Another Grey's Story escrita por Linier


Capítulo 1
Capítulo 1 - Wikipedia


Notas iniciais do capítulo

No Seattle Pres, a jovem Dra. Alice Scott, cirurgiã geral, decidiu procurar outra especialidade e se candidatou a uma bolsa para estudar cirurgia pediátrica em um dos maiores e melhores hospitais do país, nosso querido Grey e Sloan Memorial. Porém, seu namorado, o Dr. Adam Mitchel, também um cirurgião geral do Seattle Pres, não ficou muito feliz com a decisão dela. Ele havia proposto casamento recentemente, mas ela pediu para que esperasse até que ela estivesse realizada profissionalmente. Furioso com a decisão dela de abandonar o Seattle Pres para se especializar em outra área, ele decidiu terminar, o que deixa a Dra. Scott bem deprimida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581329/chapter/1

Para entender minha história, primeiro precisam saber quem eu sou.

Oi! Sou Alice Scott.

Não se espantem com o meu 1,65m de altura e minha carinha de bebê. Por trás da minha aparência vive uma cirurgiã geral competente e um grande futuro da cirurgia pediátrica, embora meus pacientes não acreditem muito nisso. Por conta disso, preciso ter sempre na ponta da língua o meu discurso "wikipediano":

Em 2008 me formei em medicina pela Dartmouth, aliás, eu era um prodígio. Melhor da turma durante todo o curso. Em seguida, em 2009, aterrissei no Seattle Pres onde concluí o meu internato e a minha residência para me tornar uma cirurgiã geral. A cerca de um ano e meio sou atendente da cirurgia geral desse hospital e, embora eu parece ter 18, o que me deixa bem feliz, na verdade já tenho quase 30 (essa é a parte que me deprime).

O Seattle Pres virou a minha casa. Lá, fiz grandes amigos, inclusive a minha melhor amiga, Julie Mckenzie, com divido o apartamento, e o meu namorado, Dr. Adam Mitchel... Ops... Quero dizer, ex-namorado.

O Adam é um cara legal... Bem, há quem pense o contrário. Ele pode ser meio sisudo e um pouquinho machista. a Julie não vai muito com a cara dele. Acontece que ele é aquele tipo de cara que quer casar e ter família, o que é bem normal, mas ele é do tipo que acha que a mulher precisa ficar em casa com os filhos e lavando cuecas enquanto o macho alfa coloca comida na casa. É, eu sei. Ele é um idiota. Mas é um idiota muito gostoso.

Ficamos juntos por 3 anos e alguns meses e ele então decidiu propor casamento. Por mais que eu o ame, sim, eu ainda amo, a ideia me assustou muito. Queria muito ser a esposa dele e mãe dos filhos lindos que ele deve ser capaz de fazer, já que é tão gato. Mas também quero ser eu, quero ser alguém que faz a diferença no mundo, alguém que acha cura para o incurável, que acha saída para o impossível, que traz de volta a vida quem quase se foi... E sabia que iria me frustrar se aceitasse o pedido dele. O que não imaginava é que o término da nossa relação fosse doer tanto.

Após aceitar a bolsa de estudos para a residência em cirurgia pediátrica no Grey e Sloan Memorial Hospital, ele me pôs contra a parede e me pediu para escolher.

Bom, a minha resposta vocês já sabem.

Agora, aqui estou eu, de frente ao espelho, na véspera do meu primeiro dia no Grey e Sloan, vestida para matar, retocando a maquiagem pela terceira vez, já que sempre que termino, começo a chorar de novo.

Julie me convenceu a ir a uma festa em uma boate nova que todos estava comentando. Ela queria muito que eu voltasse à pista dos solteiro, pois na cabeça dela, só a vadiagem me faria sair da fossa. Depois de relutar muito, eu aceitei.

É isso aí.. vamos ver o que vai sair disso!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, espero que tenham curtido o primeiro capítulo.Por favor, deixem seu comentário para que eu possa saber o que estão achando.Sei que esse capítulo foi meio parado, mas ele era necessário para o contexto da história. Mas continuem lendo, porque no próximo capítulo coisas bem interessantes começarão a acontecer.Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Grey's Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.