Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/5

Mariana (eu): Ok pessoal, capitulo 5! Yeh!

Apolo: E para começar o capitulo eu irei recitar uma poesia!

Mariana (eu): Anh... Creio que não será necessário pai!

Apolo: Afe...

Por viccs:
_ó deusa iris e mariana aceite...___(eu não vou aumentar, não dão dracmas para mortais como eu, então eu quase não tenho)
____jogo dois dracmas no arco iris(um de cada)____
antas de qualquer pergunta jurem dizer a verdade pelo estinge e pela imortalidade e mortalidade de vocês
apolo: você ama(não como irma) a Ártemis?
artemis:voce ama (não como irmão)o apolo?
octavian: você já leu Fanfics octrachel?
demeter: do que é feito seu cereal?
Travis e connor: vocês já roubaram algo da Ártemis?

Mariana (eu): EU GANHEI DRACMA! Chupa Iris.

Iris: Querida eu também ganhei.

Apolo: É claro que eu a amo! Se ela não fosse virgem...

Ártemis: APOLO! SOMOS IRMÃOS! Já não basta dar em cima das minhas caçadoras e ainda quer dar em cima de mim?!

Apolo: E dai? Hera e Zeus também são irmãos! Além disso, isso aqui é Mitologia Grega. Todo mundo se pega.

Mariana (eu): PAI! A fanfic é livre!

Afrodite: Apolo tem razão. E Ártemis não negue o seu coração.

Ártemis: Respondendo a pergunta, eu gosto dele como IRMÃO e olhe lá. Afrodite se aprontar alguma coisa eu juro pelo o estinge que...

Octavian: Já vi sim. Meus deuses! Eu nunca iria namorar aquela garota! Ela é insuportável!

Rachel: Olha quem fala...

~briga entre Rachel e Octavian~

Demerter: Não vou dizer. É receita secreta. Onde já se viu eu dizer o meu segredo para uma mera mortal?

Stolls: Nunca roubamos nada de um deus. Isso é departamento do Luke. Mas quem sabe a gente roube algum dia.

Por Gih:
Aff Thalia, você é tããão sem graça!
Só está falando isso para pagar de boa tenente! Cadê a Thalia rebelde, punk e foda que eu adoro?
Pai por que você não larga essa coisa que chama de mulher, ela não vale nada, morô?
Luke, você conseguiu conquistar a Thalia uma vez, tem como conquistar uma segunda, certo?Peça uma ajudinha com os poemas de Apolo ;) Bjs gato, e detalhe, se a Thalia não quiser, eu quero :3
Bjs

Thalia: Ah vá se...

Mariana (eu): QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE?! Isso é um fanfiction LIVRE!

Thalia: Eu ainda sou foda e rebelde. Mas não doida. Daqui a pouco Ártemis irá me matar, isso sim.

Ártemis: Estou de olho...

Hera: O QUE?! EU TENHO QUE ACEITAR A EXISTENCIA DESSE SER E ELA AINDA ME DESAFIA?!

Zeus: Calma Hera! Tenho certeza que ela vem comendo muita FDL, você sabe como são esses semideuses...

Hera: Se eu ouvir mais um comentário destes Zeus...

Luke: É claro que eu consigo conquista – la. A única coisa que me impede é o tio suquinho. Ele não me deixa sair.

Hades: PAREM DE ME CHAMAR ASSIM! E você não vai sair Luke Castellan!

Apolo: Já tenho um poema em mente...

Mariana (eu): Droga. Por que você foi citar a palavra poema?

Por Gabriela:
Bom desde quando você me deu de aniversario de 19 anos pai...
Foi você que pediu Anfrinte olha que vou mesmo.
Não se casso de sonso não Nico.
Bom não é só os cabelos que vão deixar de ser loiro hahaha acho que a coleção inteira de bombas coloridas os dois vão ficar se não devolverem logo e eu sei muito bem que um certo Stoll chamado Connor amo muito o estoque de bombas coloridas.
Vai sonhado Luke não sou tonta de ficar parado no mesmo lugar mas olha por outro lado pelo menos o soco que eu te dei valeu pra alguma coisa e sai dessa era a minha vez de jogar.
˜Iris querida toma aqui seus dracmas˜
Ps: Tritão uma dica, se você quiser chamar alguma garota pra sair não use mais aquela bermuda verde limão na praia estamos entendido ou eu terei que tirar você mais uma vez do maior mico que você passou

Anfrinte: VOCÊ DEU A ELA UM SUBMARINO?! E PODE VIM SUA MORTAL! EU TENHO PENA DE VOCÊ!


Poseidon: Anh... fui.

~Poseidon corre com Anfrinte atrás~

Nico: Não vou discutir isso.

Connor: Irmão, é melhor nós devolvermos...

Travis: É também acho!

Luke: Eu quero o meu jogo de volta!

Iris: Até que enfim! Muito obrigada querida semideusa! Finalmente alguém!

Tritão: Mas é a minha bermuda favorita!

Mariana (eu): E essas foram as perguntas! Até a próxima. E por favor, mandem mensagens com menos palavrões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!