Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 4
Miami


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou continuando o mais rápido que posso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/4

P.O.V Ally.

Estava meio perdida no aeroporto de Miami, até avistar uma baixinha de cabelos cacheados a me procurar com os olhos.

– TRISH! – Gritei chamando sua atenção.

– ALLY! – Respondeu e corremos pro abraço.

– Meu Deus, que saudade de você. – Falei ainda abraçada a ela.

– Eu que diga. Um ano é muito tempo. – ela falou. – Eu tenho uma surpresa pra você, vem – ela disse me ajudando com as malas e me arrastando pra fora do aeroporto.

– o que é? – Perguntei ansiosa.

– Veja com os seus próprios olhos. – Ela disse apontando para um carro, novinho, lindo, vermelho. Eu amei. ( Achei esse carro a cara da Ally: http://autos.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/carros-lifan/carros-lifan-14.jpg).

– Trish, ele é lindo! – Falei analisando o carro.

– Lindo e seu – Ela disse me entregando a chave dele.

– Ai Meu deus! Obrigada Trish! Eu te amo muito. – Falei pegando a chave do MEU carro novo e abraçando a Trish.

– Eu também, mais não foi só eu, seu pai ajudou, mais ele já está no seu nome. – Ela me informou .

– Vamos, estou loca pra andar nele. – Falei elétrica.

A mala não é grande coisa, mais perfeita pra mim, não tenho muita coisa pra colocar nela. O ar gela que é uma beleza. Por dentro ele era branco com alguns detalhes pretos. Leguei o radio e estava passando um dos hits do Austin Moon. Double Take.

– Não sabia que gostava do Austin Moon. – Falou Trish surpresa.

– É, eu gosto das musicas dele. – Revelei.

– Sabe, hoje a noite ele vai fazer um show de volta da turnê, você quer ir? – O QUE?

– Ele fez uma turnê!!!!! Oh Meu Deus!!! Você sabe se ele foi no Brasil?? O sonho dele era ir ao Brasil! – Eu disparei e ela me encarou com uma cara de “Ãn?”- Eu quis dizer, quem não queria conhecer o Brasil um dia, eu ouvir dizer que o carnaval é ótimo e que os brasileiros são incríveis – disfarcei – Mais sobre o show, eu não acho uma boa ideia, que dizer eu acabei de chegar e estou um pouco cansada, e eu ainda tenho que abrir aquele apartamento, que deve está cheio de mobilha. – Expliquei.

– Sobre o seu apartamento, eu passei lá e organizei tudo pra você com a ajuda de uns primos – Contou, a minha amiga é incrível.

– Nossa Trish você é demais.

– Brigada, brigada. E tudo bem se não poder ir hoje – Ela disse e eu a encarei confusa.

– O que?

– Uma prima, de uma amiga, de um amigo, de um irmão de uma amiga da minha prima, me contou que talvez o Austin Moon fará um show amanhã, não vai ser aqueles com 2hrs de duração, mais não deixa de ser um show do Austin Moon e você vai. – Ela afirmou.

– Eu não tenho escolha, né? – Perguntei e ela assentiu – Ok, eu vou.

– Yeah! – Comemorou.

Chegamos no meu apartamento, simplesmente perfeito.( http://casabemfeita.com/wp-content/uploads/2014/01/sala-apartamento-pequeno-12-e1391029180648.jpg) Ele era simples mais era tudo que eu queria. Ele era meu. Não posso esconder que estou nervosa por ir no show do Austin, e se ele me ver e me reconhecer, o que eu vou dizer, não dizemos “ Oi, ta tudo bem” pra uma pessoa que não vimos a nove anos. Trish me contou que a faculdade me achou perfeita que só vou pra lá pra ter mentores e melhorar a minha técnica, não pude ficar mais feliz. E amanhã eu vou sair coma Trish e o Dez pra conhecer Miami, o menino que é amigo da Trish que gravou os vídeos meus, ele foi em Crowley Corners só pra fazer isso, ele tem me ajudado bastante, tenho que agradecer. Uma nova vida está pra começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!