Within Raven escrita por DarkRaven


Capítulo 1
Capítulo 1 - Why not me?


Notas iniciais do capítulo

N/A: Essa fic faz parte de um projeto individual de fazer uma fic com as músicas da banda Within Temptation. Não é minha culpa se todas as músicas combinam com a Ravena.


Nome da Música - Why Not Me?

Track 1 do cd Unforgivin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581140/chapter/1

Porque Não Eu?

Alguns podem chamá-la de uma maldição
Uma vida como a minha
Mas outros, uma bênção.

A noite estava quase no fim, as estrelas aos poucos iam desaparecendo com o Sol já brilhando toda a orla da praia de Jump City. Ravena estava sentada na beirada da torre, como fazia todas as manhãs, meditando. Seus olhos estavam vermelhos, já que não havia conseguido dormir.

Hoje era seu aniversário, um dia que não era tão festivo quanto todos gostariam. Seu nascimento não traria paz, traria guerra. Sua vontade era de pular daquela torre e não usar seus poderes de vôo para que tudo acabasse e a profecia não se cumprisse.

Uma profecia que haviam impetrado a ela em seu nascimento, nesse mesmo dia há 18 anos. Em sua maioridade, seria usada como um portal para trazer seu pai, Trigon, um demônio, a essência do mal para a Terra. Ela tentara adiar esse destino sendo uma heroína, fugindo de sua natureza maligna, meditando e colocando seu monstro interior em controle. Mas nada havia adiantado, seu sopro de vida indicava que a profecia precisava ser cumprida.

É certamente uma vida solitária
Mas um cumprimento e a melhor.

Não conseguia entender o porque de seus amigos ainda estarem ao seu lado. Sua maldição deveria afastar qualquer um, assustar qualquer um. Ser um portal, aquela que irá trazer a destruição para a Terra não era algo fácil de se conviver. Exatamente por esse motivo que Ravena se afastava de qualquer um. Principalmente Mutano, que sempre estava alegre, saltitante, verde... Sorridente... A alegria do Titã tentava contagiá-la, em seu interior, podia sentir seu coração palpitar, de alegria ou não. Mas não, não podia deixar-se levar pelo entusiasmo dele, precisava se manter focada em controlar todas suas emoções para que não tivesse problemas.

É a minha cruz a carregar
E eu a suportarei alegremente.

O que poderia fazer? Deixar que tudo acabasse? Ela precisava realmente fazer com que a profecia se cumprisse?

Tantos questionamentos, tantas incertezas de um futuro que todos diziam já estar destinado. Seu coração gritava por não, mas sua mente gritava por sim. Desistir, deixar suas forças se esvairem e deixar tomar conta todo o desejo de seu pai.
Alguém tem que tomar uma posição contra o mal,

Não... Não podia deixar... Não deveria aceitar. Sua vida havia sido difícil demais para que jogasse tudo fora. Era Trigon ou os Titãs. Era...Trigon ou Mutano...

Por que não deveria ser eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca continuei essa fic, mas se ela tiver uma recepção boa, eu continuo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Within Raven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.