Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 8
- O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários. Eu estou amando saber que alguns de vocês estão se esforçando para escrever uma recomendação. Muito Obrigada, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/8

P.O.V Austin

Nem é meu aniversário e eu to ganhando presente, eu reencontrei o amor da minha vida, ér... tá sabemos que eu fiz mais do que isso, minha carreira tá no topo, estou muito inspirado e a Mackenzie terminou comigo... cara eu to muuuito feliz! É que eu não gosto dela. Na verdade eu só estava com ela porque o meu empresário disse que ia ser uma boa...sacríficos da vida.

Bom sobre aquilo, eu nunca tinha feito nada aparecido, tipo de chegar em uma menina e parte pro beijo, a Ally fazia eu sentir isso, quando eu vi ela com aquela blusinha, e o shortinho, tudo sumiu. Não parecia que eu estava transando com uma desconhecida, e sim com uma pessoa que eu sempre tive na minha vida. E agora eu só penso nas sensações que eu senti quando eu a beijei, quando eu a toquei. Isso é totalmente diferente, acho que ela é a única menina que eu gostei de ter me deitado, em todos esses 19 anos.

Bom pareci que nunca um famoso pode ter uma semana de folga, minha mãe me disse que hoje a noite, tipo de madrugada, ao vivo, eu tenho uma entrevista na TV S, ai que preguiça. Então foi isso o resto do meu dia, eu tive uma reunião com empresário, e ensaiei com os dançarinos pra hoje a noite.

– E agora nós recebemos, ele, dançarino/ cantor/ compositor, ele é o cara, não é Sandy?

– Com certeza Call, e as meninas ficam loucas com ele, com vocês, Austin Moon. – Sandy me chama, e eu entro no palco, logo as minhas fãns que estavam na plateia começaram a gritar, amo elas. Cumprimentei Sandy e Call e me sentei no sofá.

Até que a entrevista estava tranquila, eles me perguntaram coisas sobre a minha carreira, planos pro futuro, e pra esse ano, e sobre o meu namoro com a Mack, fiquei meio feliz em dizer que não estávamos mais juntos, nunca estivemos, eu cantei e dancei duas musicas, e a entrevista estava quase acabando, sempre fico meio nervoso com esses finais, eles sempre reservam coisas.

– Então Austin, ontem você fez um show aqui em Miami. Só que no meio do show, aconteceu uma coisa bem curiosa, você parou no meio do show, e falou um nome, Ally. – A Sandy disse como se ao invés de ser uma entrevista, fosse um interrogatório – E nós ficamos curiosos em saber quem era a Ally, e por uma mera coincidência da vida – Será? – pela parte da manhã, nossa produção recebeu uns vídeos de uma garota, que ...é simplesmente incrível em atuar, fomos ver seu nome e era a Ally Dawnson, tá podia ser qualquer Ally, só que tínhamos a foto dela no seu show, então foi só comparar as fotos do show com a do currículo. – Caracas que povo foda!

– Austin entrevistamos a Ally hoje de tarde, sobre ela, mais aproveitamos pra fazer essa pergunta... – Call completou e apontou para o telão de trás de nós, onde começou a rodar um vídeo da minha morena sendo entrevistada.

– Ally, queremos saber qual é a sua relação com o cantor Austin Moon? – A repórter pergunta.

– Austin...- Ela disse abaixando a cabeça logo depois levanta – O Austin foi criado comigo, em uma fazenda em Crowley Corner, Tennessee. Só que quando nós tínhamos 10 anos, o Austin foi embora, e eu não o vi por nove anos – Ela explicou.

– Ally, o que aconteceu durante o tempo que você não viu o Austin? – Pergunta a repórter, engraçado eu também quero saber. Assim que a repórter terminou de falar, Ally abaixou a cabeça novamente, isso me preocupou um pouco, parecia que tinham batido nela. Ela ficou um tempo em silencio e depois voltou a contar.

– Aconteceu bastante coisa, e eu fico triste em dizer que não aconteceu muitas coisas boas, tivemos o pior tempo na fazenda, perdemos alguns empregados. Eu tinha um cavalo, ele era lindo, eu tinha uma relação bem importante com ele, ele era com quem eu conversava depois que Austin foi embora, o meu melhor amigo, e ele morreu, de uma bala perdida, em uma noite sombria na fazenda, aquilo me machucou bastante. – Ally tinha lágrimas no seu rosto, a cada vez que elas desciam parecia que eu levava uma facada – Fora isso, eu tinha uma avó, ela era meio que vizinha da fazenda, eu e Austin corríamos pra lá algumas tardes, para comer biscoitos e receber carinhos da minha vozinha, era umas das minha mães, eu e Austin adorávamos ela... e ela também morreu um tempo depois que Austin foi embora... – Ally parecia não saber como continuar a entrevista, e eu também não. Eu não sabia que a vó Toninha ( Maria Antônia) havia falecido, foi inevitável não deixar as lagrimas caírem. – Desculpa eu não queria...

– Não, está tudo bem – A repórter também tinha a voz embargada

O vídeo foi cortado, e os apresentadores pareciam surpresos, eles me olharam tipo “Como assim”

– Austin você sabia disso? – Call me pergunta.

– Não, eu não fazia ideia. – Falei com a voz tremula.

Terminamos a entrevista o mais rápido possível, eu tentei me controlar, mais ainda estava muito abalado, segurei a pontas pra não cair no berreiro em rede nacional.

Quando a entrevista acabou corri pra fora do palco, minha mãe e meu pai estavam bem perto, cai no colo dos dois, minha mãe me abraçava, e deu pra perceber que ela também não estava boa.

– Vai ficar todo bem, filho, eu estou aqui. – Ela disse me acariciando.

Choro, choro, e mais choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, isso foi bem triste.
O que acharam? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.