Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 23
Casada com Clint Barton


Notas iniciais do capítulo

Escrevi as pressas, então não me xinguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/23

Angela.

5 meses depois.

Meus olhos se abriram e logo se fecharam graças a claridade. Respirei fundo e abri os olhos logo vendo que estava em uma sala branca e suspirei.

–Alguém? -Perguntei me levantando.

Logo percebi que não havia uma porta ali. Franzi o cenho e lagrimas começaram a sair de meus olhos.

–THOR! -Nada. -ALGUÉM? -Novamente nada, adiantar não estava adiantando.

Um medo me invadiu e eu me sentei ao chão acolchoado novamente. Os Sonhos voltaram. Só podia ser isso.

Clint Barton.

Entrei na torre acompanhado com as meninas que estavam quitas, Ficamos 4 meses sozinhos apenas nós três e já que eu tinha que voltar para as missões Cassandra falou que cuidaria delas por pelo menos uma semana.

–Cassandra? -Perguntei ao descer do elevador, A torre estava em completo silencio, De repente vi Fandral aparecer na minha frente.

–Ela saiu. -Falou indiferente.

–O que faz aqui?

–Estou à espera de Thor. -Deu de ombros e foi até a cozinha.

–Vão procurar Tio Steve e fique longe do quarto do Vovô. -As duas assentiram e eu fui até a cozinha.

–Algum problema? -Ele perguntou assim que me viu chegando.

–O que faz aqui? -Ele riu e se levantou.

–Eu não te devo explicação. -Eu ri.

–Aqui ainda e a casa minha e das minhas filhas, então...

–Angela. -Me interrompeu. Fazia cinco meses que ninguém tocava neste nome.

–O que? -ele sorri.

–Vim pela Angela. -suspirou. -Não via ela a três anos e falei com a senhorita Cassandra ela ia mi dar algo, Uma... -ele pareceu pensar.

–Foto. -suspirei e ele assentiu. -Como assim três anos? -Não sabia que a Angela tinha ido para Asgard.

–Faz tempo eu não lembro. -Deu de ombros e saiu me deixando sozinho ali.

Angela.

Uma musica invadiu a sala e eu olhei em volta, Eu sabia -como todas as outras- De cor. Suspirei.

–Você sabe que Musica e está? -Uma voz feminina tomou o lugar.

–Sim. -falei me encostando-se à parede.

–Diga o nome dela para mim, Senhorita Barton. -Revirei os olhos.

–Viva La Gloria, Little Girl-Suspirei.

–Cantor?

–Green Day. -A musica parou. -Você me chamou de "Senhorita Barton"?

–Sim-Franzi o cenho. -E o seu sobrenome não?

–Não. -Bufei. -Ouve um erro ai.

–Ah... -Ouvi um suspiro da mulher. -Desculpe o erro. -Fiquei em silencio. -A senhora conhece o Agente Barton?

–Conheço. -Fechei meus olhos e os abri de novo. Tanto branco assim já estava me irritando.

–Certo. Faz-me um favor senhorita?

–Tenho escolha? -Ela riu.

–Pensei no Senhor Barton e depois me diga do que se lembra.

–Como assim?

–Um dia feliz. Pense em um dia feliz com ele e nos conte. - Agora era uma voz de um homem.

–O dia do nosso casamento. -suspirei e franzi o cenho. -Eu sou casada com Clint Barton. -falei para mim mesma. -O que foi isso?

–Nada querida. -A voz feminina voltou. -Apenas um erro do seu cérebro mais nada.

–Erro? -Perguntei me sentando.

–Erro. Apenas tente descansar e depois voltamos com as perguntas. -Assenti. -Até, Senhorita Barton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ficar pelo menos 5 caps sem Pov´s da Angel... :/
Gostaram? Não gostaram? Mereço xingo ou elogio?