Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 40
The End


Notas iniciais do capítulo

51 acompanhamentos 13 favoritaram 5 recomendações 12.097 acessos e 176 comentários até agora... Muito obrigada por me reconhecerem, eu sou extremamente grada, os comentários sempre incentivam e vocês são os melhores. E vocês que são Divos, e eu amo desconhecidos, o Ross Lynch está ai para provar... Isso não é um adeus...logo estarei ai para ocupar as manhas, as tardes, as noites e madrugadas com outras historias.
Eu fico feliz em dizer que durante toda a minha historia eu só recebi um comentário negativo, e ele era horrivel, mais não paramos por apenas um, eu fico triste pela pessoa que comentou não ter gostado, mais se foram 3, 4, 10, 12.097 que gostaram para mim valeu a pena.
Um ponto nem sempre significa o final da historia, e um "foram felizes para sempre" não existe, sempre existiram problemas, mais os personagens dessa fic vão saber lhe dar bem com eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/40

P.O.V Mia

Oi... bem meu nome vocês já sabem, me viram quando eu era bebê, de vem se espantar ao saber que eu já tenho 13 anos. Eu cresci e quando eu tinha seis anos eu me apaixonei pela musica, alguns dizem que isso foi passado pelos meus pais, não duvido nada. Filha de uma atriz/cantora e de um cantor só podia dar mais artistas. Mais agora é a minha vez... hoje eu tenho um teste em um programa, eu quero ser cantora e eu vou conseguir. Eu não vou ser mais conhecida como a filha do Austin Moon ou da a filha da Ally Dawnson, e sim como Mia Rose Dawnson Moon... ér... um pouco grande... pode ser só Mia Dawnson Moon, ou Mia Dawnson ou então Mia Moon, depois em decido isso.

– Mia fica calma, você está muito nervosa. – Minha mãe disse, isso não vai me acalmar.

– E se eles não gostarem de mim, ou se eu desafinar, ou se eu errar o tom... Mãe! – Tá eu estou uma pilha de nervos.

– Calma filha...você é ótima, não deixa o nervosismo de atrapalhar. – Meu pai disse.

– Sabe eu queria ter nascido loira...todo mundo gostas loiras. – Pensei alto.

– Ei! Eu não sou loira e conquistei o meu publico, Mia você é um anjo... vai conseguir.

– Mia Moon. – O cara da produção veio me chamar. – Vai entrar no palco em 5 minutos.

– Boa sorte. Te amamos. – Minha Mãe veio me abraçar.

– Obrigada.

– Arrasa. – Meu pai disse e fizemos o nosso toque.

Esperei alguns minutos do lado do palco e entrei

– Oi – Eu disse meio tímida

– Oi, qual é o seu nome e quantos anos você tem? – Britney me perguntou. Oh, eu não posso é normal, mais eu vivia rodeada de pessoas famosas... meus pais são Austin Moon e Ally Dawnson

– Meu nome é Mia Rose Dawnson Moon e eu tenho 13 anos. – Eu disse e logo a Demi Lovato vez uma cara tipo “ Eu te conheço”.

– Eu sei quem é o você – Por favor, não diga! – Você é a filha do Austin Moon, eu não sabia que cantava.

– Serio?! Ah eu lembro, você está enorme. – Simon disse – E o que você vai cantar?

– Cantarei Feeling Good da Nina Simone – Eu disse e todos me olharam como se eu fosse um E.T

– Você ensaiou - L.A Perguntou.

– Sim.

– Ok, Boa Sorte. – Desejou e eu respirei fundo.

Birds flying high you know how I feel

Sun in the sky you know how I feel...

Apresentação :https://www.youtube.com/watch?v=sWlUAdRp8F8

Quando eu terminei ouvi milhões de aplausos, eu sorri como nunca tinha sorrido.

– Meu Deus! Igualmente talentosa. – Demi disse se reverendo ao meus pais.

– Isso me lembrou de uma vez, que a Ally cantou I Will Always Love You de Whitney Houston em uma premiação, fiquei igualmente emocionado. – L.A falou, estou ficando meio sem graça... a minha Mãe catou aquela musica como ninguém e alguém dizer que estava tão bom como aquela apresentação me deixa extremamente lisonjeada.

– Seus pais estão ai? – Simon perguntou

– Sim, nos bastidores.

– Austin, Ally podem subir aqui um minuto. – Ele disse e meus pais subiram no palco.

– Meu Deus, por que nunca contaram isso? – Britney perguntou.

– Nós queríamos, mais ela pediu para fazer isto sozinha sem nenhum tipo de ajuda. – Meu pai explicou.

– Ok, Mia você tem o meu sim. – L.A disse, legal!

– Definitivamente Sim. – Britney disse...isso está ficando cada vez melhor.

– Eu estou obsedada. Sim! – Demi disse.

– Em um palco, no centro de Miami, a muito tempo atrás, um menino loiro, na época meio tímido, mostrou a poderosa voz que tinha, e eu disse para mim mesmo, uma estrela nasceu nesse palco. Mia, hoje eu digo o mesmo para você. Sim! – Ele disse e minha boca fez um *0* perfeito. OMG!

– Muito obrigada! – Minha mãe e meu pai me abraçaram, eu nunca me sente tão feliz. Nós três saímos daquele palco com um sorriso que mal cabia em nossos rostos.

– Você conseguiu. – Meu pai disse parecendo uma criança. ( Autora: Mia é igual a Ally até na hora de falar)

– É melhor se cuidar Austin Moon, estou com tudo. – Brinquei com ele.

– Não duvido. – Ele disse sorrindo.

– Mia, tenho uma surpresa para você. – Minha mãe disse me deixando curiosa.

– Conta!

– Tem algumas pessoas que vieram ver a neta, a sobrinha, a prima talentosa quem têm. Estão lá em casa, te esperando.

– Vovô e vovó e tio Dallas e tia Cassy, tia Trish e tio Dez, e os pirralhos, acertei? – Tentei adivinhar.

– Exatamente. E eu já disse que você não pode chamar os seus primos de pirralhos, não já? – Me repreendeu.

– Mais Ally, quando éramos crianças você me chamava de pirralho por que eu era um mês mais novo. – Meu pai entregou minha mãe.

– Austin! – Minha mãe disse e eu sorri.

– Eu amo vocês... são os melhores pais do mundo

– Owwnn. Ataque de carinho! – Eles disseram e eu neguei com todas as minhas forças.

– Não! Em publico não.

Bem, é assim a minha vida. Ser filhas deles não é fácil, mais eu consigo. Por que a única forma de chegar no impossível é acreditando que é possível. Don’t forget disso.

Beijos da Mia S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foram unidos para sempre....
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.