Light of The Stars escrita por Nightshade


Capítulo 8
Capítulo 8 - Meu Antigo Amigo É Um Meio - Sangue


Notas iniciais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/582248/The_Chronicles_of_Aurora_Goldwin_-_Rise_of_Night/

***

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581617/chapter/8

Bem, deixem eu explicar.

Aaron era meu colega de classe há dois anos atrás, e eu meio que tinha uma queda por ele quando tinha catorze anos. Mas ele sumiu de repente, seus pais haviam se mudado ou algo do tipo. E agora ele aparece sendo perseguido por monstros.

Ele era um meio - sangue?

– Alexandra, faz tanto tempo. - ele se aproximou de mim, sorrindo, embora ainda parecesse amedrontado.

– Sim - foi a única coisa que pude dizer - Você estava sendo perseguido por monstros.

Ele estremeceu.

– E você acabou com eles usando um arco e flechas. Estamos malucos. - ele deu uma risada, mas ainda parecia tenso.

– Não estamos malucos. - Nico falou, me fazendo desviar os olhos de Aaron - Aqueles monstros eram lestrigões.

– Seria melhor o levar para o Acampamento? - perguntei a Nico em voz baixa.

– Que acampamento? - Aaron exclamou.

– Talvez sim. Ele deve ser um meio - sangue, se atrai monstros...

– Você consegue viajar nas sombras com nós três? - apertei o braço de Nico levemente.

– Consigo. - ele assentiu.

– Vem, Aaron. - chamei o garoto loiro.

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo, por favor? - Aaron exclamou.

– Nós vamos para um lugar seguro, Aaron. - sorri para ele e puxei seu braço, o fazendo caminhar comigo e com Nico para onde as sombras eram mais densas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/582248/The_Chronicles_of_Aurora_Goldwin_-_Rise_of_Night/

***

Por favor, comentem!!!!