Trying to love you escrita por liebefaberry


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa história era a que eu escrevia, mas eu parei há uns 2 anos por alguns motivos, e agora eu decidi repostar, mas com algumas modificações da história já escrita, mas terá a mesma essência, então acho que não vai ter muito problema... Assim espero.

Se o prólogo ficar meio bosta, é que (a) eu tô/tava preocupada com umas coisas. (b) eu não sei fazer prólogo.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581328/chapter/1

Acordei e olhei o relógio digital na mesinha. 03:24h. Um pesadelo sem sentido e assustador me fez saltar da cama àquele horário. Dizem que quando sonhamos com alguém é porque pensamos muito nela, mas eu realmente não acredito nesse tipo de coisa. Porém, nesse caso, até poderia ser verdade. Com minha mãe no hospital era difícil pensar em outra coisa, principalmente nos estudos. Sentei na cama e tateei o abajur em cima do mesinha. Acendi aquela luz fraca e levantei. Ao sentir o chão frio em contato com meus pés, estremeci. Me lembrava gelo. Maldito gelo. Calcei um par de chinelos e caminhei até a cozinha. A casa não era tão grande, até porque eu morava sozinha, portanto era mais um loft... Abri a geladeira e peguei uma cerveja. Antes de tudo eu evitava beber, podia até mesmo dizer que eu não bebia, mas os últimos acontecimentos haviam me deixado meio que em depressão, e a única coisa que me fazia esquecer de tudo era a bebida. Infelizmente. Caminhei até a sala parecendo uma morta-viva com uma garrafa de cerveja na mão, abri a cortina e olhei lá fora. As nuvens densas davam uma sensação ruim, de que desabariam sobre a cidade a qualquer momento, sei lá. Sentei em minha poltrona preferida, tomei um gole da cerveja e suspirei. Olhei em volta e minha mente foi bombardeada com tudo o que houve nos últimos dois meses. Era isso mesmo pra estar acontecendo?, pensei. Joguei a garrafa na parede com força, e ela se espatifou em mil pedaços. Levei as mãos até o rosto e comecei a chorar, sozinha, naquela madrugada fria de agosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela melancolia. Talvez essa história reflita um pouquinho a minha personalidade. Ou não!! Espero que esse prólogo tenha criado um pouco de curiosidade pra vocês continuarem lendo (se houver leitores heheheheh). Deixem reviews pra eu saber e tal.

Eu vou postar outro capítulo amanhã de qualquer forma (com leitor ou sem leitor).

Obrigada. - A (não, não é de PLL, é só a inicial do meu nome.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying to love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.