querendo demonstrar o quanto estava achando-a linda.

- Ah? É estranho? - por um momento, pude sentir que seus olhos pediam uma resposta sincera.

- Bem... Acho que combina. - declarei, desviando o olhar e ela sorriu.

- Mas, de verdade, estou feliz que esteja vivo. - seus lábios movimentavam-se tão lentamente e arrisco dizer, sensualmente também que acabei me distraindo.

- Não vá me matando assim! - resmunguei, tentando disfarçar minha falta de atenção.

- Mas é que você enfrentou um dragão grande daqueles sozinho. Acho que qualquer um morreria. - fiquei sem palavras diante aquilo, mas soube esconder isso.

- Não se preocupe à toa. - murmurei, olhando para outro lugar que parecia mais interessante. Apesar de ter dito apenas isso, o que passou por minha mente era que eu não poderia morrer enquanto não tivesse certeza de que ela estava viva e bem.

- Deixe que eu me preocupe à toa um pouco. - Levy me olhou com tanta intensidade que por alguns instantes, me senti desarmado. Porém, logo consegui me recompor.

- É deprimente fazer isso. - usei meu tom ignorante costumeiro e me surpreendi com sua reação. Ela começou a chorar e eu não consegui acompanhar o motivo. - Sua idiota! Por que está chorando?

Ela riu, enquanto as lágrimas continuavam a rolar por seu rosto.

- Por que será, né? Desculpe. - pediu e eu fiquei mais perdido ainda. Se Levy queria me desarmar completamente, ela tinha conseguido.

- N-Não precisa se desculpar. - e essa foi uma das raras vezes que gaguejei.

Levy riu mais uma vez, mas o choro não cessou, então fiz a primeira coisa que me veio na mente: puxei-a de forma delicada - e olhe que eu nem sabia que essa palavra existia - e a envolvi em meus braços num abraço meio desajeitado. Suas lágrimas molharam minha roupa e aos poucos foi parando.

- Levy... Não precisa se desculpar por se preocupar comigo. Eu que preciso agradecer por isso. - sussurrei em um tom calmo. E isso foi uma das coisas que eu também não sabia ser capaz de fazer.

- Gajeel... - ela levantou o rosto e, sem que percebêssemos, nossos lábios começaram a se aproximarem até que não houvesse mais nenhum espaço entre nós.

Um beijo calmo, leve e curto. Assim como Levy, assim como a minha Levy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gajeel meio OOC? Não resisto em deixá-lo fofo *-*