Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 6
Oh woah, together again


Notas iniciais do capítulo

Oie denovo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/6

P.O.V Austin

Estava tudo bem era um show um pouco fora de rotina, mais bem comum. Não tinha nada que acontecer de diferente, né? Errado, eu estava cantando a musica que eu fiz pra ela, quando uma menina me chama atenção, o meu olhar encontra com o dela, eu não consegui continuar a musica, levantei rapidamente.

– Ally?! – minha voz saiu fraca e embargada. Eu vi ela totalmente diferente do que nove anos trás, lágrimas pediram pra descer. Ela tinha os cabelos um pouco mais claros e com mechas loiras, e quando os holofotes se direcionaram a ela, eu pôde reconhecer perfeitamente aquele rosto angelical.

Ela sorriu tímida e saiu correndo, péssima sobre pressão. Eu sai do palco correndo mais minha mãe me impediu.

– Austin, não. – Ela disse.

– Mais mãe, a senhora não viu era a Ally, era a morena. – Implorei

– Eu sei, eu vi, ela tá tão grande, a minha menina. Mais você não pode sair e deixar esse povo todo aqui, depois resolvemos isso. – Minha mãe também sentia falta da Ally.

– Mais mãe...

– Austin!

– Ta bom, eu vou subir...

Eu continuei o show como se nada tivesse acontecido, não foi um dos melhores shows, nada funciona quando não estou concentrado. Ao sair do show Dez veio correndo falar comigo, ele tinha do lada a Trish, a amiga dele.

– Austin, pode me dizer como conhece a Ally? – Ele disparou na minha frente.

– É será que pode me dizer como Austin Moon conhece minha melhor amiga? – Perguntou a morena baixinha .

– Dez, lembra daquela menina que eu te falei, que eu disse que eu cresce com ela em uma fazenda?

– Sim, o seu primeiro amor. – O fuzilei com o olhar.

– Primeiro Amor? Espera... Ai Meu Deus, você é o menino loiro daquela foto. Austin Moon é o primeiro amor da Ally. – Completou Trish.

– Ela falou isso? – Perguntei me referindo a Ally.

– É, falou, mais ela não disse que era o Pop Star Austin Moon que deixou ela sem nenhum rastro. – Ouvir meu coração quebrar.

– Tá legal Trish, você disse que é a melhor amiga da Ally né? – Ela assentiu. – Então deve saber se ela está morando aqui?

– Austin, a Ally é a tal amiga da Trish que faz teatro. – Dez alertou, agora faz sentido.

– A Ally mora naqueles apartamentos novos perto da praia, é um azul, fácil de achar, o numero do apartamento é 323, o nome do porteiro é Garcia, e se você molhar a mão dele ele deixa você entrar sem avisar ela e... espera um pouco, por que eu to te falando isso? – Ela pergunta pra se mesma, não teve como não sorrir.

– Valeu Trish. Tchau Dez.

– Austin espera, espera até amanhã pra falar com a Ally, se eu bem conheço ela já deve está no sétimo sono, e ela saiu muito abalada. – Trish me impede mais uma vez, será que eu nunca vou ver a Ally!

– Tá, tá... Ela estava tão linda, Minha companheira de todas as horas, estou voltando pra você.

“I'm going home and I'm coming to you!

Chasin' the beat of my heart!

Heading for all that I knew

Chasin' the beat of my heart!

Oh woah, you and I

Oh woah, together again

Oh woah, you and I

Chasin' the beat of my heart”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.