A Liberdade do Corvo escrita por Raquel Barros, Ellie Raven


Capítulo 1
Prólongo - Céu Dourado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... O capitulo é curtinho mesmo, mas marca um acontecimento importante para a continuidade da historia. Para os novatos nessa de sadics e cromes, digamos que tudo vai se explicando com o decorrer da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581239/chapter/1

Era uma noite fria, do qual as famílias se esquentavam perto de fogueiras aos montes na rua. A energia elétrica tinha desaparecido, e a tecnologia foi aos poucos transformando as famílias em suas escravas. Mas, fazia uma semana em que tudo que fosse tecnológico sofreu um apagão. Desde os mais avançados equipamentos tecnológicos aos mais simples e obsoletos. A causa? A guerra que se formara entre duas raças distintas. Os sadics, uma espécie humanóide poderosa e mais forte em tudo, e os humanos, os donos do planeta desde que começaram a existir. A guerra estava de igual para igual nos campos de batalha. Mas os verdadeiros alvos dos sadics estavam sendo descuidado pelas autoridades humanas. Tal alvo era a própria população, que estava se refugiando nas ruas e fazendas. O que ninguém imaginava era que naquela noite, aparentemente normal, o mundo iria mudar. Uma luz dourada cortou o céu escuro e sem estrelas. De uma ponta a outra do planeta. Todos que estavam fora de casa conseguiram enxergar a tal luz se alongando até o infinito. E viram ela se estender por toda a atmosfera do planeta. Transformando o céu escuro da noite em um grande lençol dourado por sobre suas cabeças. As pessoas se perguntavam o que era aquilo e o que estavam acontecendo. Mal imaginavam elas, que aquele era o truque de mestre dos sadics, a carta na manga, e contra aquilo que foi lançado na atmosfera da terra não tinha antídoto. Aquele era o sinal do fim. Do fim de uma era e da vida do quais todos levavam no planeta. Aquele era o sinal do inicio de uma nova e prolongada era, do inicio de um novo ciclo, de uma nova chance. O céu dourado e brilhante como o ouro estendido sobre as cabeças de todos no planeta seria para sempre lembrado na memórias de quem sobreviver-se a brutal mudança em tudo. Principalmente a nova Era que se iniciava. A Era dos Sadics.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e contem suas expectativas para a historia. Comentários são importantes para quem escreve. É um sopro de animo. E pra quem não sabe, eu tenho um blog, e tive uma ideia genial (cof, cof). Minhas antigas leitoras já tem algumas ideias sobre os termos da historia (sadics, shadows, presai, etc), mas os novos podem ficar confusos, então vou colocar o significado de cada palavra, os animais, as minha inspirações para os livros, tudo sobre os Sadics e New Earl no meu Blog. Vou começar a postar hoje e enquanto atualizo os capítulos, vou postando os novo significados. Beijos para vocês. E se tiverem duvidas durante a historia comentem que eu faço um post. (E comentem!)
O link do Blog é esse daqui: http://raquelsendounicamenteraquel.blogspot.com.br/2016/07/dicionario-de-new-earl-sadics.html