Light of The Stars escrita por Nightshade


Capítulo 11
Capítulo 11 - Desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581617/chapter/11

Parte de mim queria sair daquela varanda congelante e ir para o meu Chalé me enroscar nas cobertas quentinhas e dormir, mas a outra parte queria permanecer ali esperando Quíron para ter notícias de Cassandra. Essa parte de mim ganhou. Sentei em uma das espreguiçadeiras e cruzei os braços pensando; Cassandra com certeza teria vindo ao Acampamento este inverno, ela havia me dito! Mas... e se algo tivesse acontecido antes que ela pudesse vir para cá? Isso me deixava angustiada. Ela podia ser geniosa e um pouco agressiva, mas era de longe a melhor amiga que eu já tive. Se algo acontecesse com ela...

E também tinha o fato de que eu havia largado o Nico sem nem olhar para trás e acompanhado Aaron até Quíron. Nico conseguia ser muito possessivo quando queria.

– O que você está fazendo aí? - ouvi a voz de Nico perguntar. Por um instante achei que era apenas em minha mente, mas ele estava ali parado de frente para mim. Ele tinha as sobrancelhas franzidas e um ar sombrio. Vê-lo parado de costas para a fraca luz que ainda restava no céu me lembrava do porque muitas pessoas se amedrontavam quando estão perto dele. Algo me dizia que ele ainda não havia esquecido o lance do Aaron. Engoli em seco.

– E...Eu... Quíron levou Aaron para assistir um filme de orientação e me pediu para espera-lo aqui. - respondi. A expressão de Nico endureceu quando mencionei Aaron.

Achei que o filho de Hades fosse explodir em ira, mas ele se limitou a acenar com a cabeça e se virar para caminhar em direção aos Chalés. Senti meus olhos lacrimejarem; por que ele precisava ser tão fechado e complicado? Mordi o lábio e desviei meu olhar para longe dele, olhando para o céu; não havia muitas estrelas mas a lua brilhava. Sorri me perguntando se minha mãe poderia me ver.

– Alexandra. - chamou a voz de Quíron. Ele vinha trotando em minha direção - Me diga, criança, o que lhe perturba?

São tantas coisas, Quíron... Minha amiga não dá noticias, um cara da minha escola me força a encontros, reencontrei uma antiga paixão e meu namorado agora está com raiva de mim!

– Tive um sonho com Cassandra, senhor Quíron. - falei - Ela estava em apuros. E ela também não dá noticias há semanas! A única coisa que sei é que ela planejava voltar aqui este inverno para treinar.

O centauro me encarou, parecia preocupado. Pousou a mão em meu ombro.

– Minha querida, Cassandra partiu em uma missão alguns dias depois de chegar aqui. Também não deu notícias ao acampamento. Está desaparecida. - ele me olhava.

Fechei os meus olhos com força. Isso não poderia estar acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!