Rebelde: Recomeço escrita por Diego Kohwalter


Capítulo 3
A notícia pro acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, u.u adorei os comentários esse capítulo vai ser um pouco diferente,aí vai o resume: Os Rebeldes curtem a festa. Lucy leva Diego a um canto e faz uma coisa inesperada. Roberta vai embora da festa e Diego vai atrás. Os Rebeldes recebem a notícia que vão para um acampamento de férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581590/chapter/3

Diego: que prazer em vê-la lucy.

lucy: o prazer é meu gente,por quê estão tão surpresos?

pedro: você apareceu sem mais nem menos.

tomás: sem avisar.

lucy: eu não preciso.

matheus: é verdade.

carla: quem é esse gato aí?

tomás: CARLA!

carla: calma,tomás,só to perguntando.

tomás: uma pergunta inadequada e na frente do seu namorado,sabe disso.

matheus: me chamo matheus,namorado de lucy,e aí , beleza ?

alice: é bom mesmo ela ter namorado,só assim pra ela não ir pra cima do meu.

roberta: ai alice,ja vai começar?

alice: não suporto a lucy.

maria chegou a tempo antes da briga.

maria: calminha,vamos se sentar beber um suquinho e tal,vamos curtir a festa né gente...

Depois de meia hora na festa,lucy reagiu e rápido,viu que Diego estava no banheiro masculino,e entrou lá dentro,Téo desconfiou,Lucy puxou Diego pra perto e o beijou,quando roberta entrou lá dentro e viu a cena.

roberta: diego??

diego parou de beijar ela.

diego: roberta,eu posso explicar é séri..

roberta: o que? que você gostava dela lá no colégio?

diego: roberta,eu só tenho olhos pra você,você tem que acreditar em mim,por favor.

roberta: já acreditei muitas vezes diego,e me dei muito mal,você não pensou na nossa relação?

diego: na nossa relação? roberta,para de ser dramática,eu só tenho olhos para ti,eu te chamo de olhos lindos,coisa linda,te dou presentes,te respeito muito bem,por qual motivo eu faria isso olhos lindos?

lucy: ninguém beija sozinho diego.

diego: olha aqui cala boca,que você sabe muito bem que esse é o banheiro masculino,entrou aqui por que quis.

roberta: diego,quando um não quer,dois não beijam.

diego: roberta caramba,assim fica dificil confiar em você,ela armou pra cima de mim..ou ROBERTA,não vai embora.

Roberta foi embora e Diego foi atrás.

Lucy saiu do banheiro rindo.

alice: sua bruxa o que você fez pra eles brigarem?

lucy: nada , eu e ele só tivemos vontade e nos beijamos, ué,não tem nada de mal nisso. Tem ?

pedro: errado,lucy,muito errado o que você fez,você sabe que o cara é amarradão na roberta e você faz isso,e além do mais , você tem namorado,não tem? ou é só mais de uma invenção sua para acabar com a nossa banda? lucy namoral,você é louca você gosta de arrasar corações,e no mal sentido , porquê no bom você nunca teve lucy,não sei como fui te beijar,fui te namorar no colégio,agora você fica aí lembrando da burrada que você fez,agora meu amigo tá chateado por sua culpa,e o Matheus?como fica ele?

lucy: não conta nada a ele por favor.

pedro: não,eu não sou fofoqueiro,mas cedo ou tarde ele vai descobrir,e acho melhor você estar preparada.

lucy: pode deixar,eu me viro.

carla: toma cuidado lucy,nunca mais quero ver você na minha frente garota? nunca mais,escutou? se eu ver você de novo eu...

lucy: hahahah,acha que eu tenho medo de vadia? você só tá com o tómas porquê ele tem grana meu amor,pura grana,o tomás me achava gostosa lá no colégio,vai negar?

tomás: não nego que me atraí por você,você é linda,mas meu tipo é a carla.

E os Rebeldes foram atrás de DiRo.

Roberta entrou em casa e Diego foi atrás e a trancou.

Roberta: diego,vai embora,não quero mais te ver.

diego: quer sim,que você quer acreditar em mim mas não consegue,eu nunca te trai,é sério. Nunca gostei da lucy,nunca Ro.

Eva,Franco e Luli desceram.

Eva: que gritaria é essa?

franco: pode me dizer o que tá acontecendo aqui?

luli: roberta?diego?

franco: diego,vai embora.

diego: mas ela tem...

franco: ou quer que eu te expulse?

diego: expulsa,você não é nada dela.

roberta: diego,vai embora por favor,depois a gente conversa, e roberta subiu pro quarto.

eva: diego,por favor,vai embora não piora as coisas meu amor.

diego: tudo bem,e os 4 chegaram,e ficaram na casa enquanto diego saiu.

tomás: diego,muleque,onde tu vai cara?

diego: não te interessa tomás,e toma conta da sua vida mano.

tomás ficou sem graça.

O telefone toca.

Eva atende.

Eva: alô?

Garcia: olá,recebemos uma noticia,e gostaríamos muito que sua família,é claro sua filha e a de Franco albuquerque venham passar as férias nesse acampamento.

eva: bem...- eva pensou na situação de roberta. - eu aceito,elas duas vão.

franco também soube da notícia e aceitou.

os 3 foram embora,só ficou alice,e pedro,tomás e carla foram pra suas casas receberem das notícias,diego foi pra um barzinho perto e ficou lá.

diego: quero mais 2 por favor.

garçonete: mas o senhor ja bebeu demais...

diego: cala a boca,e passa mais 2 logo.

garçonete: sim senhor.

diego após parar de beber,reparou numa mulher linda,até que lucy apareceu.

lucy: diego?

diego: eai lucy,eai MATHEUS,ja ate essa altura do campeonato viu o que você fez né? acabou com a minha vida,eu não pedi pra você se meter na minha vida,e a gora? a roberta ta lá,sem mim,por sua culpa.

lucy: eu vou acabar com vocês,e começando por você vai ser agora,pega ele matheus.

diego fugiu,abriu o carro e fugiu,voltou pra casa e já havia despistado ele.

leonardo: diego,onde você andou,fiquei preocupado?

silvia: você vai ter que se explicar diego,eu e seu pai ficamos.

diego: não aconteceu nada,eu só saí pra curti a vida.

leonardo: diego,isso é modos de falar?

silvia: calma léo,não é pra tanto.

leonardo: como não,sílvia? olha pro nosso filho,ele está bêbado,com certeza...

diego: até parece que você nunca bebeu né? senhor,leonardo maldonado!

leonardo: mais respeito diego,te dei muita maturidade,e não quero que você volte a beber,filho,te deixei fazer tanta coisa,sair pra conversar com os amigos,ficar com a roberta,mesmo que eu não suporte a mãe dela aquela,eva messi.

diego: as duas são barraqueiras,a mãe e a filha.

márcia: diego tá bêbado,pai?

leonardo: sim minha filha,afaste-se.

diego: calma irmãzinha,não vou te machucar,não machuco quem eu amo.

leonardo: silvia,foi até bom eu mandar ele pra um acampamento de férias.

diego: o que? - diego voltou em si. - mas pai eu...

leonardo: nada de mais,você vai amanhã mesmo. Para sua sorte,seus amigos,tomás e pedro vão estar lá.

diego: pelo menos isso né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem u.u