Light of The Stars escrita por Nightshade


Capítulo 19
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, pessoal. O ensino médio está sendo muito puxado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581617/chapter/19

Aaron ainda não conhecia totalmente o tal Nico di Angelo, mas já o conhecia suficiente para saber que ele não iria gostar nadinha quando descobrisse que Alexandra havia partido sozinha em busca da garota desaparecida. Afinal, ele era namorado de Alexa; dava para ver no modo que ele a olhava que gostava muito dela e Alexandra retribuía completamente, embora Aaron não entendesse o que Nico fizera para conquista-la. O filho de Hades era sombrio e parecia viver sempre com as sobrancelhas franzidas. Seus olhos eram duros e firmemente poderosos, mas se suavizavam sempre que olhavam para ela.

– Ele vai ficar furioso quando souber. – Will comentou, o tirando de seus pensamentos.

– Talvez não fique.

– Você não o conhece. – Will sorriu – Quando Nico não encontrar Alexandra no Acampamento, irá vir até aqui me interrogar.

– Solace! – uma voz gritou.

– Mais cedo do que eu imaginei. – Will sussurrou, e se levantou para sair do chalé e ir abrir a porta para Nico di Angelo.

– Onde está Alexandra? – Nico perguntou entrando – Procurei por todo Acampamento e não a achei. – ele estreitou os olhos – Ele não cometeu nenhuma loucura, não é?

Aaron e Will trocaram um olhar simultaneamente, o que pareceu ser o bastante para Nico di Angelo compreender.

Os olhos do garoto assumiram um brilho sombrio de raiva e ele cerrou os punhos. E de repente o chão começou a tremer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!