A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 7
Você um bruxo?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura Amores ... >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/7

P.D.V Myla

Acordei sentindo meu corpo dolorido, ao me mexer na cama ele doeu por completo me fazendo gemer de dor.

–Isso é a consequência de sair escondida- falou uma voz muito conhecida por mim ao meu lado.

–Não começa com o sermão James- falei respirando fundo e abrindo os olhos, encarando meu namorado que esta sem expressão alguma, uma mascara onde não diz nada, mas seus olhos estão com certo rancor e preocupados ao mesmo tempo.

–Essa e para dor no corpo- falou Jay me ajudando a sentar e me entregando um frasco com poção- beba vai ajudar a passar a dor. Vou chamar o Sr. Malfoy- deixando o frasco em minhas mãos ele saiu, sem dizer mais nada. Ótimo ele esta puto da vida comigo, respirei fundo. Até para respirar dói. E bebi o conteúdo dentro do frasco, em um grande gole evitando sentir o gosto, porém parecendo impossível.

–Deve ter adorado o sabor dessa- falou Draco entrando no quarto sorrindo ao ver minha careta.

–Não tem como colocar um sabor nelas não?!- perguntei colocando o frasco sobre o criado mudo- sei lá, morango ou até abobora?

–Não, e meio impossível- falou Draco se aproximando e sorrindo- você é bem impulsiva não é mesmo?!

–Um pouco- falei dando de ombros- Cadê o Luke? Ele está bem?

–Sim, ele esta lá em baixo. Daqui a pouco ele sobe para te ver- respondeu Draco- agora vamos ver como você está.

–É normal o corpo todo doer? Até quando se respira?- perguntei me ajeitando mais na cama.

–Depois de um sectumsempra mal recuperado, um crucio, estrunchamento, esforço extra para feitiços e não podemos esquecer a adaga presa na sua barrida- falou Draco contando nos dedos- acho que sim é normal doer tudo.

–Nossa como você da atenção aos pequenos detalhes- falei sorrindo.

–E bom ver que mesmo assim você ainda sorri- falou Draco tirando a coberta de cima de mim- pode tirar a camiseta, por favor?

–Claro - falei tirando a camiseta do Jay, fazendo uma careta ao erguer os braços. Jay deve ter me trocado, ao tirar Draco pediu para me deitar e observou as cicatrizes, sem contar que examinou minhas costelas e meu braço enfaixado onde a pele esta sensível. Enquanto me examinava, Jay voltou ao quarto e ficou sentado em sua cadeira nos observando.

–Vou ser bem sincero com você Camila- falou Draco me entregando a camiseta do Jay, onde a vesti novamente.

–Pode falar- falei olhando para o Draco.

–Você não fraturou nada, mas precisa ficar de repouso por mais dois dias. Você se esforçou demais e seu braço só vai ficar realmente bom em alguns dias, vou enfaixar e imobilizar ele. Sobre a adaga na sua barriga cicatriz sai com uma pomada. Mas quero que você vá ate o meu consultório, quero ter certeza que não atingiu nenhum órgão...

–O que exatamente ela pode ter atingindo?-perguntei percebendo que ele não estava falando algo.

–Se adaga foi muito fundo, pode ter pegado no seu útero e talvez você não possa ter filhos, mas não sei dizer se atingiu sem o equipamento certo. Por isso quero que você vá ao meu consultório- falou Draco.

–Pode deixar assim que conseguir sair da cama sem guarda costas eu vou- falei sorrindo de lado para o Draco que riu olhando para o James que revirou os olhos.

–Vou deixar umas poções para dores com a Gina- falou Draco.

–Todas com esse mesmo gosto?- perguntei cruzando os dedos para ele dizer que não.

–Infelizmente sim - falou Draco sorrindo.

–Ok né- resmunguei.

–Posso entrar?- perguntou Luke parando no batente da porta.

–Claro- falei sorrindo para o garoto moreno parado na porta, que esta muito melhor do que ontem, será que foi ontem mesmo?- Quanto tempo dormi?- perguntei olhando para o Luke que adentrou e se sentou ao meu lado na cama.

–Umas 10 horas direto- falou Luke sorrindo- o que não é nada fora do normal pra você né Mika- ao pronunciar meu apelido sei que devolveram a memória dele.

–Te devolveram a memória?!- falei fazendo uma careta.

–Sim- falou Luke me olhando serio.

–O quão encrencada estou?- perguntei olhando para o Luke, enquanto o Draco saia e Gina entrava com uma bandeja em mãos.

–Isso depende de quem?- falou Luke rindo da careta que fiz.

–Vixi e muito então- falei sorrindo para minha sogra que estava nos observando.

–Sim é muito, ainda bem que você sabe mocinha- falou Gina colocando a bandeja sobre o meu colo, com um prato com sopa pão fresco e suco- mas agora você vai se alimentar. Preciso de você alerta e atenta para ouvir os sermões de todos.

–OK né- falei sorrindo- só não vou protestar por que isso esta com um cheiro ótimo e estou com uma fome do Rony.

–Imaginei- falou Gina saindo do quarto me deixando com Luke e Jay que permanece no canto.

–Já passou pelo interrogatório?-perguntei após alguns minutos saboreando a sopa.

–Sim- falou Luke me observando.

–Desculpa- falei para ele que arqueou a sobrancelha- por ter apagado sua memória, e da sua família, por ter te colocado nessa encrenca toda.

–Esta tudo bem- falou Luke- graças a você estou bem, estamos bem.

–Graças a mim você foi torturado- falei.

–Isso e o de menos- falou Luke.

–De menos?- perguntei com a voz estridente.

–Sim, olha só o que aconteceu com você, o estado que você esta- falou Luke me observando atentamente.

–Estou bem- falei dando de ombros.

–Isso que me tira do serio- falou Jay saindo do quarto.

–Ele e o que esta mais puto comigo né?!- falei olhando para o Luke que assentiu com a cabeça.

–Ele tem motivos né My- falou Luke.

–Eu sei é que... Você esta do lado dele?- perguntei não acreditando no que acabei de ouvir.

–Sei que você fez foi para me salvar, mas eles já estavam com um plano- falou Luke.

–Onde quem ia sair machucado eram eles e não eu- falei irritada.

–Mas a pedra iria ficar em segurança- falou Luke.

–Droga- murmurei me lembrando de que a pedra havia ficado com a Annabelly.

–Vou te ajudar a recuperar ela- falou Luke - até por que tenho culpa pela Annabelly ter conseguido.

–Luke desculpa - falei - mas você já correu perigo suficiente, não quero mais causar problemas.

–Sou um bruxo- falou Luke ao me ver tomando um gole de suco que me fez engasgar e levar uns 5 minutos para minha respiração voltar ao normal.

–O que?- perguntei.

–Sou um bruxo- falou Luke sorrindo- descobri ano passado, e venho estudando em casa desde então. É bem aquelas coisas estranhas que aconteciam com a gente quando mais novos eram eu ou você. Não é engraçado?!- falou rindo da minha cara ainda tenho certeza.

–Por que você não me disse nada?- perguntei.

–Por que alguém apagou minha memória- falou Luke.

–Foi mal- falei sorrindo amarelo.

–Entendo que foi para me proteger- falou Luke sorrindo- eu faria o mesmo sem pensar duas vezes.

–Obrigada por não querer me matar- falei tirando a bandeja do meu colo e o abraçando mesmo com o corpo todo dolorido preciso sentir o abraço dele.

–Tem muita gente na fila pra isso- falou Luke me fazendo rir.

–Pois é - falei com medo do que viria a seguir.

–Podemos conversar?- falou Harry na porta com Rony, Hermione, os marotos e Gina atrás dele. Onde todos entraram e ficaram em volta da cama.

–Antes de começarem com o sermão- falei olhando para o Luke- já falou com a sua mãe? Ela deve estar desesperada sem noticias suas.

–Sim eu liguei e meio que expliquei, vou voltar pra casa daqui a pouco, queria saber como você ia ficar- falou Luke pegando na minha mão.

–Relaxa eles só vão me torturar quando estiver realmente boa- falei olhando para todos ao meu redor sorrindo amarelo.

–Ainda bem que você sabe- falou Gina- assim a tortura fica mais divertida.

–Luke nos contou o que aconteceu- falou Harry- só quero saber umas coisas e você pode descansar Myla.

–Ok- falei olhando para o meu sogro.

–Primeiro, onde você estava com a cabeça de ir até lá sozinha?- perguntou Harry.

–Seu plano era louco, as chances dele dar certo eram as mesmas que a do meu- falei- a vantagem e que ninguém se machucou.

–Além de você quase causar sua própria morte- falou Jay me encarando.

–Não estou morta- falei encarando Jay que apenas balançou a cabeça em negação.

–Todo o esforço que tivemos para pegar a pedra pra você dar de bandeja pra Annabelly- falou Frank. Sei que foi errado da minha parte fazer isso, eles ajudaram e eu não consultei eles para nada, apenas fui lá é fiz.

–Acredite que não foi de bandeja- falou Luke parecendo irritado por estarem me julgando.

–Desculpa- falei abaixando os olhos não conseguindo encarar os três garotos- mas o que eu poderia fazer...

–Esperar o plano- falou Jay.

–Sua irritação e por que eu fui salvar o Luke ou por que não o comuniquei para ir comigo?- perguntei olhando nos olhos do Jay com a mesma fúria que ele me encarava- você sabe que se fosse qualquer um de vocês minha ação seria a mesma sem pensar duas vez- falei ainda encarando o Jay após ele não ter respondido.
–Não sou tão egoísta assim- revidou James saindo do quarto em seguida ficando aquele silêncio por longos minutos.
–Camila- falou Harry chamando minha atenção.
–Sim?- falei olhando para ele.
–Jay só está nervoso, só isso - falou Harry - na verdade todos ficamos depois de tudo que ocorreu nas ultimas 48 horas.
–Vou dar um jeito de recuperar a pedra- falei olhando para meu sogro que parece cansado - o feitiço só pode ser realizado na Lua de Sangue.
– Que ocorre daqui uns 6 meses- falou Hermione.
–Tempo suficiente para recuperamos a pedra- falei.
–A única coisa que você tem que se preocupar agora é descansar e se recuperar - falou Gina.
–Nisso ela tem razão- falou Luke sorrido para mim.
–É você parece bem melhor - falei o analisando.
–Nada que uma banho, umas poções para dor e comer algo não resolva- falou Luke piscando com um olho para mim - e é claro ter a memória de volta.
– Me desculpa de novo? - pedi fazendo uma careta.
– Não precisa - falou Luke me abraçando.
– Preciso de um banho - falei ao sair do abraço apertado do Luke.
– Descansar mais um pouco também- falou Hermione.
– Draco falou que são dois dias de cama viu - falou Gina.
– E mais fácil amarra lá na cama então - falou Frank sorrindo.
Em seguida todos saíram do quarto e fui tomar banho.
Ao voltar para o quarto encontrei o Jay, que ainda parece muito irritado, respirei fundo pensado em por onde começar a pedir desculpas, mas ele quebrou o silêncio primeiro.
– Queria que apenas me contasse e não deixasse uma droga de bilhete.
–Se eu contasse provavelmente não me deixaria ir - falei.
– Ou iria com você- falou Jay demonstrando toda sua irritação com o ocorrido.
–Não... Você não podia... Você não entende- falei por fim sem olhar nos olhos dele, demonstrando minha frustração por ele não entender o meu lado.
–Qual parte eu não entendi? - perguntou Jay retoricamente- a parte que você chegou quase morta aqui? Ou a que você entregou de bandeja a pedra para a Annabelly? Fazendo o que ela realmente queria.
– Não queria machucar ninguém Potter- falei o encarando, sustentando seu olhar - não suportaria ver você sofrendo, sendo machucado e muito menos sendo morto ou quase. Se eu soubesse que fiz isso com você ou com alguém que você ama, não me perdoaria e nem suportaria viver com isso.
–Você já fez isso - falou Jay deixando a magoa transparecer na sua voz, o traindo, pois sua irritação é palpável- fazendo isso com você mesma!
E saiu do quarto em seguida me deixando ali parada sem resposta alguma.
Minutos se passaram e eu fiquei ali observando as paredes do quarto do Jay, absorvendo o que ele me disse. Até Luke adentrar o quarto novamente com uma bandeja que está com dois sanduíches naturais e dois copos com um conteúdo escuro.
– Acho que você está com fome- falou Luke sorrindo.
–Senta aqui - falei dobrando minhas pernas igual de índio sobre as cobertas, para ele se sentar na minha frente, foi o que ele fez , colocando a bandeja entre nos dois.
– Vou embora daqui a pouco- falou Luke me entregando um prato com o sanduíche- James esta jogando quadribol com os garotos. Vocês brigaram feio?
–Ele não aceita bem certas escolhas minhas - falei dando uma mordida no meu lanche.
– Vou te ajudar a pegar a pedra de volta - falou Luke - isso tudo também e culpa min...
– Não ouse se culpar - falei o cortando- eu a paguei sua memória, você não sabia de nada, apenas sofreu por conta dos meus atos.
–Mesmo assim vou ajudar - falou Luke convicto.
–Era ela ou a gente Luke - falei baixo.
–Então na próxima será ela- falou Luke sorrindo me passando o copo que aceitei de bom grado dando um grande gole.
– Coca-cola - falei sorrindo após saborear a bebida.
– Faz tempo que não bebe?- perguntou sorrindo ao ver minha reação.

–Nem tanto assim – falei colocando o copo sobre a bandeja.

–E você e o James vão ficar bem?- perguntou Luke.

–Não sei, a gente precisa de um tempo afastado, só que ficando sobre o mesmo teto e difícil- falei- sei que ele tem seus motivos, só que eu também tenho os meus.

–Quer ficar lá em casa?- perguntou Luke- você sabe que é sempre bem vinda lá.

–Acho que e melhor evitar Luke- falei fazendo uma careta, Jay surtaria se soubesse que sai daqui para ficar na casa do Luke- também não posso fazer nada por dois dias.

–Você vai continuar por aqui?- falou Luke- não é por nada não, mas você estão quase com um vida de casados.

–Eu sei- falei passando as mãos pelos meus olhos de modo cansado- vou ao consultório daqui dois dias para um checape completo a pedido do Draco e depois acho que vou ficar na masão Pardo, que herdei- expliquei ao ver a cara de Luke de quem não entendeu a ultima parte.

–Mansão Pardo- falou Luke assobiando de modo impressionado me fazendo rir- se você acha melhor.

–Preciso me afastar para preservar o que resta do meu namoro Luke- falei- só não vou hoje por que não me deixariam sair daqui.

–Ainda bem que você sabe- falou Luke- mas não é perigoso você ficar sozinha?

–Não- falei- a casa tem feitiços antigos e tem uma elfa, a Pink e muito fofa que mora lá. Então estarei em boas mãos.

–OK- falou Luke sorrindo parecendo menos preocupado- eu tenho que passar as próximas semanas estudando se eu quiser estar no último ano com você.

–Só de imaginar você no castelo também- falei sorrindo- vai ser tipo na época da escola. Mas você estudando explica isso melhor- arqueei as sobrancelhas para ele.

–Você fala como se eu não estudasse- falou Luke após tomar toda coca do seu copo- uma semana antes do ano letivo começar vou fazer uma prova, que mostre que estou com o mesmo nível de aprendizado de vocês, ai se eu for bem já passo pelo chapéu seletor.

–Posso te ajudar com isso- falei- ainda mais sendo maiores de idade podendo usar magia à vontade.

–Ok- falou Luke sorrindo- eu vou deixar você descansar, mas vamos nos falando por sms ou skype, Ok?

–Ok- falei sorrindo e o abraçando.

–Nós vemos em breve- falou Luke sorrindo e beijando minha testa.

–Sim – falei sorrindo.

Luke pegou a bandeja e se caminhou para porta, parando e me olhando- Temos 6 meses para recuperar a pedra, vamos bolar algo.

Apenas assenti sorrindo para meu melhor amigo que saiu do quarto com um leve aceno de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.