Na Cabana escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58105/chapter/1

Te confesso é mais que emoção

Nossos olhos denunciam o coração

Frases suas sem comparação

E o meu rosto ate perde a cor

 

A noite caia na floresta, Ino debruçada na janela, observava o pôr-do-sol, uma linda vista em meio à floresta, talvez se afastar um pouco da cidade ia a fazer bem... Não, sem chances... Talvez se não estivesse com essa pessoa, mas não. Quando estava com ele travava... Não sabia o que falar como falar, o que fazer ou qualquer outra coisa.

 

Ainda debruçada, perdida em seus devaneios, sentiu a presença de alguém na sala, virou-se para ter a certeza de que era seu colega de missão, ele estava vestido com uma calça de moletom, com seu tradicional óculos e sem blusa. Seus olhos se encontram... Ino virou-se sem jeito, evitando o contado visual com ele.

 

“eu adoro este lugar” comentou Shino, fazendo Ino estremecer ao ouvir sua voz “você não?”

 

“é um lindo lugar” respondeu nervosa.

 

Shino aproximou-se da garota a janela, segurando sua cintura, aproximou seus lábios de seu ouvido.

 

“pra que mentira pra mim?”

 

Olha eu to desconfiando

É sintoma de amor

Mas eu não to vacinada

Só te peço agora, por favor.

 

Ino fraquejou nas pernas, sendo segurada por Shino... Os lábios do rapaz roçavam o lóbulo de sua orelha e o hálito quente batia na sua nuca.

 

“men... mentir?” Ino gaguejou nervosa “não estou mentindo pra você”

 

“tenta me enganar” disse suavemente ainda no ouvido da garota “está na cara o que você sente por mim”

 

Ino arregalou os olhos, nem ela mesma estava entendendo... Na verdade estava, mas levou tanto tempo pra conseguir disfarçar que não conseguia acreditar que ele descobriu tão rápido... Alias eles estavam há somente um dia juntos ali.

 

Por um tempo houve silencio, a respiração de Ino estava arfante e Shino permanecia com sua calma... Estavam ainda na mesma posição de antes, Ino debruçada na janela e Shino atrás dela, segurando sua cintura.

 

“responda-me” disse Shino quebrando o silencio “pra que mentir um pro outro? Sabemos o que esta acontecendo aqui”

 

Ino virou-se, iniciando um contado visual, Com aquele ato palavras não eram mais precisas. Shino levou uma de suas mãos ao rosto de Ino que ao sentir o toque fechou os olhos, entregando-se ao prazer que aquele toque lhe proporcionava. Shino com a outra mão segurou sua cintura e com os olhos fechados, encostou sua testa na testa de Ino.

 

“diga Ino” sussurrou “admita”

 

“eu te amo” Ino sussurrou como resposta. Aquilo era tudo que Shino precisava escutar.

 

Cuida do meu sentimento

Eu tive medo de me apaixonar

De repente aconteceu

E algo me diz que vou te amar

 

Lentamente encostou seus lábios no dela, permanecendo por um tempo desse modo, ate que Ino entreabriu os lábios, dando passagem à língua de Shino.

 

O beijo se iniciara calmo, mas com certa luxuria... Shino explorava cada minúsculo pedaço da boca de Ino e Ino dava certa luxuria ao beijo, sugando o lábio inferior de Shino e o mastigando com certa indelicadeza, tirando gemidos do rapaz.

 

Jogando-a contra a parede, Shino a entrelaçou pela cintura. Como instinto, Ino entrelaçou com as pernas sua cintura. Shino desceu os beijos pro pescoço, deixando rastros de salivas e marcas por onde passava. Ino enlaçou seus dedos no cabelo do rapaz.

 

Shino tirou a blusa da loura cuidadosamente. Fitou-a carinhosamente, esperando uma permissão para continuar. Ino sorriu ternamente para ele, permitindo assim que ele continuasse.

 

Shino voltou a beijar seus lábios, enquanto a levava pro quarto cuidadosamente. A depositou sobre a cama e desceu os beijos pro pescoço e logo depois pro seios da garota... Arrancando leves gemidos da jovem. Com uma mão massageava o outro seio de Ino e com a outra se ocupava de tirar sua saia.

 

É você quem eu sempre sonhei

Foi você quem eu sempre esperei

Sem querer

Te encontrei

No momento em que mais precisei

 

Ino com os pés tirou a calça de Shino que levou junto a Box que vestia. Shino encostou seu queixo na barriga de Ino, fitando seu rosto alvo. Ino estava com os olhos fechados esperando o próximo movimento de Shino.

 

 

Ficou assim por um tempo, admirando sua amada. Logo depois a beijou novamente, encaixando seu membro rígido em sua feminilidade. Penetrou-a cuidadosamente e devagar, quando já estava dentro dela, esperou ate que a expressão de dor sumisse de seu rosto e começou com movimento de vai e vem lentamente. Aumentou a velocidade de acordo com a intensidade dos gemidos de Ino.

 

Ino agarrou a beira da cama com uma mão e com a outra arranhava as costas de Shino, deixando marcas.

 

Chegaram ao ápice do prazer juntos. Shino caiu ao lado de Ino cansado e suado, puxou-a mais pra si a abraçando.

 

“também te amo” sussurrou ao ouvido da jovem.

 

Me proíbo de te esquecer

Eu não posso jamais te perder

Sem você

Eu não sei

Se eu vou suportar tanta dor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? oo/