Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/13

Por Princesinha Volturi:
(5 dracmas pra Íris) Sr.D vooc é a melhor coisa que aconteceu no acampamento,msm com esse jeito arrogante e com as trocas de nomes, vooc é um Deus maravilhoso meu preferido S2... Então nos filhos de Apolo podemos fazer uma festa no nosso chalé?! Atena,porque vooc n gosta de Poseidon?! Diva Perséfone, o que vooc viu em Hades(nada contra) ?! E mesmo sua mae contra pq vooc continuou com isso?!

Iris: Dracmas! Obrigado!

Dioniso: Obrig... Você só está falando isso pra que eu libere a festa! Semideuses idiotas! Acham que vou ser engando assim?! Quiron coloca o Argos pra vigiar esse negocio!

Mariana (eu): Ainda bem que agora me mudei pro chalé oito.

Atena: Porque ele é peixe arrogante metido a besta, vive me irritando e se achando! Ele é o deus mais estupido e idiota de todos!

Poseidon: Se achando? Olha quem fala!

Persefone: Eu não vi nada em Hades, foi ele quem me raptou e pra completar eu comi aquela estupida romã! Não tive escolha mesmo minha mãe sendo contra.

Demerter: Você foi ingênua Persefone! Agora está condenada a passar três meses no Mundo Inferior com aquele bafo de morto!

Hades: Tudo foi culpa de Eros que me flechou!

Eros: A culpa não foi minha e sim da minha querida mãe que me desafiou!

Afrodite: Cala a boca Eros!

Por Gih:
(1 Dracma para Íris)
Luke, não me chame de garota, meu nome está explicito.
Aff Zeus, sério isso? Só por que eu fiquei com um loirinho muito gato do chalé de Hermes.... Céus....
Thalia você me irrita muito, como você aguenta ela Jason?! Porra...
E nem precisa me emprestar, comprei vários Cd's sua chata.
Jason eu sou nova, onde está seu espirito de boas-vindas? Vou ficar com a cama de casal, por que é mais espasoça.
Tio Hades vc é mtu divo, não tem como fazer um favor para sua sobrinha mais simpática e libertar o Castellan? Precisamos de mais loiros assim no CHB.
Aí Luke, sim você é tão gostoso e desejável quanto o Leo
E para deixar claro, eu tbm chorei na sua morte, okay? Você faz falta.
Vamos fazer uma trégua okay Hera?
Não chamo você de vaca e você me deixa viva. Pode ser assim? Ti love madrasta :)
Só pro meu futuro (Se Zeus quiser) Sogro parar de reclamar.
(1 Dracma para Hermes)
Beijos Mari :3

Iris: Um dracma?! Bem, pelo menos mandou, mas quero mais!

Hermes: Eu também quero mais!

Luke: Ok, vou te chamar pelo o seu nome.

Zeus: COMO ASSIM FICOU?!

Jason: Também eu não sei como aguento, toda hora ela tá no pé do ouvido. Aja paciência! E você pode ficar com a cama de casal com uma condição: quando Piper estiver lá, você irá desocupar.

Thalia: Eu não sou insuportável! Sou apenas uma pessoa complicada. E compre mesmo CDs porque os meus eu não empresto!

Hades: Nenhuma. Alma. Sai. Daqui.

Luke: Afe, qual é suquinho!

Hades: NÃO ME CHAMA DE SUQUINHO!

Luke: Eu sei que sou gostoso! Chupa Valdez! E quanto a minha morte, acredito que todos choraram.

Leo: Ela disse que você é tão gostoso como EU. Ou seja estamos empatados, mas com certeza eu sou o mais gostoso e sexy!

Apolo ~tira a camisa~: Humpf, semideuses idiotas! Não sabem o que é realmente ´´gostoso´´!

Hera: É melhor me livrar de você do que fazer trégua! Não vou mais discutir com essa semideusa, só gasta o meu tempo!

Por Anonima:
3 dracmas para Iris. Mama foi que ela disse que eu fiz errado a questão so pq n coloquei aconta que respondi certo. ENTÃO QUEM ROUBOU MEU DIÁRIO STOLLS?. Reyna como é ser forever alone? Eu me submeto à deusa Ártemis, abandono a companhia dos homens, aceito eterna virgindade, e me junto à Caça.

Iris: Dracmas! Obrigado!

Atena: Do que adianta resposta sem calculo? No final, o calculo é o que vale mais, a resposta não adianta de nada.

Stolls: A gente não sabe.

Reyna: Infelizmente é triste. Porem não preciso de homem nenhum para provar o meu valor, é da minha escolha se eu quiser namorar ou não.

Ártemis: Mais uma! Chupa Afrodite!

Afrodite: Eu não acredito nisso...

Por Corujenta:
Acho que o povo já percebeu que eu sou, tipo, shipper Caleo fanática, então... Não me culpem! Eles são perfeitos! Leo, eu tenho uma fanfic em que você e a Cassy (é como eu chamo ela) tem uma filha. O que você acha disso? Atena, não é minha culpa! Eu me esforço pra caramba em matemática! A matéria não entra na minha cabeça! Afrodite, por que você fez eu me apaixonar pelo filho da mãe do Júlio? Eu gosto dele, mas ele tá afim de outra! Não interessa se ele é meu ex, eu quero ele de volta! 😥 Percy, você trocaria a Annie por um hambúrguer azul? Hermes, meu irmão me roubou cinquenta reais! E ele só tem sete anos! Vai dizer que não é seu filho? Ah, me poupe. Apolo, toda vez que tem uma festa na minha família, eu sou escolhida para ser a DJ. Como você é deus da música... Pode me dar umas dicas?

Iris: COMO ESSA MENSAGEM VEIO PARAR AQUI?! ELA NÃO ME ENVIOU NENHUM DRACMA!

Mariana (eu): Sou eu a escritora da fanfic, então posso fazer o que quero. Posso colocar qualquer mensagem!

Iris: Não é justo! Eu trabalho, faço greve e esses semideuses NÃO ME DÃO DRACMAS!

Mariana (eu): Para de reclamar! Você é a deusa mais rica de todas! Tá é no lucro!

Leo: Eu acho que podíamos tornar essa fanfic real ~olhar malicioso~

Calipso: Sei... Quero ver depois.

Atena: Então realmente eu não sei qual é o problema. Tente ver a matemática de outra forma, faça com que ela entre na sua cabeça a transformando em algo mais simples.

Afrodite: Então corra atrás, não desista do seu amor! Se você acha que ele ainda lhe ama então não perca tempo!

Hermes: Cinquenta reais com sete anos? É, pode ter certeza, meu filho.

Apolo: Mas é claro!

Por Italiana Sonohrina Di Fainello:
Lady Íris eu te adoro, mas como já disse não tenho dracmas, quando eu conseguir, se eu conseguir né... eu mando. Lord Hermes o senhor é o deus da tecnologia, o criador da internet e pá... Cronos não se esqueça de que sou como os "meros mortais" que te destruíram, e que vc só conseguiu renascer graças ao Luke, que também é um semideus. Pai, o senhor me confundiu, disse que tem muito trabalho e se esquece de reclamar seus filhos, mas antes havia dito que as vezes ficava sem nada para fazer, e em uma dessas vezes resolveu fazer com que o Nico... bem... o senhor sabe, e realmente, lord Apolo, o senhor estaria errado se o matasse, já que quem começou foi o senhor mesmo, e não ele que tava quietinho la na dele... De qualquer forma, qualquer aparência está perfeita, é o deus do amor, tem que ser lindo de qualquer forma. Como assim não gosta de música?, lord Hades, a música é uma das maiores maravilhas do mundo... mas tudo bem né... e assista sim senhorita Afrodite, é uma série perfeita, e os protagonistas principalmente... Então, lady Ártemis, a senhorita já perdoou Apolo por ele ter te feito matar o único homem que a senhorita amou?. Pai o que o senhor sentiu quando descobriu que havia se flechado e que estava perdidamente apaixonado por uma humana?. Sim Luke vc foi um herói, mas mesmo assim não deveria ter morrido. Nico o que vc sentiu quando entrou naquela capela em Portugal, e encontrou seu pai?. Jason por que vc desmaia tanto?, ps. Mesmo assim te acho incrível. Apolo já aprendeu a tocar o Valdezinattor?. Bem eu acho que é isso, parabéns Mariana pelo excelente capítulo...
Ciao.

Iris: Se me adora então me de dracmas!

Hermes: Mas eu não tenho culpa, os mortais é quem são responsáveis, eu apenas criei a internet.

Cronos: Mas quase eu destruí uma civilização inteira. Não sei como você tem coragem de pronunciar o meu nome.

Eros: É claro que tenho muito trabalho! Estou ocupado direto flechando pessoas, e o caso do Nico era porque estava realmente entediado e quis digamos quebrar regras. Mas eu sou mais ocupado do que pensam.

Apolo: Quem disse que eu não poderia mata – lo? Eu posso, só que não quero que as coisas fiquem mal para mim.

Hades: Odeio músicas, a única que gosto é a de funeral e olhe lá.

Ártemis: Já o perdoei sim, mas não completamente. Porem eu matei uma pessoa que ele também amava então ficamos quites.

Luke: Porem eu não tive escolha. Mas eu tô de boa aqui no Elisio, com o outro pessoal que morreu também.

Nico: Ao contrário de pessoas comuns eu não fiquei muito ´´surpreso´´ se é o que pensam.

Jason: Eu já disse que não sei. É a mesma coisa que você perguntar: Por que o Percy é tão lesado?

Percy: Hey! Melhor ser lesado do que ficar desmaiando a cada minuto!

Apolo: Estou aprendendo ainda, to até pensando em mudar esse nome ridículo.

Leo: Ridículo?! Esse é o melhor nome de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!