Escrito nas estrelas. escrita por Imagination


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581195/chapter/1

Sangue-puro, dinheiro, garotos, compras, popularidade e magia. A vida de Jenna e Rosely McCullen era baseada nisso até elas perderem tudo e terem que se mudar para Londres. E talvez sera lá que a história delas realmente comesse.

No primeiro ano delas em Hogwarts, ou melhor, no 6°ano delas, elas conheceram pessoas realmente maravilhosas que não ligavam para dinheiro, fama, sangue ou qualquer tipo de coisa superficial. Mas os que realmente mexeram com a loira e a ruiva foram James Sirius Potter e Fred Weasley². Os marotos grifinórios e cheios de vida. Sempre brincando e sendo idiotas, os idiotas delas desde que elas os fitaram e se apaixonaram.

Flashback On

As duas irmãs caminhavam pelos corredores de Hogwarts, o lugar era diferente, elas sempre estudaram em casa com os melhores professores bruxos de Paris, o lugar era meio velho e rustico mas era bonito e até elegante. As paredes escuras se misturavam com a noite e mesmo assim eram cheias de vida e segredos.

Elas olhavam para o teto e nem perceberam que dois garotos corriam na direção delas e assim eles trombaram, cada um dos marotos com uma garota. O Potter como era de se esperar trombou com a ruiva e o Weasley com a sensual Rosely.

— Ai seus idiotas, não olham para onde andam? — A loira disse ríspida ainda com os olhos fechados assim como a irmã, já os dois garotos observavam as meninas de cima a baixo, elas eram perfeitas. A loira tinha os cabelos cacheados e definidos, a pele clara como a neve e tinha sardas pelo rosto, o corpo definido pelas roupas, um blusa xadrez por cima de uma regata branca, uma saia preta de pregas e um All Star preto. Já a ruiva tinha um corpo também lindo, cheio de curvas como a outra mas o rosto era menos delicado e o que mais chamava atenção eram os seus cabelos cacheados e ruivos. Elas abriram os olhos praticamente juntas, os olhos delas a faziam mais perfeitas, a ruiva com os olhos bem azuis e a loira com os seus olhos verdes escuros, não muito, mas escuros.

Elas se entreolharam pela beleza dos rapazes a sua frente, tão lindos e com sorrisos bobos. O de olhos claros tinham um cabelo preto bagunçado e o uniforme vermelho definia o corpo dele. O de olhos escuros tinham o uniforme mais arrumado mas continua desleixado, os cabelos eram arrepiados e castanhos.

— Quem são vocês? — Jenna disse com a sua voz suave. Arrumou o seu vestido azul e olhou atentamente para os meninos.

— Eu sou James Sirius Potter e ele é o Fred Weasley, prazer. E vocês se chamam como belas donzelas? — Ao ouvir o sobrenome dos rapazes elas se entreolharam novamente e arregalaram os olhos. Elas sabiam da história da guerras, mas nunca tinham visto um Potter ou um Weasley.

— Hmm, eu sou a Jenna e ela é minha irmã Rosely. — A loira disse e tentou levantar, o tal Fred a ajudou e James fez o mesmo com a ruiva. A troca de olhar foi inevitável e foi mais mágica do qualquer feitiço que eles já fizeram.

Flashback Off

E na primeira noite delas nas masmorras das cobras foi fantástica, foram recebidas com muito carinho, estavam super felizes. Já os rapazes nem tanto. Elas eram Sonserinas. Tudo bem que a irmã de James, Lily Luna também é uma, mas eles não confiavam muito nos Sonserinos e as aquelas garotas mexeram com eles, os dois garanhões de Hogwarts foram fisgados com um olhar.

No ano seguinte foi o último ano dos quatro, eles viraram amigos mesmo com as rixas de casas, algumas pessoas olhavam feio, a rixa entre as casas não acabou mesmo com a guerra, mas não ligavam, estavam felizes e com as pessoas que mais amavam, sim amavam porque mesmo um ano depois os olhares ainda eram lançados, as borboletas no estômago surgiam e eles se fechavam quando estavam juntos, eram eles e mais ninguém.

O fim de ano chegou e JaySix finalmente resolveu se declarar e chamar a sua ''sangue ruivo'' para a formatura, juntos contra o mundo.

Ele caminhou até o ninho de cobras e por pura sorte encontrou sua irmã na entrada para o Salão Comunial, ele pediu para sua pequena chamar Jenna e quando ela saiu eles caminharam até o lago e sentaram na sombra da árvore aonde eles assinaram seus nomes com Fred e Rose, onde tinha ligações de gerações.

— Hey Je, você tem par para a formatura? — Ele perguntou nervoso e com esperança.

— Ainda não Jay. Você tem?

— Estou preste a ter, eu acho. — Ele abaixou a voz na última parte.

— Hm, quem é a sortuda? — Ela disse triste, mas sem deixar transparecer. Mesmo ele sendo seu amigo ela usa suas habilidades de Slytherin para enganar ele sobre os seus sentimentos.

— Você.

Ele disse mais calmo e a beijou. Um beijo esperado e desejado, calmo e ao mesmo tempo selvagem. A língua deles exploraram cada canto, as mãos dela nos cabelos dele e ele com as mãos na cintura fina dela. Eles se separaram e sorriram.

–--------------

Fred resolveu seguir o conselho do amigo e não desperdiçar a chance de ter a sua garota sendo romântico, mas quando ele a viu no corredor sorrindo para o Finnigan não conseguiu se controlar, chegou na garota e a beijou com tudo. Um beijo também esperado, esse cheio de vida e selvagem, a garota puxou os garotos com a perna e as entrelaçou na cintura do garoto que a segurava com força e a prendi na parede. E o Finnigan? Foi embora a tempos mas com um beijão daqueles quem perceberia? Eles se separaram e ofegante o maroto disse — Devia ter feito isso antes.

— Devia mesmo Fred. — Eles ficaram a tarde toda assim com muitos beijos maliciosos e selvagens e além de tudo, beijos de um amor escrito nas estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.