Meu Querido Vizinho escrita por PandaWalker


Capítulo 5
Último dia de férias- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581005/chapter/5

Nós quatro estávamos na área da piscina subterrânea (sim, piscina subterrânea e aquecida, Amy, parabéns, seu namorado é um bilionário) e eu estava em dúvida entre nadar ou não.

–Vem, Lizzie- ouvi a voz da ruiva e notei que ela já tinha entrado na piscina. O seu namorado também e a abraçou por trás.

Ótimo dia pra segurar vela, Elizabeth.

Um pouco relutante, tirei a roupa e fiquei só com o biquíni por baixo, depois, me dirigi para a escadinha da piscina, para entrar na mesma.

Isso até o desgraçado do meu vizinho me empurrar e eu cair com tudo na água.

–Qual o seu problema, retardado?- perguntei assim que voltei à superfície. A piscina era funda (ou eu era muito baixa) e a água batia quase no meu queixo.

–Você tava enrolando muito- ele disse e sorriu. Bufei e revirei os olhos. É possível odiar uma pessoa que você conhece a menos de três dias? Sim, é.

Me virei, com a intenção de conversar com a Amy, mas a encontrei agarrada com Ian, estavam quase se engolindo.

Xinguei mentalmente minha nova amiga e me encostei na parede da piscina, dentro da água quente, de olhos fechados, num ótimo silêncio...

–Ei, Jones- ouvi a voz do único que estava com a boca desocupada naquele momento (se é que vocês me entendem) e bufei. Era bom demais pra ser verdade.

–O que quer?- eu perguntei, abrindo os olhos e notando que ele estava do meu lado.

–A gente devia sair um dia desses- ele disse, dando aquele sorriso de lado que faria qualquer menina derreter e virar ameba no chão.

–Não, valeu, eu tô bem assim- digo.

–Como assim?- ele me olhou com dúvida, não devia estar acostumado a levar um fora.

–Não sabe o que é "não"?- perguntei e saí da piscina, me secando e colocando minha roupa por cima do biquíni molhado mesmo.

Me virei para me despedir da Amy, mas ela e o Ian ainda estavam "ocupados".

Saí da enorme mansão e senti o vento gelado bater contra meu rosto e lembrei que meu cabelo estava molhado. Merda.

–Ei, irritadinha- de novo, Luke me chamou.

–O que?- me virei, irritada.

–Eu só ia oferecer carona- ele disse- Você não parece querer voltar caminhando para sua casa.

–Tudo bem- me rendi e ele tirou a chave do carro do bolso.

–x-

Paramos em frente a minha casa e eu desci do carro.

–Um "obrigada" não mata ninguém- Luke disse.

–Não estou disposta- falei e sorri sarcástica.

–Ainda acho que você quer sair comigo- ele falou e eu murchei meu sorriso.

–Se toca, você tem mais chance de tirar nota boa que de sair comigo- falei.

–Isso é um desafio?- ele perguntou.

–Não- eu falei, ciente do erro que tinha cometido.

–Vou levar como um- ele disse- E se eu conseguir tirar uma nota alta, você sai comigo.

–O que? Não- falei- Esqueça o que eu disse.

Ele sorriu sarcástico.

–Não estou disposto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem